Bem-Estar

Remédio para Disfunção Erétil: Quais são os Melhores? 2024

Rate this post

Você pode achar embaraçoso e difícil conversar com um profissional de saúde sobre a disfunção erétil, no entanto,é muito importante lembrar que uma vida sexual saudável pode melhorar sua qualidade de vida e faz parte de uma vida saudável em geral. Profissionais de saúde, especialmente urologistas, são treinados para falar com as pessoas sobre vários tipos de problemas sexuais.

A disfunção erétil é a incapacidade de atingir e manter uma ereção suficiente para a relação sexual pelo menos 25% do tempo. O pênis não fica duro o suficiente, ou fica duro, mas amolece cedo demais. O problema geralmente se desenvolve gradualmente. Uma noite, pode demorar mais ou exigir mais estímulo para obter uma ereção. Em outra ocasião, a ereção pode não ser tão firme como de costume, ou pode terminar antes do orgasmo. Quando tais dificuldades ocorrem regularmente, é hora de conversar com seu médico.
Preparamos esse artigo, que vai te ajudar esclarecendo alguns pontos dos melhores remédios para disfunção erétil, porém é importante lembrar sobre o acompanhamento médico para o diagnóstico correto e específico de cada caso.

Remédio Para Disfunção Erétil Quais São Os Melhores

Sintomas e Causas da Disfunção Erétil

Primeiramente, é preciso entender essa doença, e observar que não há nada de vergonhoso. É um problema que se tratado, pode ser resolvido. Portanto, veja agora quais são os sintomas e as causas desse problema:

  • Quais são os sintomas da disfunção erétil?

Os sintomas da disfunção erétil incluem ser capaz de ter uma ereção às vezes, mas não todas as vezes que você quer fazer sexo, ser capaz de ter uma ereção, mas que não dura o suficiente para um momento sexual completo, ou ser incapaz de obter uma ereção a qualquer momento que for estimulado.

  • O que causa a disfunção erétil?

A disfunção erétil pode ter várias causas, incluindo algumas formas de doenças e medicamentos para a próstata e cirurgias para o câncer de próstata. Felizmente, em muitos casos, esse problema pode ser resolvido com eficácia. Muitos fatores como problemas no sistema vascular, sistema nervoso e sistema endócrino pode causar ou contribuir para disfunção erétil.
Embora o homem fica mais propenso a desenvolver disfunção erétil à medida que envelhece, o envelhecimento não é necessariamente a causa da disfunção erétil, porém ela pode ser tratada em qualquer idade.

Dd C A Cf B B E Bf C C

Quais os melhores remédios para a disfunção erétil?

Alguns homens encontram alívio tomando remédios para tratar a disfunção erétil. Temos disponível hoje no Brasil, várias opções de medicamentos liberados para o uso, desta forma você tem uma grande possibilidade de encontrar a solução certa para resolver o seu problema com a disfunção erétil.

Veja alguns dos melhores suplementos para a disfunção erétil:

1. Blue Caps

Após usar este remédio por 2 meses, 28 dos 30 membros do grupo de teste tiveram resultados incríveis com relação a sua ereção.
O grande diferencial que todos sentiram com o Blue Caps, é que o resultado que ele gera parece ser cumulativo com relação a ereção. No final do segundo mês havia membros do grupo que já havia reduzido bem o consumo do medicamento e ainda assim estavam tendo ereções fortes, como se fosse a primeira vez que tomaram o Blue Caps, graças a maneira que a fórmula age para combater a disfunção erétil

2. Citrato de Sildenafila – Viagra

O citrato de Sildenafila é um medicamento para disfunção erétil masculina que age causando um relaxamento da musculatura lisa dos corpos cavernosos do pénis e ajudando na dilatação dos vasos sanguíneos que levam o sangue até eles, facilitando a ereção do pénis.

É recomendado tomar a dose 50 mg, 1 hora antes do índio da relação sexual, não devendo ultrapassar a dose de 100 mg por dia, e dependendo do caso pode ser administrado apenas 25 mg, dependendo sempre do desempenho de cada paciente.

3. Levitra

O Levitra é um medicamento que tem como princípio ativo a vardenafila, que até facilitando a ereção através de um relaxamento da musculatura.

Dilatando e desobstruindo as artérias responsáveis pelo fluxo de sangue do pénis. O trabalho semelhante ao do Citrato de Sildenafila.

Inicialmente sua dose é administrada com 10 mg em comprimidos revestidos ou orodispersível. É recomendado tomar 1 comprimido 25 minutos antes do início da relação sexual, a dose máxima diária é de 20 mg.

4. Xtrasize

O Xtrasize é um medicamento natural para disfunção erétil, que aumenta o tamanho do pénis e o desejo sexual.

Ele é composto por Polipodium Vulgare, Horay Goat Weed, Maca, Saw Palmentto, esses ativos além de serem naturais, agem como afrodisíacos liberando a testosterona aumentando o desejo sexual, regula os hormônios, melhora a elasticidade do pênis, e aumenta o energia durante o ato sexual.

O uso do Xtrasize pode ser administrado com 2 cápsulas ao dia, uma durante o almoço e outra durante o jantar.

Pilula Azul Para Que Serve

veja também:

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer o uso de algum medicamento para disfunção erétil, consulte o médico e nutricionista e converse sobre este suplemento, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo de consumo.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.