Reviews

Colágeno Naara: Veja os Benefícios para a Pele! 2024

3.4/5 - (7 votes)

Já ouviu falar no Colágeno Naara? Esse suplemento garante a firmeza da pele, cabelos mais sedosos e unhas mais fortes; além de melhorar a saúde dos ossos.

E por que precisamos tomar colágeno?

Os anos vão passando a idade avançando, as consequências desses fatores vão deixando marcas em nossa pele, como flacidez e rugas. A firmeza da pele depois dos 30 anos não é mais a mesma, e um dos fatores por que isso ocorre é devido a perda significativa  de colágeno com o passar dos anos.

Colágeno Naara um produto cheios de benefícios para obter uma pele bonita, firme e saudável, através de sua composição criada especialmente para um resultado eficaz.

Se você quer saber como ter pele, cabelos e unhas mais fortes,  continue lendo esse artigo que preparei, e que vai te ajudar a saber sobre o colágeno Naara e seus benefícios.

Colágeno Naara Veja Os Benefícios Para A Pele

Porque é importante tomar colágeno

Além de grandes benefícios para saúde, a reposição do Colágeno é muito importante,  já que com o passar dos anos vamos perdendo, e o nosso próprio organismo vai diminuindo a produção dessa proteína fibrosa encontrada nos tecidos conjuntivos do corpo. O colágeno tem a função de contribuir com a resistência e a elasticidade dos tecidos. Temos colágeno no corpo inteiro, e ele responsável pela estrutura e sustentação da pele.

Algumas pesquisas mostram que, a partir dos 30 anos, mesmo com uma alimentação balanceada, há uma perda anual em torno de 1%, e acima dos 50 ano, a queda é bem mais severa, essa produção de colágeno cai para apenas 35%, em média, por isso o quanto antes ingeri-lo melhor.

O colágeno hidrolisado devolve a elasticidade e firmeza da pele tratando o organismo de dentro para fora. Também auxilia a textura das unhas, atua na vitalidade dos cabelos, e nas articulações.

Quais os Benefícios do Naara

Para quem deseja manter não só a pele mais firme e saudável, mas também obter todos os Benefícios do Colágeno Naara, separamos os pontos principais de atuação deste medicamento tão importante para o nosso corpo:

  • Aumenta a elasticidade e firmeza da pele prevenindo a formação de rugas
  • Ajuda a tratar lesões ulcerativas no trato gastrointestinal
  • Ajuda na regeneração da matriz articular
  • Atenua as dores causadas pela artrite
  • Ajuda a proteger as articulações durante as atividades físicas
  • Aumenta a força das articulações, tendões, e discos intervertebrais
  • Atenua sintomas de tendinite
  • Aumenta a densidade de massa óssea
  • Ajuda a evitar a perda de massa muscular
  • Aumenta a firmeza e tônus muscular
  • Ajuda na formação da massa muscular magra
  • Combate a flacidez da pele
  • Combate celulite e estrias
  • Combate a flacidez e auxilia no processo de emagrecimento
  • Diminui o tempo de recuperação entre exercícios Comprovado
  • Promove o fortalecimento das unhas
  • Promove o crescimento e fortalecimento capilar
  • Preserva a saúde das articulações
  • Reduz as rugas pré existentes

Todos esses benefícios são comprovados cientificamente,e como podemos ver existe uma lista extensa de benefícios para quem faz a reposição dessa fibra maravilhosa, porém queremos destacar os Benefícios do Colágeno Naara para nossa querida pele, e por isso convido você a continuar lendo esse artigo.

O que é Colágeno Naara

Naara

Agora que já falamos o que é colágeno, queremos apresentar o Colágeno Naara. Um delicioso nutricosmético que possui alta concentração de Colágeno Hidrolisado, além de vitaminas essenciais que contribuem para uma ação ainda mais eficaz do produto

Na embalagem que contém 270 gramas você encontra as informações necessárias sobre o produto:


12 gramas de colágeno hidrolisado por porção (vem com um dosador)

Sabores de tangerina;

Seis frutas desidratadas: açaí, acerola, amora, framboesa, morango e tangerina;

Fonte de vitamina C,  B3, B5, B6, B12, zinco com L-cisteína, Polidextrose,
niacina e ácido pantotênico.

Não contém adição de açúcares;

Sem glúten.

De que maneira o Colágeno Naara age na pele

O Colágeno Naara é mais eficaz contra flacidez de pele, porque é hidrolisado em pó, para ser dissolvido em água, o que o torna mais biodisponível, é absorvido com mais facilidade e dessa forma tem uma maior distribuição para todos os órgãos do nosso corpo.

Por ser rico em outras vitaminas e fibras, ele age em outras necessidades do nosso organismo.

Colágeno na dosagem certa

O Colágeno Naara tem 12 mg de Colágeno hidrolisado por porção é a maior gramatura que existe no mercado. Além de um sabor bem agradável de tangerina.

Na embalagem acompanha um copinho medidor, para facilitar o preparo. Ajudando você a tomar o Naara na dose certa.

Melhor horário para ingerir o Colágeno Naara é sempre a noite, antes de dormir, porque é quando o nosso corpo está de repouso, que há uma melhor absolvição dessa proteína.

Quem pode fazer uso do colágeno

Naara

Os médicos dermatologistas, nutricionistas e nutrólogos, entendem que existe a necessidade de introduzir a suplementação do colágeno hidrolisado, a partir dos 30 anos, em grau de importância, e acima dos 50, o grau torna-se essencial.

É sempre bom lembrar que é sempre bom procurar a ajuda e acompanhamento de um especialista, para o uso consciente do produto.

Onde Comprar

Você encontra o colágeno Naara no site das Lojas Americanas e em diversos outros sites.

Gostou do artigo? É muito importante consultar seu médico e nutricionista antes de começar a tomar qualquer tipo de suplemento. Faça sua consulta e converse sobre o colágeno e como fazer o seu uso adequadamente a fim de extrair todos os benefícios dele.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento, e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.