Reviews

Lorcaserina Funciona? Confira a Resenha Completa! 2024

3/5 - (4 votes)

Lorcaserina é um princípio ativo já muita utilizado nos Estados Unidos, com resultados excelentes para quem deseja emagrecer. Já aprovado aqui no Brasil,  esse princípio ativo possui grandes benefícios que ajudam no emagrecimento.

A obesidade é uma das principais causas de doenças como hipertensão e diabetes mellitus. Existem muitos medicamentos para emagrecimento, porém, muitos não são seguros e trazem prejuízos à saúde.

Diferente do lorcaserina que foi aprovado recentemente, e que foi comprovado os benefícios e a segurança de tomar essa substância.

Lorcaserina Funciona Confira A Resenha Completa

O que de fato é Lorcaserina?

A lorcaserina é um princípio ativo que atua diretamente no hipotálamo, como um agonista dos receptores, controlando os impulsos da fome.

A Lorcaserina veio como uma nova esperança para alcançar o sucesso no tratamento de pacientes obesos.

Como a Lorcaserina funciona no emagrecimento?

A Lorcaserina diminui a compulsão alimentar, causando um efeito de saciedade e diminuindo a quantidade de alimento ingerido. Ele atua diretamente nos hormônios que causam saciedade. Ou seja, tem efeitos realmente comprovados.

Mas não só por isso, já foram realizados alguns estudos, como por exemplo, um trabalho apresentado a comunidade científica (estudos BLOOM e BLOSSOM), no qual se comprovou a perda de peso de 3,6% e 3,1% pelo consumo da Lorcaserina. Estes estudos avaliaram 3.182 e 4.008 pacientes, respectivamente, durante 52 semanas (cerca de 1 ano).

Com esses resultados, podemos perceber que a Lorcaserina não produziu um super resultado. Porém, a boa notícia é que esse resultado pode ser dobrado, triplicado…Ou seja, o resultado pode ser muito superior caso seja associado com uma boa dieta, acompanhamento nutricional e exercícios físicos. Então, não somente irá elevar os resultados, mas a saúde também.

Portanto, consulte seu médico e nutricionista, e emagreça com saúde e qualidade de vida.

Belviq X

Lorcaserina é aprovada pela ANVISA?

A Lorcaserina foi aprovada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão regulatório no nosso país) em 2017. E desde então muitas pessoas aqui no Brasil começaram a fazer o tratamento com esse medicamento.

Esta notícia agradou os médicos endocrinologistas brasileiros, nutricionistas, e muitos profissionais da saúde, pois feito de forma adequada, é um ótimo tratamento para emagrecer e tratar a obesidade.  

Como tomar a Lorcaserina?

A Lorcaserina é comercializado também com o nome de Belviq®,  e pode ser encontrado em doses de 10mg, com caixas de 60 cápsulas, 90 cápsulas, ou 120 cápsulas, e deve ser tomada duas vezes ao dia logo após as principais refeições.

Quais os efeitos colaterais?

A lorcaserina possui propriedades serotoninérgicas e atua como anoréxica. Pode causar efeitos colaterais sérios caso seja ingerido de forma inadequada, podendo ocorrer a síndrome da serotonina, particularmente quando ingerida com certos medicamentos que aumentam os níveis de serotonina ou ativam os receptores de serotonina.

Mas no geral, e com o acompanhamento de um profissional da saúde, a Lorcaserina quase não tem efeitos colaterais, os principais efeitos são, náuseas, dor de cabeça, boca seca, que normalmente só acontece no início do tratamento, e a maioria dos pacientes consegue se adequar ao medicamente com muita facilidade.

Portanto, é imprescindível que você consulte um médico ou nutricionista antes de começar a tomar lorcaserina, ou qualquer outro tipo de medicamento.

Belviq Remedio Contra Obesidade

Preço

O preço da Lorcaserina ou Belviq® varia de acordo com a região. Mas a média de preço fica entre  R$83,80 e R$109,90. Podendo ser encontrado em farmácias convencionais e de manipulação.

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer o uso do Lorcaserina, consulte o médico e nutricionista e converse sobre este suplemento, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo de consumo.

Veja Também:

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.