Reviews

Clenbuterol para Emagrecer: Bula, Como Tomar e Efeitos Colaterais 2024

4.6/5 - (15 votes)

O Clembuterol, Pulmonil ou Clean age como broncodilatador, possui propriedade para desobstruir vias respiratórias acometidas por asma em equinos e pessoas. Muitas pessoas que querem eliminar gordura e transformar a massa corporal em músculos recorrem também ao Clembuterol. Bodybuilders e atletas são adeptos deste medicamento, que tem ação direta no sistema nervoso central na mesma proporção que a adrenalina.

O Clenbuterol age no corpo como um termogênico e tem um potencial de queima de gordura muito maior que a efedrina. Além de ser usado para tratar a asma, o Clenbuterol tornou-se popular como um suplemento para perda de peso. Isso é por causa de seu efeito no crescimento muscular e redução de gordura.

Clenbuterol Para Emagrecer Bula Como Tomar E Efeitos Colaterais

Como este medicamento atua?

O Clenbuterol, popularmente conhecido por Clean, pode levar ao emagrecimento, já que se trata de uma substância anorexígena. Este produto irá estimular beta dois receptores. Beta dois receptores controlam a taxa metabólica do corpo ou BMR. Ele imita adrenalina natural, que resulta em uma taxa mais rápida de queima de gordura. Ele age aumentando a pressão sanguínea, elevando a temperatura corporal, em um processo chamado termogênese. Nesse processo, o número de calorias consumidas para realizar atividades aumenta, e você emagrece.

Para ser ainda mais específico, este suplemento aumenta a termogênese  no corpo. Durante este processo, as células do seu corpo queimam gordura e açúcar em energia para o corpo. O corpo humano está sempre consumindo calorias e gordura para produzir calor, para manter estável a temperatura interna do corpo. Se você tomar este produto, sua temperatura corporal interior aumentará levemente e isso fará com que o corpo consuma mais gordura e calorias. Esse aumento no consumo de gordura e calorias, combinado com exercícios regulares e uma dieta saudável, pode proporcionar resultados mais rápidos. Por causa do seu efeito anti-catabólico, é extremamente popular entre os fisiculturistas que querem perder peso e manter seus músculos magros.

 

Uso no Emagrecimento:

Clenbuterol foi observado para aumentar a massa muscular e reduzir a gordura corporal. Além disso, permanece no corpo com um efeito ativo por até seis dias após o consumo (traços detectáveis ​​podem permanecer por mais tempo). Por causa dessas propriedades, é frequentemente usado como suplemento para perda de peso ou para melhorar o desempenho atlético.

Os estudos sobre a eficácia do clembuterol como perda de peso ou melhorador de desempenho em humanos são bastante limitados, embora muitos estudos tenham sido realizados em animais e gado:

  • Pesquisadores observaram que o clembuterol estimula o crescimento e o reparo muscular, evitando a atrofia em camundongos e ratos.
  • Estudos de origem confiável na pecuária indicaram que o aumento no crescimento muscular ocorre em detrimento do tecido adiposo. Isso faz parte de um processo chamado de reparticionamento.
  • Em cavalos descobriram que a administração a longo prazo de altas doses de clembuterol aumentou a expressão de genes relacionados a vários componentes musculares e ao metabolismo da gordura.

Clembuterol é uma substância catabólica bastante potente, o que significa que ajuda a queimar gordura, e também é anabólica, o que significa que aumenta o crescimento e ajuda a produzir mais hormônios, assim como os esteroides anabolizantes.

Clembuterol é mais popular entre as mulheres porque é capaz de fornecer-lhes os benefícios de esteroides de crescimento muscular, mas não produz todos os esteroides anabolizantes de ‘masculinidade’ são conhecidos para.

Clenbuterol- Como usar?

Quando o clenbuterol é tomado para controlar os sintomas da asma, a dosagem recomendada é entre 0,02 e 0,03 miligramas por dia. A medicação vem em forma de comprimido ou inalador para tratamento da asma. Como muitos broncodilatadores usados ​​para o tratamento da asma, você deve usá-lo conforme necessário – até a dose recomendada, ao contrário do uso diário regular.

Clenbuterol usado para perda de peso ou melhoria de desempenho pode ser adquirido como um comprimido, líquido ou injeção. Pessoas que usam o clenbuterol para esse fim normalmente usam entre 0,06 e 0,12 miligramas por dia, que é maior do que a dose recomendada para o tratamento da asma.

Se você decidir usar Clenbuterol, estas são algumas dicas muito importantes:

  • O corpo humano acumula uma tolerância ao Clenbuterol. Por isso, não deve ser usado por mais de 12 semanas.
  • Deve ser usado pela manhã. Se você usá-lo mais tarde, pode levar a problemas com o sono.
  • Adicione potássio e taurina para evitar cãibras.
  • No máximo uso 120 mcg por dia.
  • Nós mencionamos que o líquido é difícil de dosar corretamente, você deve estar ciente disso antes de comprar qualquer coisa.
  • Use doses baixas.

Benefícios do Clenbuterol:

Os principais benefícios do processo de termogênese para o organismo são:

  • queima rápida de gordura
  • aumento das taxas de energia
  • aumento dos níveis de resistência ao treinamento
  • supressão do apetite
  • manutenção da massa muscular

Contra-indicações do medicamento e efeitos colaterais:

Clenbuterol pode ter efeitos colaterais negativos quando usado em excesso ou mal utilizado. Estes podem incluir:

  • aumento da frequência cardíaca
  • respiração rápida
  • palpitações cardíacas
  • dor no peito
  • tremores
  • ansiedade
  • desequilíbrio eletrolítico
  • dores de cabeça
  • transpiração anormal
  • temperatura corporal elevada

Mais informações:

  • Aumento da freqüência cardíaca e dilatação

Causada pela droga, isso pode levar ao que é conhecido como hipertrofia cardíaca. Esta condição é quando o coração cresce para um tamanho anormal, que por sua vez pode levar a um ataque cardíaco e, eventualmente, a morte.

  • Associado ao vício:

Além disso, o clenbuterol contém dopamina, que é comumente conhecida como o hormônio da recompensa. A dopamina está intimamente associada ao vício.

  • Clenbuterol pode reduzir a quantidade de potássio

que ocorre naturalmente no corpo. Consequentemente, aqueles que o tomam como droga muitas vezes também comem uma quantidade maior de bananas para substituir o potássio.

Veja Também:

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer o uso do Clenbuterol  consulte o médico e nutricionista e converse sobre este suplemento, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo de consumo.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.