Reviews

Belly Remédio para Emagrecer: Funciona mesmo? Veja aqui! 2024

Rate this post

Belly é um medicamento que chegou ao mercado para ajudar as pessoas a perderem peso, até mesmo em casos de obesidade elevada. Belly promove redução de até 5,4% no peso e uma diminuição de 5,2% no índice de massa corporal (IMC) em oito semanas de uso, e o melhor, com efeitos colaterais bem leves ou quase nenhum.  

O ácido hidroxicítrico (AHC) presente no Belly se liga ao ATP-citrato liase, inibe o armazenamento de gordura e direciona os carboidratos para a formação de glicogênio (açúcar) em outros lugares. Como resultado, reduz o acúmulo de gordura no tecido adiposo e o desejo de comer doces. Veja mais sobre este tratamento de perda de peso.

Belly Remédio Para Emagrecer Funciona Mesmo Veja Aqui

 Belly-Composição: 

Cada cápsula contém: 

Extrato seco de Garcinia cambogia Roxb 500mg*.

*Equivalente a 250 mg (50%) de ácido hidroxicítrico/cápsula.

Garcinia cambogia Roxb. 

Nomenclatura botânica oficial e parte usada: Garcinia cambogia Roxb., Guttiferae, fruto.

Princípio ativo – Garcinia cambogia: 

Essa planta é bastante comum em países como Singapura, Vietnã e Tailândia, e é amplamente utilizada na medicina ayurvédica (indiana) e, por não ser tóxica, é bastante utilizada na culinária tradicional, especialmente na conservação de alimentos, bem como no curry ou caril. 

A planta contém um ingrediente chamado ácido hidroxicítrico (HCA) que tem sido usado para auxiliar na perder peso. Os frutos da Garcinia cambogia têm sido o foco de muitas pessoas que procuram maneiras naturais de perder peso. Seu sucesso é devido a sua ação apenas nos processos metabólicos, ou seja, que tem ação na redução da ingestão de gordura e também ajuda a promover a saciedade. Além disso, garcinia cambogia pode ser considerada um supressor natural, pois estimula a produção de serotonina, aumentando a sensação de felicidade e bem-estar.

* Belly é apresentado em cápsulas com composições gelatinosas que contém extrato seco na cor bege claro e com tonalidade na cor marrom. As cápsulas têm um odor característico e provavelmente não têm sabor. Antes de usá-lo, observe a aparência deste medicamento.

Belly Remédio Para Emagrecer Funciona Mesmo Veja Aqui

Como este medicamento atua?

 O fármaco Belly trabalha no controle do apetite e na perda do excesso de peso causado pelo acúmulo de de gorduras no organismo. O desejo de controlar o apetite, a tendência a ingerir grandes quantidades de alimentos, a produção de lipídios e o acúmulo de açúcar no corpo respondem a complexos mecanismos intra e extra celulares.

No nível intracelular, os carboidratos são ativados pela acetil-coenzima-A, que eventualmente produz citrato intracelular. O citrato atravessa a membrana celular e é danificado pela enzima ATP-citrato liase para formar outras células acetil coenzima A e malonil coenzima A. O ácido hidroxicítrico na Garcinia Cambogia é um potente inibidor da enzima ATP citrato liase e impede a formação de células extracelulares Acetil coenzima A e malonil coenzima A, bloqueando a síntese de ácidos e lípidos.

O medicamento contém um extrato seco de Garcinia Cambogia (substância ativa) que é adequado para o ácido hidroxicítrico. Uma  pesquisa foi feita com esses extratos padronizados e mostraram que as principais práticas farmacêuticas desses produtos são focadas em:

  • Perder peso
  • Controle do apetite,
  • Controlar a ingestão de glicose,
  • Efeitos anti-adipogênicos
  • Ação regulatória sobre a produção de leptina e insulina.

Belly- Como usar?

Uso oral adultos:

Tome 1 (uma) a 2 (duas) cápsula (s), 3 (três) vezes ao dia, 30 (trinta) a 60 (sessenta) minutos antes das refeições, com água suficiente ou de uma perspectiva médica.

Crianças acima de 12 anos:

Tome 1 (uma), 3 (três) minutos por dia durante 30 (trinta) a 60 (sessenta) minutos antes das refeições e água suficiente ou a critério do médico.

* Siga os conselhos do seu médico, respeitando sempre os tempos, as doses e a duração do tratamento. Não pare o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não pode ser aberto, quebrado ou mastigado. Não use doses mais altas do que as prescritas.

Contra-indicações e Efeitos Colaterais do medicamento:

    Contra-indicações:

Belly é contraindicado para pessoas que:

  • Apresentem hipersensibilidade a Garcinia cambogia.
  • Menores de 12 anos.
  • Mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista
  • Mulheres que estejam amamentando
  • Não há recomendações especiais para o uso do medicamento em pacientes idosos.

*Informe seu médico a ocorrência de gravidez durante o tratamento ou após o seu término. Informe seu médico se está amamentando.

    Efeitos Colaterais 

Não foram constatados efeitos e reações adversas ao monitorar as doses indicadas. No entanto, eles podem aparecer:

  • Distensão abdominal leve em pessoas sensíveis ao medicamento. Informe ao seu médico caso haja o aparecimento de outros efeitos colaterais.

Há registros de casos de: 

  • aplasia medular,
  • infecção de garganta,
  • pneumonia
  • hemorragia grave com uso de produtos a base de Garcinia cambogia.

* A literatura relata um número crescente de casos de hepatotoxicidade e seu uso. Informe ao seu médico sobre os efeitos colaterais desagradáveis ​​do medicamento, ou mesmo, entre em contato com à empresa sobre o aparecimento de reações indesejadas e problemas com o medicamento, através do programa de Atendimento ao Cliente (SAC). 

Interações Medicamentosas: 

Normalmente, o uso de medicamentos fitoterápicos e outros medicamentos devem ser limitados e só é possível com o teste feito pelo médico. Em caso de tratamento

Informe ao seu médico sobre o uso de qualquer medicamento, suplementos alimentares / ou dietéticos de qualquer origem. Não há relatos de interações medicamentosas com Belly e outros medicamentos. Pessoas com diabetes que  estão sendo tratadas com medicamentos hipoglicêmicos, devem ser verificados regularmente sobre seus níveis de glicose devido a um efeito hipoglicêmico

do extracto de Garcinia cambogia.

*Não use o medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser prejudicial à sua saúde.

veja também:

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer o uso do Belly, consulte o médico e nutricionista e converse sobre este medicamento, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo de consumo.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.