Reviews

Besomed é Perigoso? Bula, Reclame Aqui e Como Tomar 2024

Rate this post

Besomed é um medicamento homeopático (que trata a causa da doença observando o corpo como um todo e buscando restaurar seu equilíbrio interno), que promete auxiliar no emagrecimento, desde que seja utilizado juntamente com uma dieta apropriada e exercícios físicos, ele tem uma composição que auxilia e contribui para esse objetivo de perder peso, também é utilizado como auxiliar no tratamento da obesidade.

Diferentemente da maioria das pílulas dietéticas disponíveis no mercado, a Besomed se diferencia por ser quase sem efeitos colaterais. E só porque a homeopatia ainda está cercada de dúvidas sobre sua eficácia. Contudo, esse tipo de remédio tem sido muito aceito por oferecer uma solução permanente e não uma “cura” momentânea. Desta forma, no caso do emagrecimento, é possível entender uma possível compulsão por comida e tratá-la de vez, na base do problema.

Besomed é Perigoso Bula Reclame Aqui E Como Tomar

Composição:

O mecanismo de ação do Besomed ocorre pela combinação de três compostos principais. São eles:

  • Calcarea carbonica

Também conhecida como carbonato de cálcio, Calcarea carbonica é um composto natural obtido da casca da ostra. Sua principal função aqui é atuar no controle do apetite e evitar a “fome nervosa”, isto é, a fome motivada pelo estresse ou ansiedade extremos.

  • Thyreoidinum

Composto homeopático que regula a tireóide, a glândula que controla os órgãos relacionados à nutrição. Na presença de hipotireoidismo (deficiência na produção de hormônios), a pessoa experimenta um desejo muito maior de comer doces e diminuir o metabolismo, situações que podem levar ao sobrepeso e à obesidade.

  • Fucus Vesiculosus

Fucus é um tipo de alga que tem sido usado por um longo tempo em fórmulas de perda de peso. Isto é devido ao fato de que fucus tem uma alta concentração de iodo, o que torna um estimulante da tireóide. Acredita-se que o Fucus vesiculosus ajuda na perda de peso, restaurando as funções da tireóide, acelerando o metabolismo da glicose e das gorduras e elevando o metabolismo basal como um todo.

Como fonte de importantes sais minerais, o fucus vesiculosus também estimula o funcionamento dos rins, o que lhe confere propriedades diuréticas. E por último, ajuda na perda de peso porque absorve muita água (cerca de 5 vezes o seu peso) quando atinge o estômago, o que ajuda a aumentar a saciedade com uma menor ingestão de alimentos.

Como este medicamento atua?

No caso específico do sobrepeso e da obesidade, a homeopatia abordará os problemas que muitas vezes estão por trás do ganho de peso: ansiedade, compulsão alimentar, apetite excessivo e muita vontade de comer doces. Resolvendo esses problemas, é mais fácil chegar a uma solução para o problema, que geralmente resulta de uma relação doentia com a comida.

A proposta da Besomed é reduzir o excesso de peso combatendo a ansiedade e o desejo de comer o tempo todo.

Besomed e a ação no Emagrecimento

Besomed realmente tira a ansiedade, reduz o apetite e reduz muito o desejo de comer doces – três das principais razões para o ganho de peso. A presença do fucus vesiculosus também contribui para o aumento da saciedade, o que pode ser uma grande ajuda para quem precisa de uma grande quantidade de alimento para se sentir satisfeito na mesa.

Besomed funciona como um grande aliado para quem está determinado a fazer mudanças na alimentação e começar a sair do estilo de vida sedentário. Besomed pode ajudá-lo a melhorar seu metabolismo e sentir menos fome, mas se você continuar a comer alimentos calóricos e não saudáveis e não se exercitar, você certamente não vai perder peso tanto quanto você gosta.

E, mesmo se você perder peso, corre o risco de engordar novamente, porque você não fez mudanças permanentes na dieta. Perda de peso saudável deve envolver uma mudança em seus hábitos alimentares para que você não arrisque recuperar o excesso de peso quando você voltar a comer tudo o que você eliminou do menu.

Benéficos- Em que este medicamento auxilia?

Dentre os seus benefícios do Besomed:

  • Inibe a fome, e consequentemente, você irá consumir menos calorias;
  • Acelera o metabolismo;
  • Aumenta a energia e o desempenho físico;
  • Perda de gordura corporal;
  • Melhora o funcionamento dos órgãos;
  • Protege o seu coração de doenças cardiovasculares.

Melasma

Contra-indicações e Efeitos Colaterais do suplemento

Contra- Indicações

Como não tem ação direta sobre o sistema nervoso e não causa dependência, o Besomed pode ser adquirido sem receita médica e não tem contra-indicação. Mas caso estiver grávida ou a amamentando, fale com o seu médico antes de tomar o Besomed para perder peso.

Efeitos colaterais besomed

O fabricante não relaciona os efeitos colaterais do medicamento no folheto informativo, mas alguns relatos falam de viagens mais frequentes ao banheiro nos primeiros dias de uso do Besomed.

Como Tomar

O folheto informativo sugere a ingestão de 3 comprimidos por dia, que devem ser acompanhados por um copo de água cerca de uma hora e meia antes das principais refeições. Contudo é essencial que você colabore com o medicamento e remova o excesso de alimentos processados, gordurosos e ricos em açúcar – doces, frituras, refrigerantes, salgadinhos, biscoitos e sorvetes.

Para aqueles que acham muito difícil fazer grandes mudanças nos hábitos alimentares, a dica é começar devagar, acrescentando mais frutas e legumes ao cardápio. Quanto maior a quantidade desses alimentos em sua dieta, maior será a saciedade e mais fácil será para você controlar a ingestão de alimentos mais calóricos. E além de tudo isso, comece a fazer caminhadas ou qualquer outro exercício de sua escolha no dia-a-dia para acelerar a queima de gorduras e aumentar o metabolismo, que naturalmente tende a desacelerar quando você faz uma dieta para perder peso.

Preço do Besomed:

Besomed é um dos medicamentos emagrecedores mais baratos do mercado. O valor irá variar conforme o local que será comprado, mas você pode encontrar uma caixa que vem com 60 comprimidos pelo preço de R$13 a R$35. Você pode encontrar à venda no site das Lojas Americanas clicando AQUI.

Veja Também:

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer o uso do Besomed  consulte o médico e nutricionista e converse sobre este suplemento, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo de consumo.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Rosimeire Pereira Rocha Vilar a disse:

    To tomando Besomed tá mim dando massa muscular e normal

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.