Alimentação

O que comer antes da Academia? Conheça a Alimentação Ideal! 2024

Rate this post

Nós todos queremos tirar o máximo proveito de um treino – para treinar mais, girar mais rápido, correr mais rápido, pular mais alto. E, enquanto muitos de nós nos preparamos mentalmente para um exercício desafiador, às vezes esquecemos de abastecer o motor ou fazê-lo corretamente. Para fornecer energia para pré-treino recomenda-se que os alimentos com carboidratos representem mais da metade do consumo total de energia.

Há certos melhores alimentos para comer antes dos exercícios que ajudarão nossos corpos a se preparar, e que podem maximizar seus esforços na academia. Enquanto todos nós temos necessidades nutricionais diferentes, esses alimentos conhecidos – que são o equilíbrio perfeito de gorduras, carboidratos e proteínas – podem abastecer seu corpo, evitar a fome, combater a fadiga e até mesmo ajudar na recuperação. Então, confira agora os alimentos ideais para o pré-treino.

O Que Comer Antes Da Academia Conheça A Alimentação Ideal

Alimentos ideias para o pré-treino:

1. Bananas

Conhecido como barra de energia da natureza, as bananas são embaladas com carboidratos e potássio, que suporta a função nervosa e muscular.

2. Aveia

Por estarem cheios de fibras, a aveia libera carboidratos gradualmente. Devido a essa liberação lenta, os níveis de energia são mantidos consistentes durante todo o treino, o que significa que você pode treinar mais por mais tempo. Eles também contêm vitamina B, que ajuda a converter carboidratos em energia. A aveia irlandesa é muitas vezes considerada a melhor, pois é do tipo menos processado e possui uma carga glicêmica mais baixa do que a aveia instantânea e de cozimento rápido. Então, fique de olho na próxima vez que for fazer compras.

3. Frango Grelhado, Brócolis e Batata Doce

Se você está trabalhando na construção de massa muscular ou planeja acertar o treinamento do circuito , então esta combinação é uma prova obrigatória. Embora seja mais uma refeição do que um lanche, há uma razão pela qual os atletas de destaque costumam comer isso regularmente – e achamos que é hora de dar uma chance.

4. Frutos Secos

Para um alimento pré-treino rápido, fácil e bom, prepare algumas frutas secas, damascos, figos e abacaxi. Frutos secos são uma boa fonte de carboidratos simples que são facilmente digeríveis – então pegue um punhado.

 5. Pão Integral

Uma fatia de pão integral é uma excelente fonte de carboidratos. Adicione alguns ovos cozidos para um lanche repleto de proteína, ou algum peru com baixo teor de gordura.

6. Fruta E Iogurte Grego

Este é um combo matador. A fruta é cheia de carboidratos, enquanto o iogurte grego contém um ponche cheio de proteína. Comparado ao iogurte normal, o iogurte grego tem quase o dobro da proteína, menos carboidratos e metade do sódio. Por que eles andam juntos? Os carboidratos da fruta quebram rapidamente e são usados ​​como combustível durante o treino, enquanto a proteína é armazenada um pouco mais e é usada para prevenir danos aos músculos, então é um emparelhamento perfeito.

Alimentação Pre Treino

Refeições pré-treino para objetivos específicos

1. Para musculação

Consumir uma pequena refeição cerca de uma hora antes de seu treino irá ajudá-lo a ver o crescimento muscular que você está procurando. Sua pequena refeição deve ser composta de partes iguais de proteína magra e carboidratos. Algumas ótimas ideias incluem:

  • Claras de ovo
  • Isolado protéico de soro
  • Frutas , incluindo laranjas, morangos ou maçãs
  • Arroz integral ou arroz branco de grão longo
  • Aveia
  • Macarrão de trigo
  • Frango ou peru

*Note que o tempo e o controle da porção são críticos nesta refeição pré-treino. Tenha certeza de que está comendo o suficiente e leve o suficiente para que sua comida não fique pesada em seu estômago. Combinar algumas das fontes de proteína magra mencionadas acima com os carboidratos de digestão mais rápida, cerca de uma hora antes do treino, irá garantir que você receba o estímulo nutricional que precisa para continuar construindo músculos.

2. Para perda de peso

Exercício para perda de peso significa manter um equilíbrio. Você quer comer o suficiente para abastecer seu corpo e dar-lhe energia para completar os treinos exigentes, mas você não quer embalar em calorias que podem impedir que você perca o peso que você quer perder. Comer levemente meia hora antes do treino permitirá que você chegue com energia máxima – e combinar um carboidrato complexo com uma proteína magra  é a melhor maneira de abastecer seu corpo.

Algumas ideias:

  • Uma banana com manteiga de nozes, especialmente manteiga de amêndoa
  • Uma maçã com manteiga de amendoim ou um punhado de nozes
  • 1/2 xícara de macarrão ou arroz, de preferência grãos inteiros
  • Qualquer pedaço inteiro de fruta
  • 1/2 xícara de aveia com passas ou bagas

*Tenha em mente que seu objetivo é abastecer seu corpo durante o treino. O cardio em jejum não terá quase os mesmos resultados que um treino devidamente abastecido.

3. Para energia

Indo para um treino, você quer ter certeza de que seus níveis de energia estão altos. Afinal, você vai empurrar seu corpo com força! Se você quiser evitar a parede que faz você se sentir como se você não fosse capaz de realizar seus objetivos, certifique-se de que você está fornecendo ao seu corpo carboidratos complexos que ajudarão a alimentar o seu treino.

Estas  grandes ideias  dos melhores alimentos pré-treino dar-lhe-ão muita energia para a sua sessão de treino:

  • Iogurte com granola e frutas
  • Bananas
  • Aveia
  • Pão integral com um par de fatias de carne magra
  • Frango com arroz e legumes
  • Maçãs com manteiga de amendoim e passas
  • iogurte grego

4. Para a saúde da mulher

As mulheres têm preocupações de saúde únicas. Eles normalmente não queimam tantas calorias por dia como os homens, nem têm os mesmos objetivos de treino. Como uma mulher, você quer ter certeza de que você está mantendo suas calorias baixas enquanto ainda alimenta seu treino. Você precisa do mesmo grande equilíbrio de carboidratos e proteínas, mas, dependendo do seu treino, você também precisa manter as calorias baixas.

Alguns grandes prazeres pré-treino incluem:

  • iogurte grego
  • Frutas inteiras
  • Carne magra em cima de pão integral
  • 1/2 xícara de aveia adoçada com mel ou agave
  • 1/2 batata doce

*Encontrar a combinação certa pré-treino pode ser um desafio. Depois disso, você descobrirá que tem mais energia e pode atingir seus objetivos mais rapidamente. Este aqui é um prático guia de refeições antes treino que o ajudará a ficar no topo do seu jogo!

veja também:

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais, e caso queira começar uma alimentação ideal para o pré-treino, consulte o nutricionista e converse sobre esse método, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.