Maxi Blanc Funciona? Minha Experiência com o Produto!

Maxi Blanc Funciona mesmo? Ele ajuda a clarear os dentes ou é uma farsa?

Oiii, gente! Nesse artigo vou compartilhar com vocês a minha opinião pessoal sobre o MaxiBlanc, o novo clareador dental caseiro que está dando o que falar na mídia.

Bom, antes de mais nada, preciso contar para vocês uma história que aconteceu comigo há, mais ou menos, 2 anos atrás.

Eu estava muito insatisfeita com o meu sorriso. Nas fotos eu sempre aparecia com um sorriso meio amarelado e sentia muita inveja das minhas amigas que tinham os dentes brancos que chegavam a brilhar…

Então, resolvi tentar de tudo para mudar essa situação:

Comecei a usar bicarbonato de sódio, açafrão, vinagre, limão e tudo que via na internet para tentar clarear os dentes em casa.

Após meses tentando, o meu sorriso continuava HORRÍVEL!

Então procurei uma dentista com o objetivo de fazer um clareamento profissional.

Ela recomendou que o meu clareamento fosse feito com uma moldeira e não com laser, por causa da sensibilidade e também porque o laser costuma danificar muito a estrutura do dente.

Comecei a usar a moldeira com o gelzinho que ela recomendou. Logo nos primeiros dias eu já comecei a sentir um incômodo muito grande com aquilo.

Mesmo colocando apenas na hora de dormir, como recomendado, eu me acordava diversas vezes durante a noite e até perdia o sono.

Maxi Blanc

A pior parte…

A pior parte nesse meu clareamento com a moldeira foi a dor insurportável que sentia nos dentes. Tive muita sensibilidade mesmo usando a moldeira e o pior de tudo é que eu estava PROIBIDA de tomar café, refrigerante e até mesmo o meu chimarrão precioso de cada dia.

Nossa, foi um terror.

Ao final do tratamento, até tive um resultado positivo melhorando um pouco a cor dos dentes, mas com certeza não vale a pena por todo o sofrimento que tive de passar.

Além disso, alguns meses depois do tratamento os dentes voltarão a ficar amarelados, ou seja, não é um resultado definitivo.

Como conheci o Maxi Blanc

Uma amiga me recomendou que eu usasse o Maxi Blanc Clareador. Um produto da Europa que tinha acabado de chegar no Brasil e que ela tinha usado e dado certo.

Realmente, ela estava com os dentes lindos de brancos, parecia até aqueles dentes que vemos apenas em atrizes da Globo, sabe?

Bom, eu topei fazer um teste, já que tinha tentado de tudo sem ter resultados e sempre com muita, mas muita dor nos dentes.

Maxi Blanc não dói os dentes

Bom, logo nos primeiros dias aplicando o MaxiBlanc notei um ponto extremamente positivo:

Não dói os dentes durante o tratamento, totalmente sem sensibilidade!

Só isso pra mim já valeu metade do meu investimento.

Mas, o melhor ainda é que eu não precisava me privar de tomar café, chimarrão ou qualquer outra bebida com corante.

Os resultados

Após 4 semanas de tratamento com o Maxi Blanc já notei resultados muito melhores do que aqueles que tive com o clareamento tradicional usando a moldeira.

Inclusive, amigas minhas que fizeram clareamento a laser falaram que o Maxi Blanc também deu resultados mais satisfatórios e duradouros.

Meu tratamento completo durou cerca de 2 meses e posso dizer que valeu a pena cada centavo que paguei.

Agora eu não tenho mais vergonha de sorrir nas fotos, antes ficava com aquele sorriso “meia boca” só para não aparecer meus dentes amarelados.

O que outras pessoas dizem a respeito do MaxiBlanc?

Eu pesquisei na internet sobre relatos de outras pessoas que usaram o MaxiBlanc, veja abaixo um pouco do que encontrei e veja se o Maxi Blanc funciona também para outras pessoas!

Maxi Blanc Funciona Minha Experiência Com O Produto

Captura De Tela Às

MaxiBlanc Reclame aqui

Antes de falar sobre qualquer produto aqui no blog, eu faço uma pesquisa bem detalhada no Reclame Aqui para ter a certeza de que ninguém teve graves problemas ao usar.

Veja abaixo os resultados da minha busca pelo MaxiBlanc no Reclame Aqui.

Maxi Blanc Funciona Minha Experiência Com O Produto

Qual a Composição do MaxiBlanc?

