Xtra Gel funciona? Veja opinião de quem já testou!

Problemas no relacionamento por causa do tamanho de seu pênis? Também já tive essa dificuldade, mas usando o Xtra Gel isso acabou! Confere um pouco da minha história, e depois saiba um pouco mais sobre o produto.

Homens que enfrentam problema devido as dimensões de seus membros, é bem mais comum do que imagina. Antes de conhecer o gel, li bastante sobre o assunto e fiquei surpreso quantos caras sofrem com isso.

Isso me levou a compartilha o que passei, e como dei a volta por cima. Dessa forma posso ajuda outras pessoas que têm sua vida sexual afetada. Confere a seguir.

>> adquirir o Xtra Gel <<

Xtra Gel Funciona Veja Opinião De Quem Já Testou

Recuperando minha autoestima

Completei recentemente 43 anos, e nem consigo acreditar que meses atrás estava completamente sem ânimo. Passava por graves problemas ligados à minha rotina sexual. Casado há 15 anos, era difícil proporcionar prazer a minha esposa.

Inicialmente associava ao estresse do trabalho. Isso sem dúvida pesava, porém, não era sozinho. Outros fatores estavam contribuindo para que constantemente tivesse dificuldades para manter uma ereção, e ejacular de forma precoce.

E a tarefa árdua não era somente deixar o pênis ereto, percebia que ele estava diminuindo. É uma situação que mexeria com a virilidade de qualquer homem. Aos poucos isso foi tomando uma proporção assustadora, chegando ao ponto de ter minha libido comprometida.

Daí você deve saber, a cabeça pira, e o humor se transforma. Sempre zangado pelos cantos, já recusava o happy hour com amigos do trabalho e até mesmo reuniões de família. É incrível como a falta de sexo altera nosso comportamento.

Para não culminar num possível divórcio, resolvi busca uma solução. E durante minha pesquisa, encontrei o Xtra Gel. Foi aí que a virada começou.

Não acredito em produtos que prometem milagres. E de início não levava muita fé num gel que ajudaria meu rendimento sexual. Porém, estava enganado. Assim que comecei a usar, já foi possível segurar minha ereção.

Usando por mais de 1 mês, o “calor” estava de volta a minha cama. E sabe aquele desânimo? Foi o primeiro a sumir. Agora sentia que meu corpo estava melhorado, e devia fazer de tudo para mantê-lo em boas condições. Por isso, além de permanecer usando o Xtra Gel, mudei vários hábitos que comprometiam minha saúde.

Bem, já que conhece minha história, vou falar um pouco a ficha técnica do produto. Beleza?

Xtra Gel Funciona Veja Opinião De Quem Já Testou

O que é, e como funciona o Xtra Gel?

O Xtra Gel é um estimulante que ao ser massageado na região peniana, consegue promover aumento na espessura e tamanho do membro. É elaborado por poderosos elementos naturais, que também melhoram a questão hormonal que favorece a libido.

A fórmula do gel age no tecido cavernoso do pênis, que impulsiona a circulação sanguínea da área genital, fazendo com que as dimensões aumentem.

Os benefícios que alcancei usando o Xtra Gel:

  • Melhora a produção hormonal – os ingredientes que compõe o produto favorecem a produção de testosterona, o hormônio mais importante para manter a virilidade.
  • Aumento da libido – com a questão hormonal resolvida, a sensibilidade do pênis fica mais fácil de controlar. Dessa forma, conseguir mais prazer. Ejacular de forma precoce, nunca mais!
  • Melhora na circulação – o fluxo sanguíneo funciona da melhor maneira, a elasticidade do pênis é levada ao limite, e isto é o responsável pelo aumento de tamanho.
  • Controle da ereção – manter o membro duro por mais tempo, ficou mais fácil usando o Xtra Gel.

Entenda o porquê o produto consegue esses resultados, conhecendo sua fórmula.

A composição/bula do Xtra Gel

Mencionei mais acima que o produto é fabricado utilizando potentes ingredientes. Veja quais são:

  • Aloe Vera – planta bem comum aqui no país. Sua principal propriedade é cicatrizante. No produto ela age tratando a questão da sensibilidade peniana.
  • Marapuama – ela já é bastante usada na homeopatia, e empresta suas qualidades para combater a ansiedade e fadiga que levam a impotência sexual.
  • Capsicum – esse é o elemento afrodisíaco da fórmula. Os estudos indicam que a substância aumenta a libido.
  • Ginkgo Biloba – é o ingrediente que favorece a melhor circulação sanguínea.

Foi essa combinação poderosa que me ajudou a ter prazer novamente!

Situação do produto no Reclame Aqui

Não encontrei nenhum chamado que relacione a funcionalidade do Xtra Gel no Reclame Aqui. Apenas percebi algumas reclamações relacionadas a plataforma Monetizze, que fica responsável pela área de pagamento, e envio do código de rastreio do produto.

De qualquer forma é importante saber que a Monetizze é a referência no mercado. Realizar transações em seu ambiente, é completamente seguro.

O Xtra Gel tem o selo de “Satisfação Garantida”, ou seja, se não obtive efeitos positivos, pode solicitar o reembolso. Mas, como percebeu, não se arrependerá ao adquiri-lo.

A fabricante do produto é tem sua produção certificada pelo ISO:9001, e o produto é devidamente aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

leia também:

Como comprar o gel?

Ainda na linha de uma compra segura, você só deve comprar o produto no site oficial da marca (www.xtragel.com.br). Nesse site é que conseguirá descontos, e ainda ter acesso ao ebook, cursos em vídeos e outros bônus.

Clicando no link descrito acima, chegará a página do gel e nela verá mais depoimentos e outras dicas sobre o produto. E já no finalzinho do site verá os kits promocionais, que estão dispostos assim:

  • Kit básico (contando 2 frascos) – até 12 x de 22,99
  • Kit quadruplo (com 4 frascos) – até 12 x de 32,99
  • Kit sêxtuplo (com 6 frascos) – até 12 x de 42,99

O parcelamento é realizado nos principais cartões de crédito. Também pode escolher o boleto bancário para realizar o pagamento. O Xtra Gel é entregue em todo país, com prazo variando de 7 a 12 dias (dependerá de sua região).

E então, preparado para retomar sua vivacidade na cama? Garanto a você que não vai demorar muito. O produto realmente é muito bom, e sua parceira agradecerá essa sua preocupação com relacionamento de vocês.

Espero que meu depoimento tenha lhe inspirado, e não perca tempo: vá atrás do Xtra Gel. Ele será seu melhor amigo na recuperação de seu desempenho sexual. Invista em seu bem-estar, e boa sorte!

Sem Título

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.