Reviews

Oxandrolona Funciona para Emagrecer? Veja prós e contras!

O Oxandrolona, também conhecido como Anavar, é um medicamento utilizado para emagrecer, mas sobretudo, para auxiliar na recuperação do peso perdido causado por complicações na saúde como traumas, infecções e cirurgias.

Em virtude disso, os efeitos contraditórios do Oxandrolona causa muitas dúvidas sobre o uso deste medicamento, visto que algumas pessoas utilizam para perder peso, e outras para o ganho de massa muscular.

Mulheres comuns estão começando a tomar o Low Master no lugar da Oxandrolona para ter eliminar a retenção de líquidos e acabar com a ansiedade sem sofrer efeitos colaterais. O que causa um emagrecimento natural e sem riscos para a saúde.

E se você está com dúvidas acerca do Oxandrolona, preparei este artigo para você conhecer os prós e contras do uso deste medicamento, e se realmente ele funciona para emagrecer. Saiba mais!

oxandrolona

O que é Oxandrolona?

O Oxandrolona é um medicamento do tipo esteroide anabolizante, muito utilizado pelas pessoas que buscam ganhar massa muscular de forma eficiente, pois ele aumenta os músculos de forma mais rápida. Além disso, ele fornece bastante energia para exercícios aeróbicos de alto impacto e proporciona a queima gorduras.

Nos primeiros anos depois da fabricação do Oxandrolona, ele era utilizado e até prescrito pelos médicos para tratar diversos tipos de doenças como infertilidade, anemia e  Síndrome de Turner, somente depois que começou a ser utilizado pelos atletas e fisiculturistas como um anabolizante e para emagrecimento.

Leia também:

Low Master ou Oxandrolona?

Nos últimos dias houve um grande burburinho nas redes sociais a respeito do Low Master, novo inibidor de fome e acelerador de metabolismo que foi lançado no Brasil esse ano, mas já ajudou milhares de mulheres a derreterem as gordurinhas com saúde.

Vou ser bem honesta com você: Após diversos testes com pacientes que experimentaram os dois produtos (Oxandrolona e Low Master), cheguei a conclusão que o segundo (Low Master) é realmente o melhor.

Mulheres comuns chegaram a perder até 5 kilos em 30 dias com o tratamento do Low Master. Enquanto a Oxandrolona ofereceu apenas 1 kilos a menos.

Comprovado: Low Master é 5x mais eficiente que a Oxandrolona e sem efeitos colaterais.

 

A grande vantagem é que ele não tem efeitos colaterais e contra-indicações, já que é feito com uma composição 100% natural.

Além disso, 90% das pacientes relataram que a perda de peso foi mais rápida com o Low Master porque ele ajuda a controlar o apetite.

>>> Clique AQUI para Conhecer o DESAFIO LOW MASTER

Existem relatos de mulheres que chegaram a perder até 20 kilos tomando esse novo composto natural e que não oferece riscos para a sua saúde.

O Low Master trabalha com um estoque extremamente reduzido, justamente para ajudar apenas quem está realmente comprometido com o emagrecimento saudável, por esse motivo existe uma grande chance de você não conseguir comprar amanhã ou depois.

A sua mudança começa AGORA!

É só clicar no botão abaixo e aproveitar o desconto exclusivo aqui do site!

 

O Oxandrolona emagrece mesmo?

Não é comprovado que o Oxandrolona emagrece, o que acontece é que ele ajuda a queimar gordura, e consequentemente, ajuda no emagrecimento. Porém, ele não é tão eficaz assim se comparado a outros métodos de emagrecimento, não sendo uma boa opção para quem está em busca de perder peso com mais saúde e qualidade de vida.

Os efeitos colaterais acabam não compensando o emagrecimento que o oxandrolona proporciona, é possível ter resultados muito maiores, eficientes e seguros de uma maneira saudável.

De qualquer maneira, o oxandrolona só surtirá efeitos com o acompanhamento de atividades físicas e uma alimentação saudável. Assim como qualquer outro medicamento ou suplemento para emagrecer, nenhum remédio pode ter efeitos isolados sem ações que contribuam para este fim.

Quais os benefícios do Oxandrolona?

