Reviews

Monaliz Emagrecedor Funciona? Veja a Análise Completa!

O suplemento mineral Monaliz foi desenvolvido para auxiliar como um agente redutor do apetite, ele age inibindo a vontade de comer alimentos, principalmente alimentos gordurosos e doces, reduzindo a quantidade de insulina no organismo e ajudando eficazmente no emagrecimento.

Diante de tantas opções de medicamentos e suplementos para emagrecer, o Monaliz pode ser uma ótima opção para quem quer perder peso mais rapidamente e de forma mais segura, por se tratar de um medicamento natural.

Então, se você quiser conhecer mais sobre o Monaliz, bem como seus benefícios, contraindicações, precauções, como tomar, e saber se realmente funciona no processo de emagrecimento, continue lendo o artigo!

monalizQual é a principal função e os benefícios do Monaliz?


A principal função do Monaliz é inibir a vontade de consumir alimentos, contribuindo efetivamente no emagrecimento e queima de gordura, reduzindo também a ansiedade, o que muitas vezes induz a prática de comer compulsivamente.

 

Segundo especialistas, os ingredientes que compõem o Monaliz formam um suplemento muito eficaz para emagrecer, e alguns estudos já foram feitos acerca desse suplemento, comprovando a sua eficácia.

Benefícios do Monaliz

 

 

Monaliz é composto à base de ativos concentrados e altamente selecionados que têm a finalidade de ajudar na dieta, favorecendo o controle do desejo de consumir alimentos. E foi desenvolvido pensando especialmente nas mulheres modernas que possuem muitas tarefas, com responsabilidades profissionais, universitárias e domésticas, e que desejam adotar medidas que auxiliem na manutenção da dieta.

  • Controla a ansiedade

O monaliz possui em sua formulação o componente Picolinato de Cromo, ele auxilia no controle da ansiedade, ajudando a manter o controle da fome e evitando a compulsão alimentar.

 

  • Diminui os níveis de glicemia no sangue

O Monaliz também age em prol da regulação das taxas de glicose no sangue, diminui o desejo de consumir doces, beneficiando a dieta e o programa de redução de peso indicado pelo médico ou nutricionista.

 

  • Não permite que o carboidrato se transforme em açúcar

 

O Picolinato de Cromo, substância presente no Monaliz, impede que o carboidrato seja acumulado no corpo e que se torne gordura, pois ele faz com que o carboidrato entre rapidamente nas células e obriga a ser utilizado como energia, queimando a gordura e eliminando do corpo.

  • Ajuda a emagrecer

Além de inibidor da fome, o Monaliz age acelerando o metabolismo e auxiliando ativamente na perda de peso.

A principal finalidade do suplemento Monaliz é ajudar na redução do desejo de consumir alimentos após cada refeição. Portanto, se o seu objetivo é emagrecer mais rápido e com saúde, o Monaliz pode ser uma opção para você, converse com o seu nutricionista.


Como o Monaliz age no organismo?

monaliz emagrece

O composto ativo presente na formulação do suplemento Monaliz é o Picolinato de Cromo, substância que tem como função, auxiliar na redução do apetite, contribuindo na redução do desejo de consumir alimentos após a refeição.

De forma geral, o cromo é considerado como um elemento essencial para o processo de liberação de insulina no corpo humano, elevando o suporte de glicose nas células, favorecendo também a produção de energia e até mesmo o gasto calórico.



Informações importantes:


O produto Monaliz não apresenta em sua formulação drogas sintéticas, bem como não possui aditivos químicos. Sua ação no corpo se dá através de um processo natural, pois não age no sistema nervoso central. Esse fator o torna um produto seguro, pois não causa vícios.

 

As dietas normalmente são difíceis de cumprir a risca, devido ao desejo às vezes incontrolável de comer doces, as famosas “besteiras”. Porém, com este medicamento poderoso fica tudo pode ficar mais fácil e sem sofrimentos, porque ele tira completamente o desejo de comer doces e comidas gordurosas.

 

Porém, todo suplemento/medicamento, por mais natural que seja e com menor chances de trazer riscos à saúde, ainda é e deve ter precauções ao fazer o uso.

 

E com o Monaliz não é diferente, o seu uso traz riscos e é necessário um acompanhamento com um médico e nutricionista.


Composição :


– Picolinato de Cromo;

– Celulose Microcristalina (Estabilizante) e Estearato de Magnésio (Lubrificante).

Monaliz informações nutricionais:

Porção de 1g (1 comprimido):

– Valor energético 0kcal = 0kJ 0%;

– Cromo 35 mcg 100%.

Consulte o rótulo da embalagem para obter informações nutricionais adicionais.

 



Resolução da ANVISA:



O suplemento mineral Monaliz com 30 comprimidos é dispensado de Registro junto ao Ministério da Saúde de acordo com a Resolução n° 27 de 2010 (ANVISA).

 

Precauções:

Importante: Consumir o suplemento mineral Monaliz com 30 comprimidos de acordo com a orientação presente nesta embalagem e/ou orientação médica e/ou de um/uma nutricionista.

– Alérgicos: pode conter derivados de peixes, soja, crustáceos (caranguejo) e moluscos (ostras). Não contém glúten

O produto Monaliz com 30 comprimidos não substitui uma alimentação equilibrada.

 

Contra Indicações:

 

-O Monaliz é contraindicado para gestantes, lactantes  e crianças até 10 anos. Este suplemento apenas deve ser consumido sob orientação de médico e/ou nutricionista.


Como usar este medicamento:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Monaliz com 30 comprimidos sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

 

Sugestão de Uso:

Tomar 1 comprimido ao dia, preferencialmente durante a principal refeição.

 

O uso deste medicamento deve estar associado a uma dieta equilibrada, a prática de exercícios regulares e alimentos saudáveis.

 

Apresentação do Monaliz:

 

– Uso Oral;

– Uso Adulto;

– Tipo: Suplemento Mineral;

– Contém: 30 Comprimidos de Manaliz *Cada comprimido contém 1g;

– Fabricante: Sanibras.

 


Preço do Monaliz:

 

O preço médio é de $49,00 a $50,00 reais.

Se o seu objetivo é emagrecer, consulte o nutricionista e converse sobre o Monaliz e como fazer o seu uso adequadamente a fim de extrair todos os benefícios deste alimento. Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.