Spray para Ejaculação Precoce, vale a pena?

O spray para ejaculação precoce é uma das mais recentes armas contra este mal que permeia o universo masculino, aqui no Melhor Saúde já falamos sobre diversos assuntos relacionados a ejaculação precoce. Fabricado por diferentes empresas que associam mais de uma substância, o medicamento já está disponível em muitas prateleiras pelo país. Mas, será que vale a pena? É o que mostraremos no decorrer do texto, nos acompanhe.

Spray Para Ejaculação Precoce Vale A Pena

spray para ejaculação precoce

Quando sentem sua virilidade em risco, os homens não medem esforços para buscar uma cura. Às vezes apelam para tratamento mirabolantes sem nem ao menos entenderem o mal que lhe afligem. Por isso, é sempre recomendado entender as causas antes de procurar medicações. Entenda mais sobre a ejaculação precoce a seguir, e posteriormente falaremos do spray que promete trata-la.

Mas, será que usar esse spray para ejaculação precoce vale mesmo a pena ou seria melhor um remédio natural para ejaculação precoce?

Isso que vamos analisar nesse artigo!

Definindo a ejaculação precoce

É um distúrbio que leva o homem a chegar ao orgasmo em pouco segundos, porém mesmo ejaculando não sente satisfação, nem proporcionar prazer a outra pessoa envolvida na relação.

A sua principal causa é o alto nível de adrenalina no pré-coito, que deixa o homem extremamente ansioso, e com o sistema nervoso frágil, ele não consegue controlar a ejaculação. Os especialistas apontam outras causas, podemos destacar:

  • Problemas psicológicos – homens que carregam traumas de outras relações, podem criar uma espécie de bloqueio que farão desse problema recorrente. Independente da parceira, ele não conseguirá controlar o jato ejaculatório.
  • Problemas vasculares – alguns homens que tenham problemas no sistema vascular sofrem com disfunção erétil, e que em alguns casos resulta da ejaculação rápida.
  • Inflamações – quem passa por inflamações no sistema reprodutor e urinário (próstata, uretra, pênis, etc.) também estão susceptíveis a ejaculação precoce.
  • Tensão – indivíduos expostos a grande carga de preocupações, atualmente, são dos mais atingidos.
  • Sensibilidade – muitos homens têm na extremidade do pênis alta sensibilidade, e muitas vezes isso atrapalha em seu rendimento. Para essa causa o spray para ejaculação precoce é bastante eficaz.
  • Fatores genéticos – em raros casos, fatores genéticos podem ser a causa para essa disfunção sexual.

Para todas essas causas existem tratamentos próprios. A avaliação médica é sempre a primeira etapa. Com diagnóstico assertivo, será bem mais fácil curar a ejaculação precoce. E quais são os tratamentos mais comuns?

Principais tratamentos contra a ejaculação precoce

Além do spray para ejaculação precoce é importante que conheça outros caminhos que podem lhe ajudar a não sofrer com este distúrbio, são eles:

  • Psicoterapia – na verdade, é o primeiro passo para quem busca a cura para ejaculação precoce. Consultas a um terapeuta farão entender o mal que é está sempre ansioso, e este especialista terá métodos bem interessantes para abordar o problema. quando não se consegue se livrar dos sintomas, a etapa seguinte são os medicamentos.
  • Comprimidos – podem ser antidepressivos e estimulantes. Os primeiros são recomendados para homens que estão com quadros próximos da depressão. Já o segundo grupo age estimulando a produção certa de serotonina e noradrenalina (moléculas responsáveis pela impulsão nervosa que controla a ejaculação).
  • Pomadas – são cremes anestésicos que servem para minimizar a sensibilidade na região peniana. Porém, seu uso constante pode leva a uma perda razoável da reatividade do pênis.

E quais são os diferenciais do spray para ejaculação precoce? Conheça a seguir.

Benefícios do spray para ejaculação precoce

O spray para ejaculação precoce é comercializado em suas substâncias: a Tadalafila e a Dapoxetina. São matérias que conseguem altos índices de satisfação entre os pacientes. A rápida absorção é um dos motivos de serem tão eficientes.

O spray de tadalafila tem sido amplamente usado no caso de disfunção erétil, por isto oferece ao paciente longas ereções. Já o spray de dapoxetina foi elaborado para retardar a ejaculação precoce.

Essas substâncias também são encontradas no formato de comprimidos, e a diferença básica do spray para ejaculação precoce é a concentração destas nos produtos. em contrapartida, o spray tem rápida absorção e praticamente nenhum efeito colateral, tão pouco contraindicação. A ingestão de comprimidos é sempre ligada a efeitos como náuseas, dores de cabeça, tontura e outros.

Em relação as pomadas, o spray para ejaculação precoce não levar nenhum tipo de risco a mucosa vaginal, ao contrário dos cremes ou géis que carregam essa possibilidade.

Portanto, nossa conclusão é que vale a pena sim utilizar o spray para ejaculação precoce. Um método prático, e com pesquisas que apontam sua eficiência e sem riscos a saúde de quem o utiliza. Porém, novamente salientamos a importância de não se automedicar. Busque sempre ajuda profissional antes de manusear qualquer substância farmacêutica.

Spray ou Remédio?

Após saber tudo sobre o spray para ejaculação precoce, você deve estar se perguntando:

Será que é melhor eu usar o um spray ou um remédio?

A resposta para essa pergunta é bem simples:

O Spray irá resolver o problema temporariamente, mas não pode curar a ejaculação precoce. Já um remédio pode dar um resultado de longo prazo através do controle da ansiedade que os homens possuem antes do ato sexual.

Hoje temos excelentes suplementos naturais que ajudam nisso, um bom exemplo é o Dolotill, que já falamos aqui no blog recentemente.

Dolotillpotemao

dolotill funciona

Ele age no organismo controlando a ansiedade e ajudando você a demorar mais para chegar na ejaculação.

O Dolotill é 100% natural e sem contra-indicações, entregue em sua casa sob o máximo sigilo em até 10 dias úteis.

Se você quiser saber mais sobre ele e aproveitar a promoção de lançamento, basta clicar no LINK abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.