Bem-Estar

Creme para o Rosto: Descubra os 5 Mais Recomendados! 2024

Rate this post

O creme para o rosto é fundamental para uma pele diariamente hidratada. Um bom creme sustenta a pele saudável, bonita e macia, além de repor a umidade da pele, suavizar rugas, favorece a elasticidade e manter o equilíbrio hídrico. Esse procedimento com o creme evitará que a pele fique áspera, ressecada, desidratada e sem elasticidade. Com isso, vai amenizar aquelas linhazinhas mais finas, revitalizando e ajudando na regeneração da pele.

O hábito de passar creme no rosto proporciona a renovação celular, deixando a pele nutrida, devolvendo o viço à pele, auxiliando na redução de manchas e ainda a suavizando a textura visível da pele, deixando-a aveludada e viçosa. Por isso, investir em um bom creme hidratante, manterá sua pele saudável e livre de impurezas que a pele sofre diariamente.

falamos aqui no blog sobre o DermClear que age diretamente contra o Melasma e manchas no rosto.

Creme Para O Rosto Descubra Os Mais Recomendados

Creme Para o Rosto- Benefícios

    Evita o Ressecamento + Hidratação:

A pele seca e desidratada têm a tendência de descamar, além do surgir linhas de expressão que ficam mais evidentes quando a pele está ressecada. O creme que contém hidratação necessária, sustenta a umidade, traz nutrientes essenciais que regenera e revitaliza o tecido. A função dos cremes para o rosto, também é o de hidratar, evitando uma pele grosseira, opaca, e sem vida. Diante disso, os cremes ajudam a revigorar e recuperar uma pele neste estado.

    Protege:

O hidratante protege a pele, mas um tipo de proteção diferente. A grande maioria conta com ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e reduzem os danos oxidativos que são causados pela poluição e pelos agentes externos. Diante disso, a melhor opção é sempre hidratantes que tenham em sua composição vitamina C e E, e os demais ativos antioxidantes.

    Auxiliam no antienvelhecimento

O envelhecimento da pele está associado a diversos motivos, como a exibição aos raios solares e também a perda da hidratação natural. No uso constante de cremes hidratantes para o rosto, estamos prevenindo que a pele esse entre no processo de envelhecimento, ou, reduzindo a sua velocidade.

    Protegem dos danos Causados Pela Radiação Solar

Quando contém fator de proteção solar, os cremes de hidratação para o rosto auxiliam na proteção da pele contra os danos motivados pelos raios UVB e UVA, que são responsáveis pelo envelhecimento, manchas e até pelo câncer de pele. Além disso, eles acabam contribuindo para a degradação do colágeno, o que significa rugas e flacidez.

    Previne Manchas e Ilumina

A vitamina C contida nos cremes para rostos é excelente nesse aspecto, pois trata as manchas e ilumina a pele. A pele hidratada e nutrida é pele luminosa, pois a desidratação deixa a pele opaca. Assim, quando hidratamos a pele, ela ganha viço e luminosidade, o que garante um ar saudável.

    Controlam a oleosidade excessiva

Hoje já existem no mercado vários hidratantes isentos de óleo que ajudam a controlar a produção de sebo, pois contêm ativos como o ácido azeláico, que significa pele sequinha e sem brilho, e ao mesmo tempo, hidratada e tratada.

Creme Hidratante

Os 5 Melhores Cremes para o rosto!

1.  Renew Ultimate Noite

Como age:

Sua tecnologia exclusiva Celluvive Complex, somada a minerais preciosos, promove a firmeza da pele e combate os sinais da idade: rugas profundas, perda de elasticidade, flacidez e tom da pele desigual. Restaura a capacidade da pele para retenção de umidade, melhora luminosidade e uniformiza a tonalidade da pele, recupera a textura, hidrata e concede volume, restaura a elasticidade e é Indicado para todos os tipos de pele.

2. Sérum Génifique Advanced

Como age:

Atua em funções essenciais, como no equilíbrio da barreira de proteção, na antioxidação e hidratação, prometendo reparar de linhas de expressão a rugas densas, iluminar, uniformizar a tonalidade da pele e aumentar a elasticidade e a firmeza. A fórmula tem complexos de Génifique, com ingredientes derivados de biotecnologia, que prometem agir em 10 sinais chaves da juventude.

3. Nivea Creme

Como age:

Multiúso, apresenta quase sempre efeito preventivo para a pele do rosto e do corpo. Ele possui o ativo Eucerit, que é um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele e é ele que confere o alto nível de hidratação e todos os milagres que o produto faz. Pelo alto teor hidratante, adia o surgimento de rugas e evita estrias; tem o poder de amolecer a cutícula; combate o ressecamento labial; alivia o ardor de queimaduras solares; remove a maquiagem e afasta o risco de assaduras.

4. Emulgel Antioxidante Improve C 20 Dermage

Como age:

Ele é conhecido por ser o primeiro produto a trazer em sua fórmula a vitamina C, ou como também é conhecida, L-ascórbico, com textura emulgel e toque seco livre de água, ele é um dos preferidos pela mulherada. Ele previne o envelhecimento cutâneo, com ação antioxidante potente, ele dá mais luminosidade da pele, estimula o crescimento do colágeno e também da elastina.

5. Redermic Hyalu C

Como age:

Sua fórmula tem ativos consagrados, como a vitamina C, de ação antioxidante e capaz de clarear levemente as manchas. Traz também manose, açúcar de origem vegetal que ajuda a melhorar a textura e igualar a tonalidade da pele, e ácido hialurônico fragmentado, hidratante poderoso, que promove um efeito de suavidade quase que imediato. O produto ainda disfarça as imperfeições pela capacidade de refletir a luz. Com protetor solar.

Indicado especialmente para pessoas com idade entre 40 e 55 anos com rugas profundas, perda de firmeza e falta e uniformidade na pele. Constitui excelente base para maquiagem. Atende a necessidade de todos os tipos de peles, inclusive, as mais sensíveis. Textura não oleosa. Livre de Parabenos. Não comedogênico.

Veja Também

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.