Reviews

Femproporex Emagrece? Análise Completa! 2024

5/5 - (1 vote)

Femproporex Emagrece mesmo? Emagrecer tomando medicamentos é quase sempre o caminho escolhido por quem está muito acima do peso, mas será que de fato o femproporex é uma opção capaz de te ajudar a perder peso?

Muitas pessoas ainda têm dúvidas com relação ao uso do femproporex para o emagrecimento, se você é uma dessas pessoas continue lendo! A seguir faremos uma análise completa desse medicamento.

Algumas pessoas estão começando a tomar o Beauty fit caps no lugar do Femproporex para ter eliminar a retenção de líquidos e acabar com a ansiedade sem sofrer efeitos colaterais.

Femproporex Emagrece Análise Completa

O Que é Femproporex?

Essa é uma droga que foi criada com o intuito de suprimir o apetite, ou seja, ao consumir o femproporex você não sentirá tanta fome o que pode contribuir para que você diminua naturalmente a sua ingestão de calorias.

Essa droga também pode ser utilizada para tratar distúrbios relacionados ao estresse, o que é bastante interessante uma vez que já se sabe que estar estressado contribui para o aumento de peso.

Como o Femproporex Funciona?

Indicado para pessoas com o IMC acima de 30, ou seja, pacientes que realmente já se encontram obesos, o femproporex é um medicamento que atua diretamente no sistema nervoso central.

O corpo passa a entender então, que já está suprido de todos os nutrientes que necessita para sobreviver e que por isso, não é preciso sentir fome.

Justamente por não sentir fome, a pessoa passa a não comer ou ingerir quantidades muito menores de alimento, garantindo que a diminuição das porções faça com que essa pessoa perca peso muito rápido.

Além desse efeito sobre a redução da fome, algumas pessoas relatam que sentem muito mais energia quando estão consumindo esse medicamento e por isso, começam a praticar atividade física, o que contribui para a perda de peso ainda mais rápida.

Leia também:

E Quem Come Por Ansiedade?

Femproporex

É interessante observar que muitas vezes, a pessoa está acima do peso ideal pelo simples fato de comer por ansiedade. Aquelas pessoas que normalmente chegam em casa depois de um dia corrido e mesmo já sem apetite acabam ingerindo alimentos muito calóricos como uma tentativa de se recompensar por um dia difícil.

Nesses casos, é possível que o medicamento que suprime o apetite não seja o suficiente para que a pessoa de fato emagreça, principalmente se a pessoa naturalmente percebe que come mesmo sem estar com fome.

Principalmente nos casos de pessoas que se alimentam em excesso a noite quando chegam no trabalho só porque estão em busca de recompensar os sentimentos e momentos ruins que passaram ao longo do dia, o fato de não ter fome pode não ser o suficiente para evitar um ataque a uma caixa de chocolates por exemplo.

Esse tipo de comportamento alimentar requer ajuda especializada de um psicólogo que possa acompanhar e investigar os motivos que desencadeiam esse comportamento alimentar.

Efeitos Colaterais do Femproporex

Apesar de ser de fato um medicamento capaz de diminuir seu apetite e por isso ser útil no emagrecimento rápido, esse medicamento é uma anfetamina que é uma droga que deixa a pessoa mais alerta, menos cansada e com menos fome.

O que acontece é que mesmo sendo usado com um objetivo e por um curto período de tempo, as anfetaminas são drogas que ocasionam muitos efeitos colaterais justamente porque tem a capacidade de agir diretamente sobre o sistema nervoso central.

Um dos principais efeitos colaterais negativos é que ao parar de consumir esse medicamento as pessoas relatam uma enorme falta de energia, sintomas depressivos e também a dificuldade de realizar tarefas que facilmente eram feitas antes do uso do medicamento.

Esse efeito faz com que a pessoa não sinta vontade de parar de consumir o medicamento, ocasionando quadros de dependência de anfetaminas justamente para que a pessoa volte a se sentir confiante e cheia de energia.

No geral todas as anfetaminas fazem são capazes de ocasionar uma “melhora de performance”, fazendo com que a pessoa faça esforços que sem o uso do medicamento ela não faria e justamente isso é prejudicial a saúde porque a pessoa dorme menos, come menos e se exercita demais ou se desgasta demais em outras atividades que ela não teria condições de executar por tanto tempo sem o uso do medicamento.

A Importância da Mudança de Hábitos

Assim como todos os outros medicamentos, o femproporex só funciona enquanto você realiza o consumo das cápsulas.

Por isso, é extremamente importante que durante o tratamento medicamentoso o paciente tenha consciência de que é preciso mudar os hábitos alimentares e de vida visando não recuperar o peso perdido.

Quase todos os tratamentos medicamentosos para emagrecimento ocasionam o terrível efeito sanfona, porque os pacientes não percebem que quando o período do uso do remédio acabar, voltar aos velhos hábitos fará com que todo o peso perdido volte.

Sabendo disso, durante o consumo de qualquer medicamento para emagrecer você deve aproveitar para praticar uma atividade física que você goste e também mudar seus hábitos alimentares.

Tirar de casa tudo aquilo que você sabe que é prejudicial a sua saúde e aproveitar que não está sentindo fome para se habituar a comer legumes, frutas e verduras e mudar seu paladar é uma técnica inteligente para continuar emagrecendo mesmo após o tratamento medicamentoso.

Se você aproveitar os medicamentos para construir hábitos saudáveis enquanto emagrece com essa ajuda extra, certamente irá evitar o efeito sanfona que é devastador para a sua saúde física e emocional.

Esperamos que com todos esses conhecimentos sobre o femproporex você possa decidir se de fato o uso desse medicamento é  mais indicado para que você consiga emagrecer.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.