Reviews

Slim Blue Emagrece? Conheça a Verdade! 2024

3.6/5 - (21 votes)

O Slim Blue é um medicamento que promove um efeito especial para aqueles que estão cansados ​​de dietas loucas que prometem perder peso rapidamente, mas nunca dão resultados. Ele é projetado para organismos que podem suportar a maior dificuldade em iniciar um processo de perda de peso. 

Apesar do Slim Blue ser muito conhecido, milhares de mulheres estão trocando ele pelo  Ultra Power Max  para emagrecer de forma rápida e definitiva sem efeitos colaterais.

Com o Ultra Power Max é possível:

  • Acelerar o metabolismo
  • Inibir o apetite e vontade de comer doces
  • Eliminar a gordura localizada
  • Aumentar a libido
  • Controlar a ansiedade
  • Acabar com o efeito sanfona

Se você está cansada(o) de sofrer com o excesso de peso e quer recuperar a autoestima sem sofrer com dietas malucas ou academias, clique no botão abaixo e saiba mais sobre o Ultra Power Max:

Queroemagrecer

 Já nos primeiros dias de uso do Slim Blue é possível notar uma mudança no apetite e uma sensação de plenitude. Além disso, elimina o desejo de comer doces ou comer o tempo todo. É esse efeito que proporciona um peso saudável e indolor. Veja mais sobre esta perda de peso!

Slim Blue Emagrece Conheça A Verdade

 Slim Blue ou Ultra Power Max?

Recentes testes mostraram que o Slim Blue é 120% menos eficiente que o Ultra Power Max, o novo emagrecedor 100% natural que está ajudando mulheres comuns a secarem para o verão sem efeitos colaterais.

Composição:

Cada componente do Slim Blue é cuidadosamente projetado para aumentar a queima de calorias e fazer você perder peso mais rápido e manter sua saúde em primeiro lugar. O produto contém ingredientes naturais, que são: 

    Canela: 

A canela tem sido usada medicinalmente há milhares de anos e é conhecida por seus benefícios para a saúde. A canela mostrou reduzir alguns dos efeitos nocivos da ingestão de alimentos ricos em gordura. Isso pode ajudar em um plano de emagrecimento geral. Seu efeito sobre os níveis de glicose no sangue também pode ajudar seu corpo a perder peso. As propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas da canela podem fornecer ajuda adicional para aqueles que estão tentando perder peso, promovendo um corpo saudável que processará melhor a comida.

    Feijão em Pó: 

Contém antioxidantes e desintoxicantes, como também contém fibra para baixar os níveis de colesterol e açúcar no sangue, folato para ajudar a baixar os níveis de homocisteína, onde níveis sanguíneos elevados de homocisteína podem causar ataques cardíacos, derrames e outras doenças cardíacas. Este produto faz maravilhas!

    Chá Branco:

 O chá branco é o menos processado dos chás. Por isso, retém uma grande quantidade de antioxidantes, e também é um dos melhores tipos de chás para combater os radicais livres. O chá branco é uma boa fonte de cafeína e catequinas como o EGCG. Estes dois compostos podem ter um efeito sinérgico que ajuda o corpo a queimar gordura e aumentar o metabolismo. 

    Cártamo: 

O cártamo é uma planta medicinal que ajuda a prevenir doenças cardíacas, incluindo “endurecimento das artérias” ( aterosclerose ) e derrame. Ele também é usado para aumentar o crescimento do cabelo, tratar febre, tumores, tosse, problemas respiratórios, condições de coagulação, dor, doença coronariana, dor no peito e lesões traumáticas. Algumas pessoas usam para induzir a transpiração; e como laxante, estimulante, antiperspirante e expectorante para ajudar a soltar a fleuma.

    Cáscara Sagrada: 

Cáscara sagrada é um arbusto nativo das partes ocidentais da América do Norte. Sua casca é bastante popular por seus benefícios medicinais. Seu uso mais importante é como um laxante – o arbusto tem sido usado há séculos para aliviar a constipação. Ele funciona estimulando as contrações musculares nos intestinos. Estes ajudam a mover as fezes através das entranhas, facilitando a constipação. 

    Beringela: 

A beringela é um alimento denso em nutrientes , o que significa que contêm uma boa quantidade de vitaminas, minerais e fibras em poucas calorias. As Fibras contidas nela podem reduzir o açúcar no sangue, diminuindo a taxa de digestão e absorção de açúcar no corpo.  Além disso, ela possui um alto número de antioxidantes.  

    Laranja: 

As laranjas são baixas em calorias e cheias de nutrientes, promovem pele clara e saudável e podem ajudar a diminuir o risco de muitas doenças como parte de uma dieta saudável e variada. Uma laranja tem mais de 170 diferentes fitoquímicos e mais de 60 flavonóides. Muitos destes demonstraram ter propriedades anti-inflamatórias e fortes efeitos antioxidantes.

