Reviews

Kimera Emagrece? Veja tudo sobre esse Suplemento 2024

Rate this post

O Kimera é um suplemento nutricional termogênico. Suplementos nutricionais são produtos que você toma por via oral que contêm ingredientes que podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos de saúde. Ele é um suplemento de queima de gordura para mulheres e homens. Destina-se a elevar a temperatura central do corpo, queimar mais gordura e calorias, aumentar os níveis de energia, melhorar o desempenho e ajudá-lo a se livrar desses quilos indesejados.

O Kimera é um suplemento isento de calorias e gorduras que pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de perda de peso e fitness. Esse termogênico é projetado para ajudar a aumentar o desempenho físico. Ao contrário do que muitos pensam, não se trata de um produto mágico que traz resultados instantâneos. Trata-se apenas de uma combinação específica de componentes que dão ao produto propriedades termogênicas. Além disso, ele é dietético contendo componentes naturais e garantindo satisfação.

Kimera Emagrece Veja Tudo Sobre Esse Suplemento

Composição:

Os ingredientes do Kimera  incluem:

  • Cafeína

A base do termogênico Kimera tradicional é a cafeína. A substância é a grande responsável pelo efeito termogênico do produto. A cafeína é capaz de aumentar a oxidação natural de gorduras no organismo e auxiliar na quebra das células de gordura. Além disso, a cafeína é uma substância psicoativa que melhora a performance nos treinos. Ela também é responsável por ajudar a neutralizar o acúmulo de ácido láctico nos músculos, que é um dos compostos que causam a dor pós-treino.

  • Sinefrina ou Citrus aurantium

A sinefrina é a substância extraída do fruto Citrus aurantium, conhecida também como laranja amarga. Essa substância é responsável por aumenta o metabolismo basal, ou seja, o gasto de energia quando você não está fazendo nada.

Além disso, a sinefrina é capaz de ajudar na liberação do hormônio norepinefrina ou noradrenalina, responsável por quebrar as reservas de gordura no organismo e disponibilizar energia rapidamente durante as atividades físicas. Outro efeito da sinefrina é como inibidor do apetite, ajudando no processo de emagrecimento.

  • Catequinas ou extrato de chá verde

As catequinas são substâncias abundantes no extrato do chá verde. Uma de suas principais funções no organismo é de melhorar a oxidação dos lipídios (gordura), estimulando também o metabolismo envolvido em órgãos como fígado e músculo.

  • Gingerol

O gingerol é um composto presente no extrato de gengibre. Por ser um ótimo antioxidante, o gingerol ajuda no combate aos danos causados por radicais livres que podem danificar os músculos e as células em geral. Isso ajuda também a reduzir dores musculares.

*Além desses ingredientes, o Kimera conta com a presença de aromatizantes naturais, zero açúcar e zero glúten e livre de hormônios, podendo ser usado sem problemas por diabéticos e pessoas com sensibilidade ou alergia ao glúten.

Kimera Thermo Capsulas Cafeina Sinefrina Reduz Fadiga D Nq Np Mlb F

Como este medicamento atua?

Os ingredientes do Kimera faz com que o corpo queime mais gordura e melhore os níveis de energia durante um treino. Isso é feito de várias maneiras. O Kimera aumenta a quantidade de um hormônio que o corpo naturalmente produz chamado norepinefrina. Este hormônio ajuda seu corpo a quebrar a gordura. Também pode ajudar a aumentar o nível do neurotransmissor dopamina, o que aumenta a sua capacidade de concentração e sentir-se bem durante o exercício, prevenindo o cansaço muscular.

As substâncias presentes na formulação do Kimera atuam diretamente nas células, liberando a gordura para que se transforme em energia. Assim, ao mesmo tempo, o organismo perde gordura e ganha vigor, e essa atuação simultânea potencializa os resultados daquelas pessoas que praticam atividade física de alto impacto.

Assim, o Kimera é indicado para pessoas com quadros de inibição metabólica, que apresentam dificuldade de emagrecer e que acumulam gordura mesmo sem o consumo exagerado de alimentos. Da mesma forma, o Kimera é indicado para quem malha buscando definição muscular e ganho de massa magra.

Benefícios- Em que este medicamento contribui?

  • Atuação rápida para melhorar o desempenho atlético
  • Inclui vitaminas e minerais enquanto é calórico e sem gordura
  • Garantia de devolução de dinheiro
  • Feito de ingredientes naturais, não-artificiais
  • Pode reduzir o apetite para ajudar na perda de peso

Além disso, pessoas que tomaram as cápsulas indicam que ele é capaz de reduzir o apetite devido ao aumento da sensação de saciedade, dar muita energia para os treinos e ajudar na definição da massa muscular. O Kimera potencializa esse efeito natural do organismo para melhorar o seu desempenho e de quebra auxiliar na queima de gordura.

Kimera

Kimera- Como usar?

Antes de começar a tomar Kimera ou iniciar um plano de exercícios, converse com seu médico para garantir que ele seja seguro para você. Siga as instruções no produto. Engula a quantidade recomendada de cápsulas de Kimera. Consumir duas cápsulas ao dia, cerca de 40 minutos antes da atividade física, ou conforme orientação de médico ou nutricionista. Você pode tomar uma cápsula pela manhã antes do café da manhã e depois mais duas a quatro horas de intervalo. Beba muita água durante todo o dia.

Efeitos Colaterais do medicamento e Contra-indicações:

De acordo com o fabricante, o uso de termogênico é seguro, podendo causar leves efeitos colaterais em pessoas sensíveis à cafeína ou que são alérgicas a algum dos componentes da fórmula.

Quando tomada em excesso, ela também pode causar:

  • Prisão de ventre
  • Aceleração da perda de cálcio pelos rins e pode levar à desidratação.
  • Muita cafeína também pode despertar a ansiedade, irritação e insônia.

Além dessas restrições, as principais contraindicações envolvem:

  • Mulheres grávidas ou amamentando,
  • Crianças,
  • Idosos
  • Pessoas com problemas crônicos de saúde que fazem uso constante de medicamentos, pois apesar de ser um suplemento com ingredientes naturais, alguns deles podem fazer mal para essas pessoas sem orientação médica.

Onde comprar:

Você pode encontrar Kimera no site das Lojas Americanas, clicando AQUI.

Veja Também:

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer o uso do Kimera consulte o médico e nutricionista e converse sobre este suplemento, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo de consumo.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre plano de saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.