Reviews

Renova 31 é Bom? Confira o Review Completo! 2024

Rate this post

O Renova 31 é um suplemento de colágeno hidrolisado, que devolve a elasticidade e a firmeza da pele, melhorando o aspecto e a aparência. Ele age diretamente na pele, sendo um suplemento de reposição do colágeno altamente eficaz.

Para entendermos mais sobre o Renova 31, precisamos conhecer, o que é colágeno. A palavra “colágeno” deriva de “kola”, a palavra grega para cola.

É a proteína mais abundante que existe em seu corpo. Colágeno compõe cerca de 30% de todas as proteínas do seu corpo e é o principal componente do tecido conjuntivo. Este tecido inclui dentes, ligamentos, pele, músculos, ossos, tendões e muito mais.
O colágeno contém 18 aminoácidos diferentes. A prolina (25%) e a glicina (20%) são as mais abundantes.

Quando consumida, essa proteína se decompõem em aminoácidos individuais. Alguns desses aminoácidos ajudam a criar mais colágeno. Quando você perde o tecido conjuntivo, seu corpo constrói um novo colágeno para substituí-lo.
A produção de colágeno do corpo reduz conforme envelhecemos. Reabastecer nosso suprimento através de meios dietéticos é difícil. Por esta razão, os suplementos de colágeno são essenciais para manter uma aparência jovem.

Por que tomar colágeno?

O colágeno contém os três aminoácidos glicina, prolina e hidroxiprolina, que o próprio corpo precisa para produzir seu próprio colágeno.

Geralmente, esses aminoácidos são difíceis de serem adquiridos pela  alimentação, e apesar do nosso corpo produzir o colágeno de forma natural, com o passar dos anos perdemos certa quantidade de colágeno. Dessa forma, é  preciso fazer a reposição com colágeno hidrolisado.

Renova é Bom Confira O Review Completo

Por que é recomendado o colágeno hidrolisado?

O Colágeno Hidrolisado é mais recomendado devido à sua ação mais rápida para o seu corpo. O processo de hidrólise quebra as cadeias de aminoácidos da proteína. Isso faz com que os nutrientes – para o colágeno, seus importantes aminoácidos chamados de arginina, prolina, glicina e hidroxiprolina, agem de forma mais fácil e mais rápido no processo de digerir.

Como o colágeno hidrolisado pode se dissolver rapidamente em líquidos de diferentes temperaturas, não é surpresa que o colágeno que é parcialmente hidrolisado não seja tão versátil quando se trata de sua solubilidade. O corpo absorve esses fragmentos e os utiliza para aumentar a energia e o reparo dos tecidos.

Renova é Bom Confira O Review Completo

Quais os benefícios do colágeno?

O colágeno hidrolisado tem vários benefícios para a sua pele:

  • Melhora a elasticidade da pele
  • Reduz rachaduras da pele
  • Ele neutraliza as rugas
  • Aumenta a densidade dos fibroblastos, tornando a pele mais elástica
  • Aumenta a umidade da pele

Renova 31 é bom? Funciona de verdade?

O Renova 31 é 100% colágeno hidrolisado, desenvolvido com alta qualidade, e proporciona resultados eficazes sobre a pele.

Sua composição é rica em vitaminas C e E, contém substâncias que aceleram a produção do conselho colágeno, proporcionando resultados maravilhosos através de uma pele saudável, mais bonita e mais jovem, auxiliando também na prevenção da gordura localizado, celulite e flacidez, porque age melhorando a circulação sanguínea.

Portanto podemos afirmar a eficácia no uso do Renova 31, um produto funcional.

Renova é Bom Confira O Review Completo

O Renova 31 é aprovado pela Anvisa?  

O Renova 31 foi aprovado e considerado eficaz pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, sob (número de cadastro 6.07.365-6), registro 673650001, processo 25351.174726/2017-31.

Ou seja, o Renova 31 é aprovado para o consumo, com garantia de qualidade e segurança.

Preço

O preço de um pote do Renova 31 custa $177, porém aconselhamos a compra de Kits, porque você terá um desconto muito bom, e o kit mais vendido e o mais recomendado é o KIT com 6 potes com 50% de desconto, isso porque recomendamos o uso por no mínimo 4 meses meses para um resultado excelente e com 6 meses você terá o resultado máximo que esse tratamento pode te oferecer.

Fique atenta na hora de adquirir o seu Reniva 31

  • Renova 31 Não vende em farmácia
  • renova 31 Não vende em catálogo
  • Renova 31 Não vende pelo Mercado Livre

Venda exclusiva no site oficial, onde você encontrará promoções e descontos exclusivos!

Veja Também

Como tomar?

O indicação de uso do Renova 31, é para tomar apenas duas cápsulas por dia, sendo uma cápsula pela manhã e outra cápsula a noite, sempre antes das refeições.

É recomendado fazer uso do Renova 31 por três meses sem interrupção. Em algumas pessoas, é possível ver os resultados com apenas duas semanas de uso, outras pessoas podem demorar mais, para que os resultados sejam notados, isso depende de cada organismo.

Cada pote contém 60 cápsulas, portanto, você precisa adquirir três potes, se quiser para obter um bom resultado. Lembrando que não é recomendado ingerir dosagens maiores ou menores, do que já foi estabelecido pelo fabricante.

*Só adquira o produto diretamente no site do fabricante.

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer o uso do Renova 31 consulte o médico e nutricionista e converse sobre este suplemento, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo de consumo.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.