Reviews

Natucorps FIT emagrece mesmo? 2024

5/5 - (1 vote)

Natucorps Fit é um detox poderoso com uma tecnologia que age no sistema circulatório reduzindo a retenção de líquido no corpo que é causada por várias razões incluindo alterações menstruais, hormonais e comer muito sódio. Além disso elimina substâncias inflamatórias acelerando o metabolismo e ajudando a emagrecer, mantendo assim um corpo saudável

Natucorps Fit age diretamente na gordura corporal, promovendo um efeito detox no corpo. O suplemento tem principal objetivo promover uma reeducação alimentar, pois mesmo após o término do tratamento, você pode continuar emagrecendo, pois sua alimentação estará renovada.

Veja mais como esse medicamento atua no emagrecimento com resultados saudáveis e visíveis em poucos dias de uso.

Natucorps Fit Emagrece Mesmo

Composição:

Cordia Solicifolia: 

Uma planta medicinal amplamente utilizada é a cordia solicifolia. A atividade desta planta foi nomeado para vários fins medicinais como controlar a obesidade supressão do apetite e diminuição dos níveis de triglicerídeos no organismo. De acordo com a investigação química as folhas do chá contém alantoína em sua composição, um produto final do metabolismo que tem um grande potencial antioxidante. 

Cassia Angustifolia:

A planta e os seus extratos são utilizados, em todo o mundo, pelas suas propriedades fitoterápicas que tem efeito laxante na obstipação (prisão de ventre), os seus principais componentes ativos são as antraquinonas, que promovem a diminuição da reabsorção de água no cólon e estimulam os movimentos peristálticos do intestino.

Valeriana Officinalis

Essa substância age como depressora do sistema nervoso, atenua a irritabilidade nervosa, melhora a coordenação e reduz a ansiedade, fazendo com que a valeriana seja usada oralmente como sedativo hipnótico para insônia, distúrbios do sono e ansiedade, para distúrbios de humor, tais como depressão e distúrbio de déficit de atenção e hiperatividade (DDAH), para diminuir cólicas menstruais e para ajudar a aliviar a dor muscular e nas articulações.

Ptychopetalum 

É uma planta arbustiva de pequeno a médio porte que pode atingir em torno de 4 a 5 metros de altura. Suas folhas possuem forma elíptica e pecíolo curto, medindo aproximadamente 7cm de comprimento, com uma coloração verde na parte superior e marrom na parte inferior. Essa planta ajuda na circulação do sangue; fortalece a saúde do coração; trata a anemia; disfunção erétil; aumenta a libido; combate a fadiga e o estresse; melhora a memória; alivia problemas estomacais, incluindo diarreia e disenteria; trata a depressão; fraqueza, gripe, vermes, inchaço, celulite; previne a queda de cabelo; trata o reumatismo crônico (aplicada com tópico) e paralisias parciais.

Cynara Scolynus

Devido às suas propriedades antioxidantes, essa substancia atua fortemente contra os radicais livres. Os extratos do Cynara Scolynus têm sido usados na medicina popular como hepatoprotetor, no tratamento de doenças cardiovasculares e na inibição da biossíntese do colesterol. Os flavonóides e os polifenóis presentes nesses extratos são os responsáveis por essas ações. 

Passiflora

A passiflora possui boas quantidades de flavonoides. Eles apresentam vários efeitos biológicos e farmacológicos, incluindo atividade antibacteriana, antiviral, anti-inflamatória, antialérgica e vasodilatadora. Além disso, estas substâncias inibem a peroxidação lipídica e reduzem o risco de doenças cardiovasculares, efeitos estes relacionados à sua atividade antioxidante, caracterizada pela capacidade de sequestrar radicais livres em organismos vivos. 

Maytenus Aquifolia

Usada na medicina popular para o tratamento de gastrite e de úlceras. Além disso ajuda na má digestão; azia e acidez estomacal; inflamações intestinais (enterites); adstringente estomacal: restaura o pH do estômago; antitumoral: previne possíveis tumores no estômago; propriedades diuréticas: reduz o fluxo de líquido corporal; depurativa do sangue: elimina toxinas do sangue; anti-infecciosas: previne infecção.

Como este medicamento atua?

Atua como regulador natural de apetite, auxiliando no desafio de perda de peso e manutenção de um corpo saudável.

  • Elimina a retenção de líquido
  • remove gordura localizada
  • Acelera o metabolismo de forma natural, queimando a gordura localizada
  • Equilibra a alimentação
  • Ingerindo o produto, automaticamente você passa por uma reeducação alimentar única.

Benefícios do Natucorps FIT:

Natucorps FIT possui uma ação emagrecedora, atuando na queima de gordura e na desintoxicação do corpo, auxiliando assim na redução do inchaço do corpo e aumentando a disposição. Veja mais alguns benefícios do Natucorps Fit:

  • Combate a celulite e a flacidez
  •     Regula o Apetite
  •     Possui Ação Diurética
  •     Acelere o metabolismo
  •     Controla Ansiedade
  •     Diminui a compulsão por doce
  •     Previne o envelhecimento precoce
  •     Traz vitalidade para a pele
  •     Reduz os níveis de colesterol ruim
  •     Regula o intestino
  •     Reduz a gordura abdominal
  •     Usa a gordura como fonte de energia

Extrato De Chá Verde X

Natucorps Fit- Como usar? 

A indicação é de que deve ser tomado 2 cápsulas pela manhã, e nunca ingerir mais que duas cápsulas ao dia. Logo nos primeiros 7 dias, você irá sentir o resultado de 2 quilos à 5 quilos, dependendo do organismo de cada um. Recomenda-se o uso de no mínimo 3 meses para um resultado definitivo.

*Os resultados variam de pessoa para pessoa, contudo você já conseguirá ver diferenças nas primeiras semanas de uso.

Contra-indicações e Efeitos Colaterais do medicamento:

Contra-indicações:

Mesmo sendo um produto natural existem algumas restrições para determinadas patologias; Usuários de marcapasso, cateterismo, arritmias em grau severo e AVC (acidente vascular cerebral) pois aumentar o metabolismo existe o risco de haver complicações; para grávidas também não é indicado, por se tratar de um chá com ervas amargas, e existe o risco de provocar aborto e reduzir o apetite, além do risco de comprometer o volume do leite materno.

Natucorps Fit é aprovado pela ANVISA?

O modo de fiscalização nesse setor é outro, por se tratar de um produto natural é visto como alimento. A agência faz a homologação de algumas fábricas que comunicam a produção e o produto está nas normativas estabelecidas pela agência.

Natucorps Fit: Onde comprar?

Natucorps Fit pode ser encontrado à venda no site das lojas americanas, clicando AQUI.

Veja Também:

 Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer o uso do Natucorps FIT, consulte o médico e nutricionista e converse sobre este medicamento, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo de consumo.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.