Remédio para Ejaculação Precoce: Funciona ou é MITO? Veja AQUI!

Remédio para ejaculação precoce funciona mesmo ou é mito? No artigo de hoje vou desvendar esse mistério e deixar bem claro se realmente vale a pena você usar um medicamento para ejaculação precoce.

O remédio para ejaculação precoce atua no principal agente deste distúrbio: a ansiedade. Nesse texto vamos entender um pouco mais sobre esse grande problema que atinge milhões de homens pelo mundo.

Alguns homens estão começando a tomar o Dolotill no lugar de outros remédios para ter resultados mais rápidos e duradouros sem efeitos colaterais.

Remédio Para Ejaculação Precoce Funciona Ou é Mito Veja Aqui

O ato de ejacular é movido pela adrenalina. A excitação que esse hormônio provoca é responsável pelo orgasmo masculino. Um homem que esteja extremamente ansioso, terá o nível de adrenalina potencializado, e consequentemente, a ejaculação precoce. Esse é o quadro mais comum de quem sofre desse mal. É possível que a patologia esteja associada a outro problema fisiológico, que deverá ser diagnosticado por um especialista (urologista é o médico específico).

Antes de nos debruçarmos sobre quando recorrer ao remédio de ejaculação precoce, vale conhecer um pouco mais a respeito deste distúrbio.

A ejaculação precoce e sua incidência

Os homens buscam o remédio para ejaculação precoce, pois não conseguem mais lidar com esse terrível desconforto. E engana-se quem pensa que o problema só acompanha indivíduos de faixa etária avançada. Essa disfunção pode surgir logo no início da vida sexual de alguns homens, certamente mais fácil de entender, pois na juventude fatores distintos levam a produção acelerada da adrenalina, e, por conseguinte, a ejaculação rápida.

Muitos desse indivíduos ao ganharem mais experiência sexual, conseguem dá um ritmo melhor e controlar seu desempenho. Porém, bastará qualquer impacto emocional para serem afetados novamente pelo problema fisiológico.

Mas, em qualquer faixa de idade, sabe-se o quanto o problema afeta a moral do indivíduo. Inicialmente talvez não atinja a relação do casal, porém, com o passar do tempo, é o próprio homem que se sentirá incapaz, e logo os problemas começam a se acentuar.

Em todos esses casos é inicialmente recomendada a psicoterapia. Que muitas vezes é associada a técnicas físicas e atitudes simples de comportamento, tais como:

  1. A masturbação – não importante se já tem “experiência”, a masturbação ajuda o homem a controlar a questão da sensibilidade, e controlar a ejaculação. Outras técnicas também são usadas nesse sentido, como o interromper o coito ao sentir que irá ter um orgasmo.
  2. A conversa – a ansiedade é muitas vezes causada pela insegurança, então vale um dialogo mais aberto entre o casal. Os dois juntos podem chegar a uma solução, e criar um ambiente mais confortável para o individuo que sofre com a ejaculação rápida.

Não havendo sucesso nessas alternativas, o caminho é o medicamento.

Alguns estudos apontam que não é somente o lado emocional que levam os homens a procurarem o remédio para ejaculação precoce. O tratamento alopata (usando antidepressivos ou estimulantes de ereção) é recomendado para indivíduos que estejam diagnosticados com:

  • Inflamações no pênis
  • Inflamações na próstata
  • Esclerose múltipla

Em todos esses casos é imprescindível que o afetado procure o médico. O diagnóstico é feito através de profunda análise, e alguns exames podem ajudar. E quando confirmado o problema, é receitado o remédio para ejaculação precoce.

E quais são os medicamentos utilizados no tratamento da ejaculação precoce? Vejamos a seguir.

Qual é o melhor remédio para Ejaculação Precoce?

Homens que estão com problemas no relacionamento devido ao desempenho sexual comprometido pela ejaculação rápida, vão em busca do tratamento por meio de medicamentos. E substâncias bem eficientes compõe esses remédios, conheça as principais:

Dolotill

Remédio Para Ejaculação Precoce Funciona Ou é Mito Veja Aqui

Após diversos testes ficou comprovado que esse é o melhor remédio para tratar a ejaculação precoce. Esse é um suplemento natural que ajuda a fortalecer o músculo pubbeo-coccígeo e a controlar a ansiedade na Hora H. Ele foi descoberto por médicos americanos e foi lançado no Brasil há pouco tempo. Dolotill não oferece riscos para a sua saúde porque não tem contra-indicações ou efeitos colaterais, a composição é 100% natural. Clicando no link abaixo você tem todos os detalhes:

  • Sildenafilaremédio para ejaculação precoce que trata problemas de disfunção erétil, ajudando homens que tenham problemas em manter a ereção.
  • Trazodona – antidepressivo que reduz a ansiedade.
  • Tadalafila – outro medicamente que trata o problema da ejaculação provocada pela falta de rigidez peniana.
  • Lindocaína – medicamento para uso tópico, voltado para homens que tem ejaculação rápida provocada pela alta sensibilidade na glande.
  • Fluoxetina – remédio receitado para tratar quadros de depressão e ansiedade.
  • Clomipramina – um antidepressivo que tratará a questão da ansiedade, porém, é uma substância forte e somente em casos extremos é receitada.
  • Dapoxetina – um dos mais recentes medicamentos para tratar a ejaculação precoce, ele age estimulando um neurotransmissor conhecido como serotonina.

Salientamos a importância da consultar ao médico especialista antes de ingerir qualquer uma da dessas substâncias. Assim terá a segurança e o aval que precisa para se livrar do problema.

A ejaculação precoce é sem dúvida um dos males causados pela turbulência que vivemos na atualidade. Estresse, hábitos irregulares como fumar e outros, contribuem diretamente para esse distúrbio. Então fazer uso do remédio para ejaculação precoce é uma forma eficiente de retomar a qualidade de vida, e do bem-estar de um relacionamento.

Deixe abaixo o seu comentário, caso precise de ajuda!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.