Reviews

Pramil: Veja os Benefícios para a Saúde do Homem! 2024

3/5 - (2 votes)

Pramil é um medicamento indicado para tratar casos de disfunção erétil e impotência sexual, trazendo muitos benefícios para saúde do homem.

Problemas de ereção e disfunções sexuais sempre existiram, são mais comuns do que se imagina. Cerca de 50% dos homens acima dos 40 e poucos anos de idade passam por esse problema.

Alguns homens estão usando o Dolotill para acabar com os problemas de ereção e dar mais prazer para as parceiras sem sofrer nenhum tipo de efeito colateral.

O Pramil é uma opção conhecida no mercado devido ao preço baixo se comparado com outros similares e genéricos. Ele possui o mesmo princípio ativo do Viagra: O Citrato de Sildenafila é o princípio ativo de muitos remédios para impotência.

Pramil Veja Os Benefícios Para A Saúde Do Homem

pramil funciona

O que é disfunção erétil?

É a dificuldade em se obter ou manter a ereção pode decorrer de inúmeros fatores. O mais usual é o desequilíbrio do hormônio masculino, a testosterona. Também podem existir questões emocionais envolvidas, bem como estresse.
Uma ereção normal no homem ocorre quando um estímulo físico ou psíquico do cérebro chega aos nervos do pênis.

Estes sinais relaxam os músculos artérias, tornando as artérias maiores e aumenta o fluxo de sangue para o pénis. Isto chama-se ereção. Às vezes há causas físicas como uma doença ou um traumatismo que impedem estes sinais de atingirem as artérias. Esta situação é conhecida por disfunção eréctil.

A disfunção eréctil pode ser tratada, e o Pramil é um medicamento indicado para esses casos.

O fato é que, fisiologicamente falando, o pênis “falha” quando o homem não recebe a quantidade necessária de sangue para preenchê-lo. Com isso ele fica pequeno, semi ereto ou sequer consegue ficar duro.

Pramil ou Dolotill?

Dolotillpotemao

dolotill funciona

Se você quer ter mais potência na hora H, durar mais tempo na cama e dar mais prazer para sua parceira o ideal é conhecer o Dolotill.

Esse composto natural já ajudou mais de 1000 homens a melhorarem o desempenho sexual através da cura da ejaculação precoce e melhora da ereção.

O melhor de tudo é que, diferente do Pramil, o Dolotill não oferece nenhum tipo de efeito colateral, pois é um composto 100% natural.

Outra vantagem é que você recebe Dolotill em casa sob máximo sigilo na embalagem.

Aproveite o desconto que conseguimos para os leitores aqui do blog, clique neste LINK para garantir o seu Dolotill antes que acabe o estoque!

Quais os benefícios do Pramil

Disfuncao

Os homens que costumam fazer o uso do Pramil, relatam que os benefícios do medicamento são muitos, e que os resultados são realmente satisfatórios. Os que sofrem com este problema de ejaculação precoce, e usam o Pramil, relatam que a ereção realmente fica muito mais rígida, o tempo que o organismo absorve os compridos é mais rápido, e ação da ereção se torna mais prolongada, proporcionando uma relação sexual prazerosa, para o homem e sua parceira.

Não foram encontrados relatos de insatisfação durante o uso do Pramil, eliminando assim os riscos de ejaculação precoce e a impotência ou disfunção erétil é eliminada com 100% de satisfação.

Como Funciona o Pramil

Esse composto facilita o relaxamento da musculatura lisa do pênis, estimulando a passagem e o fluxo do sangue na região, facilitando a ereção.

O Pramil é um medicamento que teve a sua eficiência comprovada, mas para que isso aconteça, é preciso que o órgão masculino receba alguns estímulos antes, fazendo com que o medicamento demore até começar a fazer efeito.

Efeitos Colaterais do Pramil

Por ser um medicamento fabricado em Indústrias Farmacêuticas, o Pramil pode causar alguns efeitos colaterais graves. Estes devem ser vigiados e, caso sejam muito fortes e intensos, o homem deverá procurar o médico o quanto antes.

Entre alguns efeitos colaterais, podem surgir:

Dor de cabeça;
Vermelhidão no rosto;
Taquicardia;
Tonturas;
Má digestão;
Congestão nasal;
Distúrbios visuais.
Entretanto, caso você comece a sentir fortes náuseas ou vômitos, dores pelo corpo, sensibilidade à luz ou visão turva, taquicardia intensa ou dores no peito, pare imediatamente com o uso do Pramil e consulte o médico, informando todos os sintomas sentidos.

Contraindicações para o uso do Pramil


Como todo medicamento criado em laboratório, o Pramil exige que determinadas situações sejam respeitadas e evitadas o seu uso.

O Pramil é um remédio contra indicado para:

Mulheres;
Menores de dezoito anos;
Homens com problemas cardíacos, renais ou hepáticos;
Homens que utilizam qualquer medicamento que possua as substâncias nitratos, dinitrato de isossorbida, mononitrato de isossorbida e nitroglicerina.


Importante lembrar que o uso do Pramil é apenas de um comprimido por dia. Sendo vedada a ingestão de mais comprimidos num período menor de vinte e quatros horas, de acordo com a bula.

Como Tomar o Pramil

É importante salientar que esse medicamento não deve ser tomado sem antes consultar o médico. É de suma importância ter o acompanhamento médico, até mesmo para saber sobre a sua disfunção e se realmente o Pramil é a melhor opção para você.


O remédio para ereção deve ser ingerido aproximadamente uma hora antes da relação sexual.


Você deve ser capaz de conseguir uma ereção satisfatória dentro de 25 minutos a uma hora depois de tomar o comprimido e o efeito pode durar até cinco horas após a sua ingestão.


Tome o comprimido com um copo de água, ou com suco, de preferência com o estômago vazio.
Envie alimentos gordurosos e ingestão de bebida alcoólica.


Em todo caso, o Pramil somente fará efeito se o homem tiver o desejo sexual, e quiser ter a ereção. Ele vai estimular, não criar o desejo no homem.

 Portanto é muito importante está atento a esses detalhes, para obter resultados satisfatórios.

Onde Comprar

O paciente que deseja comprar o Pramil deve primeiro conversar com seu médico, ler toda a bula e entender para que serve, como tomar, e se é recomendado o uso da medicação para o seu caso.

O remédio para impotência masculina pode ser comprado com receita médica nas principais drogarias do Brasil.


Preço


O valor do remédio varia de acordo com as miligramas (mg) da medicação, e seu preço médio é de 55 reais, podendo ser encontrado por valores menores ou maiores dependendo da farmácia.

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais para ajudar a transmitir conhecimentos na saúde.

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.