Dolotill Funciona Mesmo? (Novo Remédio para Ejaculação)

Dolotill funciona ou é não? Essa foi a pergunta que mais recebi aqui no blog na última semana. O Melhor Saúde Agora é um blog focado em passar as melhores dicas para a sua saúde e isso inclui também a saúde sexual masculina.

Como sabemos, a ejaculação precoce atinge quase 30% da população masculina no Brasil e poucos sabem que esse problema tem cura e que isso pode ser feito em casa sem muitos gastos.

Por esse motivo, hoje vou falar sobre o Dolotill, o mais novo medicamento para ejaculação precoce aprovado pela Anvisa!

Dolotillpotemao

dolotill funciona

O que é o Dolotill e como ele age no organismo?

O Dolotill é um suplemento feito exclusivamente para o controle da ejaculação precoce masculina. Ele age no organismo de duas formas:

  • Controle da Ansiedade
  • Fortalecimento dos músculos pubbeo-coccígeo

A ansiedade é a maior inimiga quando falamos sobre ejaculação precoce. Se você fica muito ansioso antes da relação sexual é 99% de certeza que te irá ter uma ejaculação mais rápida do que o normal.

O grande problema é que, muitas vezes, isso acaba virando uma rotina em todas as relações do homem, o que acaba afetando relacionamentos e até mesmo a vida pessoal.

O músculo pubbeo-coccígeo é o responsável por você conseguir segurar por mais tempo a ejaculação e até mesmo decidir quando quer “soltar” o que está guardado. Existem alguns exercícios que ajudam nisso, mas o uso de um suplemento, como para qualquer outro músculo do corpo, é fundamental para ter melhores resultados.

Para quem é o Dolotill?

O Dolotill é um produto para homens de todas as idades que sofram com a ejaculação precoce. Se você dura menos do que 10 minutos na Hora H ou nunca consegue deixar a sua parceira totalmente satisfeita, então o Dolotill é para você e pode ajudar a resolver o seu problema.

Dolotill Reclame Aqui

Pesquisamos sobre o produto no Reclame Aqui para saber se alguém já teve problema. O resultado surpreendeu, nada consta sobre Dolotill no Reclame Aqui. Veja na imagem abaixo:

Dolotill Funciona Mesmo Novo Remédio Para Ejaculação

Quanto tempo para ter resultados?

No site oficial do produto é deixado bem claro que os resultados dependem do organismo e cada indivíduo, já que todos são diferentes. O tratamento recomendado é de 30 a 90 dias, podendo ser estendido em alguns casos.

Caso você tome dolotill e não tenha resultado, será necessário manter o tratamento por período indeterminado.

Dolotill como tomar?

Você deve tomar duas cápsulas por dia, uma na parte da manhã e na parte da noite.

Contra-indicações e efeitos colaterais

Por ter a composição natural, o Dolotill não tem nenhum tipo de contra-indicações ou efeitos colaterais. No entanto, se você sofre de alguma doença grave, é recomendado consultar o seu médico antes de ingerir o produto.

Garantia

Caso você tome o dolotill e não tenha resultados poderá pedir todo o seu dinheiro de volta em até 7 dias após o início do tratamento.

Como vou receber?

O Dolotill será entrega na sua casa dentro do prazo de 10 a 15 dias úteis, dependendo da localização você poderá receber bem antes desse prazo. O frete é GRÁTIS e a entrega é feita com máximo de sigilo, ninguém vai saber que você está comprando um remédio para ejaculação precoce porque não consta nenhuma informação na embalagem.

Acabe agora com a ejaculação precoce!

Eu, como mulher, sei o quanto é ruim ter um parceiro que sofre desse problema. Nós nos sentimos usadas quando um homem goza rápido demais e não se preocupa em nos dar prazer. Se a solução existe e está a poucos cliques de você, o que custa fazer um teste para acabar de vez com a ejaculação precoce?

Falando com a empresa responsável pela fabricação do Dolotill eu consegui um desconto exclusivo de 55% para você fazer a compra aqui pelo blog 😉

Basta clicar na imagem abaixo e escolher qual kit seria o melhor para você:

Dolotill Funciona Mesmo Novo Remédio Para Ejaculação

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.