Reviews

Melhores Remédios Caseiros para Impotência Sexual 2024

Rate this post

A disfunção erétil (DE) é comumente chamada de impotência. É uma condição em que um homem não consegue alcançar ou manter uma ereção durante o desempenho sexual. Os sintomas também podem incluir desejo sexual reduzido ou libido. É provável que seu médico o diagnostique com DE se a condição durar mais do que algumas semanas ou meses.

Existem vários medicamentos, tratamentos e terapias que podem impedir que a disfunção erétil torne-se uma condição de longo prazo. Os tratamentos DE padrão incluem medicamentos prescritos, bombas de vácuo, implantes e cirurgias, mas muitos homens preferem opções naturais. Algumas opções naturais podem melhorar os sintomas da DE incluindo ervas naturais e remédios.

Melhores Remédios Caseiros Para Impotência Sexual

O que pode causar Impotência Sexual?

As causas profundas estão frequentemente relacionadas a um bloqueio ou disfunção dos vasos sangüíneos. A disfunção erétil pode ser causada por vários outros problemas físicos, além de obesidade e doenças relacionadas à obesidade, incluindo:

  •       Aterosclerose ou vasos sangüíneos entupidos
  •       Baixos níveis de testosterona
  •       Diabetes
  •       Mal de Parkinson
  •       Esclerose múltipla
  •       Síndrome metabólica
  •       Depressão
  •       Estresse
  •       Fadiga
  •       Distúrbios do sono
  •       Fluxo sanguíneo deficiente
  •       Pessoa idosa (O risco de um homem aumenta após os 40 anos, pois a idade é a variável mais fortemente associada à impotência)
  •   Baixos níveis de hormônios reprodutivos, especialmente testosterona

*A obesidade é um fator comum relacionado à disfunção erétil. Diabetes, hipertensão arterial e doenças cardíacas também estão vinculados à obesidade e disfunção erétil. Essas condições representam riscos significativos para a saúde e podem afetar o desempenho sexual.

Tratamentos- Melhores Remédios Caseiros

 Alguns remédios caseiros incluem:

    Alho:

O alho é um dos vegetais mais comuns encontrados em casa que é benéfico no tratamento da impotência sexual. O alho serve como um anti-séptico eficaz e impulsionador do sistema imunológico. Sendo um rejuvenescedor sexual, pode melhorar as atividades sexuais que foram danificadas devido a um acidente ou doença.

Faça isso em casa: Mastigue dois a três dentes de alho cru por dia. Mastigar regularmente dois ou três dentes de alho cru ajuda a tratar a impotência sexual. Além disso, comer pão de alho preparado com grãos integrais ajuda na produção de espermatozóides saudáveis.

    Cebolas:

A cebola é considerada um afrodisíaco eficaz e um dos melhores potenciadores da libido.

Faça isso em casa: Pegue uma cebola branca, retire, esmague e frite a manteiga. Esta mistura pode ser tomada diariamente com uma colher de mel, mas certifique-se de consumir esta mistura quando seu estômago estiver vazio por pelo menos duas horas. Este remédio ajuda a tratar a ejaculação precoce, impotência e perda involuntária de sêmen durante o sono.

    Cenouras:

As cenouras são consideradas valiosas na cura da impotência.

Faça em casa: Pegue 150 g de cenoura picadinha com um ovo meio cozido e uma colher de sopa de mel. Tome esta mistura, uma vez por dia durante um mês.  Pessoas que são geralmente tensas e sofrem de distúrbios sexuais podem encontrar alívio, pois este remédio caseiro aumenta a resistência sexual.

    Espargos

As raízes secas de aspargos são usadas na medicina como um afrodisíaco.

Faça em casa: Tome 15 gramas de raízes secas de aspargos e ferva com uma xícara de leite. Tome esta mistura duas vezes ao dia para resultados satisfatórios. O uso regular desta receita é valioso para curar a impotência e a ejaculação precoce.

    Gengibre

O suco extraído do gengibre é um afrodisíaco valioso e benéfico no tratamento de fraquezas sexuais.

Faça em casa: Tome meia colher de chá de suco de gengibre com um ovo meio cozido e mel, uma vez por dia à noite, durante um mês. Diz-se que esta receita alivia a impotência, a ejaculação precoce e a espermatorréia.

    Tâmaras secas:

As tâmaras secas são um alimento altamente fortalecedor e têm a capacidade de restaurar o desejo sexual, aumentar a resistência e melhorar a vitalidade geral.

Faça em casa: Cerca de 100 g de Tâmaras secas devem ser tomadas diariamente para excelentes resultados.

    Passas:

Passas pretas restabelece o vigor sexual.

Faça em casa: Lave as passas pretas com água morna e ferva-as com leite, que as deixa inchadas e doces. Coma essas passas com leite para obter os resultados desejados. Você precisa começar com 30 g de passas, seguido de 200 ml de leite três vezes ao dia e, em seguida, a quantidade de passas pode ser gradualmente aumentada para 50 g de cada vez.

    Óleos Essenciais para a Impotência:

Óleos essenciais que podem ajudar a melhorar a circulação e aumentar a libido incluem:

  • Sândalo
  •     Rosa
  •     Ylang ylang

Esses remédios naturais para a impotência não são apenas eficazes em aumentar a libido, mas também cheiram a um estado encantador. Você pode inalá-los da garrafa, esfregá-los no abdômen ou nas pernas, misturados com um óleo de transporte, como óleo de coco, ou difundi-los no ar. 

*Considerados como afrodisíacos naturais, esses óleos derivados de plantas demonstraram aumentar naturalmente a libido de homens e mulheres por centenas de anos. Eles podem até melhorar seu humor e sua visão da vida, graças ao efeito calmante, mas edificante, que eles têm na mente.

Csm Impotencia Sexual A

Mudanças de Estilo de Vida:

 Certas atividades ou falta de atividade podem ter um impacto sobre a disfunção erétil, portanto, um homem pode considerar fazer algumas mudanças no estilo de vida.

Algumas mudanças no estilo de vida a considerar, incluem:

  • Exercício regular: O exercício regular tem se mostrado eficaz para melhorar a saúde geral. Para disfunção erétil, a pressão arterial melhorada, o fluxo sanguíneo e os benefícios gerais à saúde podem reduzir drasticamente o risco de um homem ter ou desenvolver disfunção erétil.
  • Comendo alimentos saudáveis: De forma semelhante ao exercício, comer alimentos nutritivos pode ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas, artérias entupidas e diabetes, que são fatores de risco conhecidos para disfunção erétil.
  • Parar de fumar e reduzir a ingestão de álcool: Ambas as atividades trazem uma série de riscos potenciais para a saúde, incluindo ED. Reduzir ou eliminar essas atividades pode ajudar a evitar problemas de DE.
  • Reduzindo o estresse: Um homem pode ter problemas com o desempenho sexual se estiver estressado demais. O estresse pode vir de uma variedade de circunstâncias, incluindo trabalho, finanças e problemas de relacionamento. Encontrar maneiras de lidar com esses problemas pode ajudar a reduzir o estresse e pode melhorar o DE.
  • Continuando a se envolver em atividades sexuais: Estimular atividades sexuais que levem a ereções parciais pode ter um impacto positivo na DE. O aumento do fluxo sanguíneo para o pênis pode ajudar a estimular e melhorar a função ao longo do tempo.

veja também:

 Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer um tratamento para impotência sexual, consulte o médico.

 Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.