Cura de doenças neuromusculares

Um artigo foi publicado pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) mostrando os resultados do uso de Oxandrolona em pacientes com problemas neuromusculares (DNM), os pacientes foram avaliados antes e depois, e foi concluído que o uso de Oxandrolona diminuiu de maneira significativa, os efeitos da doença, e aumentou de forma bastante eficiente, a performance e disposição desses pacientes em atividades físicas, proporcionando mais energia e melhorando na qualidade de vida e psicológica.

Mais energia

O Oxandrolona fornece bastante energia e aumenta a performance nas nos exercícios físicos, por isso é muito utilizado pelos fisiculturistas e pessoas que praticam atividades e esportes. Por outro lado, existem métodos de aumento de energia mais saudáveis que tomar medicamentos esteróides, pois o seu uso pode provocar toxicidade no fígado, além de várias outras complicações na saúde. Consulte um nutricionista.

Queima de gordura

A queima de gordura é umas das características principais do Oxandrolona, por isso as pessoas utilizam este medicamento para o emagrecimento, pois ele queima gordura rapidamente, e ajuda a eliminar grande parte dela do corpo.

Ganho de massa magra

O uso do Oxandrolona aumenta a massa magra no corpo, este suplemento propicia um ganho bem maior de músculos se comparado à não utilização dele, afinal, ele é mais utilizado para este fim. Porém, não é recomendado o seu uso a longo prazo e nem todas as pessoas podem fazer o seu uso.

Quais os males que o Oxandrolona pode causar?

oxandrolona emagrece

O oxandrolona pode causar diversos efeitos colaterais como:

 

  • Perda de cabelo
  • Alterações hormonais
  • Ginecomastia em homens
  • Perda da libido
  • Problemas na ejaculação
  • Infertilidade
  • Engrossamento da voz feminina
  • Crescimento do volume de pelos em mulheres
  • Crescimento do clitoris
  • Danos ao fígado
  • Problemas nos rins
  • Insônia
  • Náuseas
  • Vômito
  • Falta de apetite
  • Hiperidose

Contraindicações

O Oxandrolona é contraindicado para gestantes, lactantes, e pessoas alérgicas aos componentes da fórmula do oxandrolona, além disso, é contraindicado para pessoas com:

 

  • Problemas cardíacos ou histórico na família
  • Pressão alta
  • Doença hepática
  • Colesterol alto
  • Diabetes
  • Problemas na tireóide
  • Problemas nos rins
  • Doença nos pulmões

 

Vale a pena utilizar Oxandrolona para perder peso?

O principal efeito do Oxandrolona é proporcionar músculos mais definidos e queimar a gordura, e isso consequentemente contribui para o emagrecimento.

 

Porém, o mais indicado para quem quer emagrecer é mudar o estilo de vida, ter hábitos mais saudáveis, com uma dieta equilibrada e pensada para o seu caso, e para isso, é necessário o acompanhamento de um nutricionista

 

O ideal é consultar um nutricionista e criar uma rotina de hábitos saudáveis, com uma alimentação equilibrada e exercícios físicos.

 

Prós

É fato que o Oxandrolona proporciona alguns benefícios, os quais já foram citados. Portanto, os prós de utilizar o Oxandrolona são:

 

  • Queima gorduras rapidamente
  • Ganho de massa magra de forma mais eficiente
  • Mais energia e disposição durante o dia
  • Mais foco e atenção

Contras

Por outro lado, os efeitos agravantes do oxandrolona acabam não compensando seus benefícios. Veja os contras:

 

  • O seu uso traz muito mais malefícios que benefícios
  • Pode causar alterações sexuais e hormonais
  • Pode causar depressão
  • Pode provocar efeitos masculinizantes nas mulheres (como por exemplo, o engrossamento da voz e aumento do clitoris)
  • Pode causar hemorragias
  • Aumenta os riscos de problemas cardíacos
  • Entre muitos outros malefícios para a saúde.

 

É muito importante avaliar e pensar bem antes de fazer o uso do Oxandrolona e de qualquer medicamento que seja esteróide e anabolizante, pois eles alteram bastante o funcionamento do corpo e trazem diversas complicações para a saúde.

Afinal, é possível emagrecer de forma saudável e eficaz através de alimentação correta e atividades físicas, e com o acompanhamento de um nutricionista, os resultados podem ser ainda maiores.

Portanto, se o seu objetivo é emagrecer, consulte o nutricionista e pergunte sobre o Oxandrolona, se ele é indicado para você, e se realmente vale a pena fazer o seu uso. Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog.

 

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.