Como Retardar a Ejaculação Precoce por mais tempo? Passo a passo!

Retardar a ejaculação precoce é possível. Existem algumas formas bem eficazes que os homens podem adotar para se livrar do incomodo problema, que ao se tornar crônico leva a problemas sérios. Vamos conhecê-los?

Para retardar a ejaculação precoce os homens podem recorrer a exercícios, psicoterapias e ao uso de medicamentos. Claro que escolher um deles ficará condicionado ao nível do distúrbio. Indivíduos com quadros bem avançados do problema, precisarão recorrer a médicos que indicarão o melhor tratamento.

Alguns homens estão começando a tomar o Xtrasize para retardar e ejaculação e ter resultados mais rápidos e duradouros sem efeitos colaterais.

Como Retardar A Ejaculação Precoce Por Mais Tempo Passo A Passo

Aqui vamos te apresentar as melhores formas para desacelerar o orgasmo rápido.

Vale lembrar que aqui no blog também já falamos sobre:

Técnicas para retardar a ejaculação

Separemos aqui X técnicas para retardar a ejaculação precoce que te ajudarão. Cada uma com um passo a passo fácil de seguir, confira.

Técnica – Interromper e retomar

Uma ação bem simples para retardar a ejaculação precoce, veja como funciona:

  1. Durante o ato sexual ao sentir que terá um orgasmo, para o movimento de fricção;
  2. Respire e relaxe por alguns segundos;
  3. Retome o movimento sexual.

Esse exercício é voltado para homens que não tenham problema em manter a ereção.

Técnica – Controle do músculo PC

O controle do músculo PC (Pubeo Coccígeno) é uma ótima maneira de retardar a ejaculação precoce. Identificar esse músculo não será difícil, entenda como:

1 – Ao urinar interrompa a ação; nesse movimento sentirá que mexerá uma parte entre o ânus e a próstata é o PC.

2 – Esse movimento que é realizado ao “segurar a urina”, deve se repetido 3 vezes por dia (durante 3 segundos), até 4 dias por semana.

Aos poucos o individuo poderá trazer mais dificuldade a técnica, ao invés de fazer o movimento por até 3 segundos, pode tentar até 10 segundos.

Técnica – Controle da masturbação

Aqui a ideia é a partir da masturbação conseguir identificar os limites e a sensibilidade que pode provocar a ejaculação precoce.

1 – Comece o exercício naturalmente;

2 – Aos poucos vá trabalhando a sua respiração, durante os movimentos de fricção;

3 – Quando perceber que irá ter o orgasmo, pare o movimento;

4 – Retome aos poucos, e leve o exercício pelo máximo de tempo que puder.

Dolotill

Remédio Para Ejaculação Precoce Funciona Ou é Mito Veja Aqui

Após diversos testes ficou comprovado que esse é o melhor remédio para tratar a ejaculação precoce. Esse é um suplemento natural que ajuda a fortalecer o músculo pubbeo-coccígeo e a controlar a ansiedade na Hora H. Ele foi descoberto por médicos americanos e foi lançado no Brasil há pouco tempo. Dolotill não oferece riscos para a sua saúde porque não tem contra-indicações ou efeitos colaterais, a composição é 100% natural. Clicando no link abaixo você tem todos os detalhes:

A psicoterapia para retarda a ejaculação

Retardar Ejaculacao

retardar a ejaculação

Os tratamentos psicoterápicos para ajudar a retardar a ejaculação precoce é focada em trabalhar o principal fantasma do distúrbio: a ansiedade. O psicólogo mostrará ao paciente que controlar a agitação antes da relação sexual é possível, e aos poucos poderá ter o melhor desempenho.

O profissional identificará possíveis bloqueios que estejam levando a esse trauma, e depois de algumas consultas já poderá sentir uma diferença de comportamento. Porém, caso as terapias não surtam efeito, é prescrito medicamentos. Veja a seguir.

Os medicamentos contra a ejaculação precoce

Os remédios para retardar a ejaculação precoce estão divididos em 3 grupos:

  • Antidepressivos
  • Anestésicos
  • Estimuladores
  • Dolotill
  • Xtrasize

Os antidepressivos para tratar a ejaculação precoce atuam na redução da ansiedade. Eles serão recomendados para homens que estejam com quadros de estresse acentuados. Esses remédios auxiliarão na redução da adrenalina, que é responsável por trazer mais rápido o orgasmo masculino. A ressalva fica para seus efeitos colaterais, que às vezes trazem alto desgaste a fisiologia do paciente.

As pomadas anestésicas são recomendadas para homens que tenham ejaculação rápida provocada pela sensibilidade na área da glande do pênis. Essa é uma das formas comuns que levam a rapidez no orgasmo. Porém, vale lembrar que homens com alergia a substância (lidocaína) presente nesses produtos, não poderão fazer uso.

Por fim, os medicamentos considerados como estimulantes da serotonina (neurotransmissor “responsável pelas sensações”), são bem eficientes para retardar a ejaculação precoce. A grande representante desse grupo é a dapoxetina, que aumenta o tempo de ereção e de controle da ejaculação.

Qual método escolher?

Inicialmente realizar os exercícios ensinados é a melhor forma para controlar o orgasmo. São técnicas bem simples, e que não acarretarão nenhum problema ao corpo. Homens de todas as idades podem realizar, e é oportunidade conhecer perceber um pouco mais sobre o corpo.

Para buscar tratamentos mais complexos, como a terapia e os medicamentos, é caminho para homens que já apresentem quadros crônicos, e a disfunção complique não apenas o rendimento na cama, mas avance para o bem-estar.

Procurar um urologista é o primeiro passo, após avaliação desse profissional o melhor diagnóstico será apresentado, e logo será indicado o tratamento correto.

O mais importante é que homens que sejam incomodados por esse problema não precisam se preocupar: existem formas para retardar a ejaculação precoce.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.