Bem-Estar

Belviq Funciona para Emagrecer? Bula, Preço e Como tomar 2024

3.1/5 - (8 votes)

O Belviq (cloridrato de lorcaserina) é um remédio indicado para emagrecer, ele atua como um adjuvante a uma dieta de redução de calorias e atividade física aumentada para o controle de peso crônico.

Lorcaserina (Belviq®) foi a primeira substância usada para tratamento da obesidade aprovada pelo FDA, aprovado em 2012, ou seja, ela é um dos poucos medicamentos que podem ser vendidos em alguns países, inclusive nos Estados Unidos, país onde se concentra a maior população de obesos e pessoas com sobrepeso do mundo. A lorcaserina é um agonista da serotonina.

Apesar do Belviq ser muito conhecido, milhares de mulheres estão trocando ele pelo Ultra Power Max  para emagrecer de forma rápida e definitiva sem efeitos colaterais.

Com o Ultra Power Max é possível:

  • Acelerar o metabolismo
  • Inibir o apetite e vontade de comer doces
  • Eliminar a gordura localizada
  • Aumentar a libido
  • Controlar a ansiedade
  • Acabar com o efeito sanfona

Se você está cansada(o) de sofrer com o excesso de peso e quer recuperar a autoestima sem sofrer com dietas malucas ou academias, clique no botão abaixo e saiba mais sobre o Ultra Power Max:

Queroemagrecer

Segundo uma divulgada pela revista americana, em janeiro/fevereiro de 2014, volume 22, edição 1, a obesidade é um fator de risco para uma ampla gama de condições, incluindo doenças cardiovasculares. Embora as modificações no estilo de vida continuem sendo a base para o manejo da obesidade , os agentes farmacológicos podem ser um complemento útil para os pacientes que apresentam comorbidades e não respondem adequadamente à dieta e ao exercício.

Em resultado da sua eficácia comprovada em ensaios clínicos e do seu perfil de segurança, a Belviq pode ser considerada uma alternativa possível entre os agentes de perda de peso disponíveis.

Belviq Funciona Para Emagrecer Bula Preço E Como Tomar

Belviq como ela atua na perda de peso

Ela possui substâncias que atuam sobre o funcionamento cerebral, que é responsável pelo controle do apetite.

A ação da serotonina presente no medicamento age diretamente no cérebro causando um efeito de saciedade, levando a redução do apetite, induzindo a uma menor quantidade de comida durante as refeições, e acelerando o metabolismo, sendo capaz de trazer excelentes resultados para quem quer emagrecer rápido, porém só deve ser usado com orientação e acompanhamento médico, porque precisa de receita médica para comprar, e seu uso não anula a necessidade de uma dieta saudável e a prática de exercícios e atividades físicas.

Os Benefícios do Belviq

– Auxilia na perda peso / obesidade;
– Promove saciedade;
– Elimina toxinas prejudiciais;
– Diminui riscos de ataques cardíacos;
– Ação termogênica;
– Controle da pressão arterial;
– Controle do colesterol total;.
Belviq X

Informações da Bula

Indicações

Belviq é um tratamento indicado para adultos obesos, com um Índice de Massa Corporal (IMC) de 30 e/ou maior, e em adultos com excesso de peso corporal, com IMC de 27 ou mais, que já apresentem algum problema de saúde em consequências da obesidade, como fatores de, aumento da pressão arterial, doenças cardíacas, colesterol, ou de diabete tipo 2. O Belviq é um dos principais medicamentos dietéticos que é reconhecido como contribuinte para perda de peso apresentando um resultado significativo.

Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais da lorcaserina são leves e o mais comum é a dor de cabeça. Outros efeitos pouco frequentes são aumento da frequência cardíaca, infecções respiratórias, sinusite, nasofaringite, náuseas, depressão, ansiedade e propensão ao suicídio. Também se observaram casos de inchaço da mama, em mulheres ou homens, secreção mamilar ou ereção do pênis com duração superior a 4 horas.

Contraindicações

A lorcaserina está contraindicada em indivíduos que tenham hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula e também em caso de gravidez, lactação e indivíduos com menos de 18 anos de idade.
Este medicamento não deve ser usado ao mesmo tempo que outros medicamentos que atuam na serotonina como remédios para enxaqueca ou depressão, por exemplo ou inibidores da MAO, triptanos, bupropiona ou erva-de-são-joão.

Preço

Belviq 10mg, caixa com 60 comprimidos revestidos custa em média $150

veja também:

Como Tomar Belviq

É recomendado tomar 1 cápsula, duas vezes ao dia, com ou sem alimentos.
Os efeitos do tratamento podem ser notados após 12 semanas de uso mas se após esse período a pessoa não perder 5% do seu peso, deve suspender o uso deste  medicamento.

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer o uso do Belviq, consulte o médico e nutricionista e converse sobre este medicamento, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo de consumo.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.