Alimentação

CranBerry Emagrece? Veja Resenha Completa! 2024

Rate this post

Cranberry é uma fruta vermelha, nativa da América do Norte e muito famosa em todo o mundo. Conhecido por suas virtudes nutricionais, Cranberry, são pequenas bagas com múltiplos benefícios que incluem fibras, vitamina C, potássio, cálcio, fósforo, ferro, magnésio, cobre e zinco. Conhecido como aliada para aqueles que desejam perder peso, o cranberry, é uma fruta que apresenta ser uma boa idéia para perder peso. Saiba mais no artigo!

Cranberry Emagrece Veja Resenha Completa

O CranBerry Emagrece?

A baixa ingestão calórica de cranberry torna uma fruta muito interessante para as pessoas que seguem um programa de emagrecimento. Contém apenas  46kcal  por 100 gramas,  não cresce mesmo quando consumido à vontade.

Rico em proantocianidinas, o oxicoco é o antioxidante por excelência. A capacidade antioxidante do cranberry o coloca como o fruto de melhor atividade antioxidante com valores superiores aos de muitas frutas como maçã, uva vermelha, morango, e pêssego. Outras frutas têm essa vantagem, mas a capacidade antioxidante do cranberry é mais considerável. Assim, seu corpo pode se beneficiar de suas propriedades interessantes sem ganhar peso.

  • Muito satisfatório, essa pequena fruta ajuda a reduzir o apetite e, portanto, reduz a quantidade de comida que você consome. Esta fruta vermelha é uma fonte rara de vitaminas e antioxidantes, que não deve ser desperdiçada em sua dieta, se você estiver olhando para perder peso enquanto cuida do seu corpo.

*Mas o cranberry seco faz você engordar? Bem, é necessário mencionar a ingestão calórica importante de oxicoco secado. A secagem desta fruta aumenta a quantidade de açúcar e é necessário controlar a freqüência e a quantidade de consumo. Você deve preferir cranberries frescos, sem aditivos e sem adição de açúcar.

Como Consumir CranBerry para Perder Peso?

Esta fruta fresca, frequentemente associada a benefícios de emagrecimento. Ele também é provado em pratos doces e é associado com gosto de frango e hortelã, por exemplo.

  • Na prevenção de infecções urinárias, cranberries estão na forma de suco concentrado sem adição de açúcar ou em cápsulas em farmácia.
  • Cranberry também pode ser diluído em água, imitando xaropes tradicionais.
  • Cranberries são comidos como passas que você pode apreciar durante um aperitivo ou inibidor de apetite durante a tarde.
  • Finalmente, prepare sua salada de frutas frescas adicionando cranberries.

*É aconselhável consumir o cranberry antes das refeições ou duas horas depois de comer e beber muita água. Pessoas com diabetes devem consultar seu médico.

Cranberry Desidratado Cranberries Pacotes De Kg D Nq Np Mlb F

Formas de Consumir:

  • Existem muitos sucos (muitas vezes diluídos e apresentados como “bebidas de cranberry”), mas escolha aqueles sem adição de açúcar (muitas vezes em lojas orgânicas). Esta é a maneira mais fácil de consumir cranberry em grandes quantidades.
  • As bagas secas- fáceis de encontrar e são saborosas.
  • Frutas frescas ou congeladas- Para ser consumido com um laticínio, mas também uma carne branca ou uma ave.

Os Benefícios do CranBerry:

Cranberries são conhecidos em todo o mundo por seus muitos benefícios para o nosso corpo. Mais especificamente, eles têm a reputação de serem nossos melhores aliados para lutar contra infecções do trato urinário. É até possível encontrá-los em comprimidos, na forma de cápsulas.

  •       Estas bagas também são reconhecidas como fornecendo ajuda poderosa no alívio de problemas estomacais. Eles ajudam a combater a gastrite crônica e úlcera de estômago. Essas frutas secas também ajudam no trânsito intestinal.
  •       Seus efeitos também seriam benéficos para a saúde bucal. Na verdade, eles ajudam a eliminar a placa dentária formada pelo tártaro, para tratar a periodontite, bem como a cárie e a dor gengival. No entanto, você deve prestar atenção à composição do principal suco de cranberries disponível no mercado, uma vez que eles podem conter grandes doses de açúcar que seriam prejudiciais à saúde de seus dentes.
  •       Cranberries são eficazes contra o colesterol ruim por causa de seu teor de flavonóides.
  •       Eles também são conhecidos por ajudar a prevenir câncer de mama, próstata, pulmão e cólon.
  •       Finalmente, seus efeitos antioxidantes ajudariam a reduzir o risco de contrair a doença de Alzheimer. Protegendo os neurônios no cérebro contra os radicais livres.

Receita com CranBerry:

Para limitar a ingestão de calorias ou simplesmente aproveitar melhor todos os benefícios do cranberry, é muito eficaz variar os prazeres comprando, por exemplo, cranberry inteiro (natural), que contém muito poucas calorias e carboidratos.

Você pode, claro, preparar seu suco de cranberry caseiro (ao qual você pode adicionar outras frutas, se desejar ).

ingredientes

  •       1/2 quilo de cranberries
  •       1 litro de água
  •       Um pouco de canela (de acordo com o seu gosto)

preparação

  •       Lave bem as suas bagas de amora
  •       Traga o seu litro de água para ferver
  •       Cozinhe suas cranberries em fogo baixo (10-11 min)
  •       Retire do fogo e deixe em infusão por meia hora
  •       Adicione a canela e filtre tudo

Uma vez resfriado, seu suco estará pronto para ser provado.

*Se você estiver grávida ou estiver amamentando, peça ao seu médico uma dieta que atenda às suas necessidades. No final, suco de cranberry deve ser incluído em sua dieta, mas é o cranberry em geral que irá ajudá-lo a perder peso e permanecer saudável.

O Que E Cranberry Tricurioso X

CranBerry em Cápsula:

Além do fruto, o produto também é vendido em farmácia na forma de um suplemento alimentar. Elas são produzidas a partir do fruto seco em pó e são uma forma mais fácil de aproveitar todos os benefícios da fruta sem ter que comer o alimento todos os dias. A fruta cranberry não está disponível o ano todo e não é comumente encontrada no Brasil. Isso a torna mais cara e difícil de encontrar. Contudo é necessário ingerir a fruta diariamente para observar nitidamente os benefícios. Dessa forma, usar cranberry em cápsulas é uma forma mais fácil de aproveitar todos os benefícios disso. As cápsulas de cranberry são encontradas em farmácias, em lojas de produtos naturais ou na internet.

Efeitos Colaterais:

Se usadas em excesso, as cápsulas de cranberry podem causar alguns efeitos colaterais indesejados, como: diarreia, enjoos, vômitos, dores abdominais, aumento de micção e desconfortos gastrointestinais.

veja também:

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer o uso do CranBerry, consulte o médico e nutricionista, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo de consumo.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.