    Maracujá: 

Maracujá é uma fruta benéfica com um perfil nutricional saudável. Ele contém altos níveis de vitamina A, que é importante para a pele, visão e sistema imunológico, e vitamina C, que é um importante antioxidante. A vitamina C estimula o sistema imunológico, ajudando o corpo a absorver mais ferro de alimentos à base de plantas e pode melhorar a capacidade do corpo de combater infecções no corpo.

    Gengibre: 

O gengibre é rico em gingerol, uma substância com poderosas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Além disso, o gengibre tem mostrado reduzir os níveis de açúcar no sangue e melhorar vários fatores de risco de doença cardíaca em pacientes com diabetes tipo 2. Pode levar a reduções significativas no colesterol LDL e nos níveis de triglicerídeos no sangue.

    Maca Peruana:

A maca peruana é um vegetal crucífero e, portanto, relacionado ao brócolis, couve-flor, repolho e couve. É muito nutritivo e é uma grande fonte de várias vitaminas e minerais importantes. Além disso, é um suplemento popular entre fisiculturistas e atletas. Tem sido reivindicado para ajudar você a ganhar músculo, aumentar a força, aumentar a energia e melhorar o desempenho do exercício.

    Psyllium:

O psyllium é usado como um laxante formador de volume. Funciona aumentando o tamanho das fezes e, portanto, ajuda a aliviar a constipação. Fibras como o psyllium, que formam compostos viscosos, podem ajudar a controlar o apetite e ajudar na perda de peso, pois ele aumenta a sensação de saciedade uma hora após a refeição e reduz o consumo total de gordura durante o dia.

    Aloe Vera:

Aloe vera contém vários compostos antioxidantes poderosos. Alguns desses compostos podem ajudar a inibir o crescimento de bactérias nocivas. Aloe vera tem fortes efeitos laxantes, tornando-se útil para tratar a constipação.

    Marmelinho:

O Marmelinho é uma rica fonte de vitamina C, que ajuda a estabilizar a infecção e ajuda no tratamento de condições inflamatórias. Além disso, é baixo em calorias, mas rico em fibras alimentares. É pobre em gordura saturada, sódio e colesterol.

    Garcínea Calunga:

Garcinia cambogia é um suplemento com muitos benefícios relatados, incluindo o aumento da energia e o aumento da perda de gordura. Garcinia cambogia é pensado para retardar ou bloquear a produção de gordura no corpo. Isso pode reduzir os lipídios sangüíneos (colesterol) e diminuir o risco de ganho de peso, dois dos principais fatores de risco da doença.

    Goji Berry:

Goji Berry são uma boa fonte de vitaminas e minerais, incluindo: vitamina C, fibra, ferro, vitamina A, zinco e antioxidantes. Seu valor nutricional como uma opção de baixo teor calórico e baixo teor de açúcar faz dele um substituto perfeito para outras frutas secas com maior teor de açúcar. Uma porção goji berry tem apenas 23 calorias.

Slim Blue Emagrece Conheça A Verdade

Como este medicamento atua?

Slim Blue tem um termogênico natural, ação desintoxicante e é um redutor de apetite. Ele é especialmente projetado para detonar o excesso de gordura e adicionar mais nutrientes à sua vida diária, você pode perder 16 quilos em 4 semanas.

*Mas atenção! Para obter os verdadeiros benefícios do Slim Blue, você deve continuar com bons hábitos, como exercícios regulares e muita água, para se livrar das toxinas e do funcionamento adequado do seu metabolismo. 

Benefícios do Slim Blue:

Veja alguns benefícios desse emagrecedor:

  • Inibe o apetite;
  • Sensação de plenitude;
  • Acelera o metabolismo em 50%;
  • Ajuda no colesterol;
  • Reduz a ansiedade;
  • Queima a gordura corporal devido a aceleração do metabolismo;
  • Efeito desintoxicante, que remove as impurezas que dificultam a perda de peso;
  • Aumento da disposição, o que facilita as atividades diárias.

 Slim Blue- Como usar?

1 cápsula ao dia em jejum. Se o organismo estiver resistente, tomar outra cápsula às 16h, até destravar a queima de gordura. 

*Siga as instruções do seu médico, respeitando sempre os horários e as doses. Não pare o medicamento sem o consentimento do seu médico. Não use doses mais altas do que as prescritas.

Contra-indicações e Efeitos Colaterais do medicamento:

Não possui contra-indicação, porém, por acelerar o metabolismo, não é recomendado que hipertensos e cardíacos tomem sem consultar o médico antes.

*Informe ao seu médico caso apareça efeitos colaterais desagradáveis ​​que o medicamento possa trazer.

veja também:

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer o uso do Slim Blue, consulte o médico e nutricionista e converse sobre este medicamento, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo de consumo.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.