Dolotill Funciona para Curar Ejaculação Precoce?

Sexóloga Brasileira Deixa Escapar o Segredo para Durar mais na Cama

Sexóloga abre o jogo: como ter total controle sobre o tempo de ejaculação e dar mais prazer a sua parceira

POR RICARDO GUIMARÃES

Sempre que o assunto ejaculação precoce aparece em uma rodinha de amigos muitos homens acabam ficando constrangidos, isso porque 1 a cada 3 homens sofre desse problema. E foi em um famoso Programa de TV no sábado a noite, que a sexóloga deixou escapar que existe um remédio pouco conhecido capaz de fazer qualquer homem durar mais na Hora H.

A revelação veio quando alguém da plateia perguntou:

“Um amigo meu quer saber se existe algum tipo de remédio para fazer durar mais na hora H e controlar a vontade de gozar? Ele disse que não consegue durar mais do que 5 minutos.”

A resposta foi simples e direta:

“Olha (risos), existe sim um suplemento para isso, mas ele ainda é pouco conhecido no Brasil. Não tem contraindicações e nem efeitos colaterais.”

Segundo a especialista, esse suplemento age no organismo promovendo o controle da ansiedade, que é a grande causa da Ejaculação Precoce. Além disso, ela revelou que pesquisas realizadas na universidade de Cambridge (USA)comprovam que o Dolotill é capaz de fortalecer o músculo pubococcígeo, que é o responsável por conseguir segurar a vontade de ejacular e até mesmo de urinar.

Conforme aponta a sexóloga, a pesquisa feita com 100 homens, mostrou que 92 deles conseguiram durar mais nas relações após fazer o uso do suplemento recém-lançado no Brasil.

Agora, você deve estar se fazendo a mesma pergunta que um dos participantes fez para a especialista: “Eu duro mais do que alguns segundos, mas nunca consigo fazer a mulher chegar ao orgasmo, não duro mais do que 5 minutos, o que fazer?”.

“Você pode durar mais do que 1 hora na cama tomando isso 2 vezes por dia”

Sem operações, sem gastar rios de dinheiro em clínicas e o que é mais importante – sem efeitos colaterais. A famosa sexóloga muito vista em programas de televisão deu essa dica de remedio natural para ajudar você a escolher a hora em que quer gozar e assim dar mais prazer para a sua parceira.

Isso funciona para homens de todas as idades e não importa quanto tempo você dure na cama hoje, ao seguir o tratamento por 30 a 60 dias você irá conseguir durar quanto tempo quiser.

Isso não continuará disponível por muito tempo

Essa pílula pouco conhecida está despertando a ira das clínicas de tratamento para ejaculação precoce. Empresários donos de clínicas estão perdendo muito dinheiro depois que essa novidade chegou no Brasil, por esse motivo não se sabe até quando a venda continuará liberada.

Apesar de ter o registro na Anvisa, as vendas do Dolotill podem acabar a qualquer momento devido a essa guerra com as clínicas que estão deixando de lucrar.

Entregue de forma sigilosa, o Dolotill funcionou muito bem para o Renato Barcellos, conforme depoimento abaixo:

“Eu já tinha gastado mais de 2 mil reais com tratamentos em clínicas para ejaculação, mas não conseguia durar mais do que 5 minutos e minha parceira acabava sempre decepcionada. Resolvi apostar no Dolotill e após 12 dias recebi ele em casa de forma sigilosa. Fiz o tratamento por 30 dias e hoje posso dizer que estou livre da ejaculação precoce. Agora eu consigo segurar o tempo necessário sem precisar ficar pensando em besteiras ou parando para passar a vontade de gozar. Minha parceira disse que eu mudei da água para o vinho e está completamente realizada com nossas relações.”

E para ajudar você, conseguimos um desconto especial diretamente com o site oficial do Dolotill . Você pode fazer agora mesmo o seu pedido com 55% de Desconto, basta clicar no botão abaixo:

15 Comentários
~victoria87
 • alguns segundos atrás
Eu tinha um namorado que não durava 2 minutos, com ele nunca tive um orgasmo. Devo dizer mais alguma coisa?
~negão-br
 • alguns minutos atrás
alguém já testou? Para mim, depois de um mês ja tenho uma incrivel resistencia, isso é normal ??
~alexandre
 • alguns minutos atrás
o que normal? Tudo depende de sua predisposição, tamanho do pênis tempo de duraçaão… etc. Mas supondo que você dure só 3 min a mais depois de cada mês para mim é um grande resultado mais do que o esperado ..
~thiago1976
 • alguns minutos atrás
Eu uso tem três semanas e ja duro mais de 4 minutos. Mais ou menos 😉
~bruno
 • alguns minutos atrás
a verdade é que, com uma ereção por pouco tempo, infelizmente, mesmo com todo o amor e uma parceira experiente ela não consegue sentir prazer …
~Caio82
 • alguns minutos atrás
pode comprar em qualquer farmácia ou loja do brasil ?? por favor, dentro de uma semana eu tenho um compromisso muito importante e eu não posso esperar que me mande por correio eu prefiro comprar em uma loja e pegar agora – alguém sabe algo sobre?
~Manuel
 • uma hora atrás
tranquilo cara relaxa … de qualquer maneira com o envio você recebê em dois dias, qual é o problema? Nas farmácias você não pode comprá-lo, leia bem.
~ivonne_123
 • uma hora atrás
eu e meu marido gostamos de experiência neste campo e temos testado muitos produtos para uma ereção mais forte e duradoura… pedimos um Dolotill ontem vou escrever como foi 🙂
~ronaldo
 • uma hora atrás
Felizmente eu comprei Dolotill, consegui o que queria, mas se eu ainda tivesse esse problema com certeza compraria novamente sem nenhuma dúvida…
~jorge567
 • algumas horas atrás
Olá. Essas pílulas também ajudam com a impotência? Eu não me importo muito com os centímetros, mais eu quero ter ereções mais fortes e me pergunto se tenho que comprar outro produto separado para melhorar o desempenho sexual. Agradeço antecipadamente.
~victor
 • algumas horas atrás
no meu caso o desempenho sexual melhorou e muito. Eu posso ficar mais tempo duro durante o sexo e no geral estou pronto para a ação quando quero, para mim tem funcionado tanto para a questão dos centímetros que desejo e também aumentado o desempenho sexual e muito, mais para cada um pode ser diferente;)
~paula_03
 • algumas horas atrás
nenhuma mulher quer estar na cama com um fraco, um homem deve ser bem dotado, lembre-se disso
~mateusPr
 • algumas horas atrás
Acabei de pedir o meu, ansioso aguardando meu pedido 🙂
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.