Os ingredientes do MaxiBlanc são 100% naturais, por esse motivo o produto não possui contra-indicações ou efeitos colaterais, como sensibilidade e dor nos dentes.

O produto é feito à base de dois componentes:

Carvão Ativado

O carvão ativado é diferente de carvão de churrasco comum na medida em que ele é especificamente criado para ser utilizado como um medicamento. Ele funciona através da absorção de produtos químicos e, como tal, é muitas vezes usado como um composto para gases ou ácido estomacal. Como ele funciona por meio da absorção de toxinas e substâncias químicas, ele também remove as manchas dos dentes.

Argila Branca

Também chamada de caulim, que contém um maior percentual de alumina, caulinita e sílica, possui um pH muito próximo ao da pele; por esta razão é a argila mais suave de todas. Promove ações de adsorver oleosidade sem desidratar a pele, suaviza e catalisa reações metabólicas do organismo. No uso bucal, desliza através do esmalte do dente, polindo de forma mais suave e eficaz.

Dúvidas comuns sobre o Produto

Entrando em contato diretamente com a empresa responsável pelo Maxi Blanc(Conecta ideias CNPJ: 28.255.808/0001-39), consegui com eles as principais dúvidas e respostas para quem quer comprar o produto.

Veja abaixo e espero que possa, de alguma forma, lhe ajudar:

MaxiBlanc Funciona para qualquer pessoa?

A resposta é SIM! O produto funciona para homens e mulheres de todas as idades. Por sem natural, não oferece nenhum risco para sua saúde bucal e nem efeitos colaterais que são comuns em outros tipos de tratamento. Com Maxi Blanc a sensibilidade é ZERO!

Em quanto tempo começo a ter resultados?

Os resultados costumam variar de acordo com cada pessoa, mas a partir dos primeiros dias de tratamento você vai começar a notar os dentes mais brancos.

Ele tem garantia? Corro algum risco?

Captura De Tela Às

O risco é ZERO. O MaxiBlanc oferece a garantia incondicional de 7 dias para você fazer um teste com o produto e, caso não note nenhuma diferença, basta enviar um e-mail solicitando o seu reembolso.

Quanto custa o Frete?

O frete é totalmente gratuito para todos os locais do Brasil.

O site é seguro?

O pagamento do MaxiBlanc é feito diretamente pela plataforma Monetizze, um dos maiores marketplaces do Brasil e totalmente confiável. Fique tranquilo(a) pois ninguém terá acesso aos seus dados pessoais.

MaxiBlanc onde comprar?

As vendas do Maxi Blanc são feitas exclusivamente pelo site oficial na internet. Você não deve comprar esse produto em outros lugares como mercado livre e sites não confiáveis.

O produto original e sem riscos para a sua saúde é vendido apenas no site oficial do Max Blanc. Evite correr riscos desnecessários e dores de cabeça comprando o produto falsificado.

Alerta: Produto com estoque extremamente reduzido!

Além de me passar todas as dúvidas dos clientes, a empresa responsável pelo Maxiblanc também emitiu um alerta de estoque reduzido.

O que isso quer dizer?

Por ser um produto de origem européia, no Brasil eles trabalham com um estoque bem pequeno.

Se você não quiser correr o risco de ficar sem o seu, clique no botão abaixo e compre agora mesmo. Talvez amanhã ou depois as vendas precisem ser pausadas em definitivo.

Captura De Tela Às

Existem três caminhos a seguir, agora…

Bom, agora que você já sabe tudo sobre o Maxiblanc, existem apenas três caminhos a seguir:

  1. Você pode ignorar tudo o que falei aqui, fechar essa página e procurar no Google o dentista mais próximo para fazer um tratamento dolorido, com restrições e resultados insatisfatórios.
  2. Você pode fechar essa página e continuar com o sorriso amarelado, fugindo de fotos que mostram os dentes ou sorrindo apenas com a boca fechada (o que é pior ainda!).
  3. A última opção é escolher fazer um investimento em si mesmo, na sua autoestima. Já imaginou como seria bom ter aquele sorriso de atriz da Globo e as pessoas perguntando como você conseguiu isso e elogiando os seus dentes claros que você conquistou sem precisar sofrer com dor e sensibilidade?

Se a opção número 3 faz sentido para você, escolha agora mesmo o seu kit e comece o clareamento caseiro com o Max Blanc!

Captura De Tela Às

 

 

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.