XTREME 21 FUNCIONA? Veja Como Perder Peso em Casa!

Você já ouviu falar sobre o Xtreme 21? Tem dúvidas sobre sua eficiência e se ele realmente funciona? Nesse artigo vamos esclarecer essas e outras dúvidas.

Depois que o Sérgio Bertolucci criou esse programa, diversas pessoas viram que era possível TRINCAR o corpo e SECAR sem precisar perder horas na academia e fazer dietas malucas.

Ele foi responsável por queimar 1,5 TONELADA de gordura em 1 ano de programa, ajudando milhares de pessoas a viver uma vida mais saudável.

Xtreme Funciona Veja Como Perder Peso Em Casa

Profissional de educação física e treinador, Bertolucci criou esse método para ajudar pessoas que têm pouco tempo no dia a dia para se dedicar a exercícios físicos. Tudo o que ele ensina pode ser feito em casa e leva apenas alguns minutos do seu dia a dia.

>>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE OFICIAL DO XTREME 21

Não é novidade para ninguém a diferença nítida entre o corpo de homens e mulheres, uma vez que a composição corporal varia conforme uma série de fatores.

O corpo masculino, mesmo tendendo a acumular gordura na região do abdômen, produz mais testosterona (anabolizante natural), gerando um desenvolvimento muscular mais acentuado, tendo mais força, potência e velocidade na hora da prática de exercícios físicos.

Já o corpo feminino, com a produção de estrogênio, o depósito de tecido gorduroso na região do quadril, barriga e coxas é maior. Além disso, a musculatura da mulher não é tão desenvolvida e com a gravidez, por exemplo, há um aumento na flacidez e gorduras localizadas.

Por isso, tanto homens quanto mulheres sofrem com problemas de gorduras localizadas, além da preocupação e cobrança constante em manter o visual alinhado e sabemos que as rotinas atuais está difícil manter um controle sobre a alimentação balanceada e prática de exercícios físicos.

Pensando em lhe ajudar, vamos abordar o assunto sobre Xtreme 21 HIIT, que é uma tendência entre os assuntos sobre perca de peso e ganho de massa muscular, prometendo grandes resultados sem ao menos sair de casa.

– Aprenda o que é o Treino Xtreme 21:

O Xtreme 21 é um método de emagrecimento proposto pelo personal trainer Sergio Bertoluci, a qual se baseia em exercícios físicos do tipo HIIT (High Intensity Interval Training).

O HIIT nada mais é que uma sequência de treinamento intervalado de alta intensidade, com exercícios de curto tempo, porém muito puxado, levando ao sucesso promissor de queima de gorduras.

Xtreme Funciona Veja Como Perder Peso Em Casa

Finalidade do Xtreme 21:

Quem pratica esse tipo de treino mais intenso, na maioria dos casos, está buscando a perca de peso e a definição dos músculos e consequentemente o ganho de massa magra, tudo isso com apenas 11 minutos do seu dia.

Contudo, como é uma atividade física, durante a sua realização uma variedade de hormônios são liberados no organismo, como a adrenalina (hormônio do preparo para esforços físicos), serotonina (hormônio do bom humor), endorfina (hormônio da recompensa e bem-estar) e a dopamina (hormônio do prazer).

Esses hormônios são capazes de provocar efeitos de autoestima e renovação do ânimo e energia, deixando quem pratica o Xtreme muito mais motivado para seguir adiante.

Como funciona Xtreme 21 treino em casa

O Xtreme 21 é uma série de exercícios físicos que atuam para dar resistência, força e condicionamento físico, ocasionando em uma melhora na sua saúde mental e corporal.

Para ter acesso ao programa do Xtreme, é necessário ter acesso ao pacote de treinamentos e após isso o Xtreme 21 funciona por meio da plataforma virtual Autoridade Fitness, onde são disponibilizados os materiais e vídeos de treinamento individual.

O treinamento Xtreme é formado com a duração de 3 meses, a partir de dados como:

  • Peso e medida de altura;
  • Nível de sedentarismo;
  • Objetivo para o treinamento;
  • Programas que mais lhe interessam;
  • Disposição de dias e horários para treinar.

Xtreme Funciona Veja Como Perder Peso Em Casa

– Programação do conteúdo Xtreme HIIT

O método de treinamento e condicionamento físico da Xtreme 21 se dá a partir de 4 sequências, sendo elas:

  • Xtreme 21: 7 treinos semanais com duração de 21 minutos por dia, mais 7 treinos de 7 minutos para a queima de gordura e 7 vídeos bônus sobre assuntos vinculados ao tema;
  • Workout (WKT): 21 treinos sucessivos com o intuito de adquirir massa magra;
  • HIIT: 21 treinos no modo HIIT com tempo de 7 minutos cada, objetivando a definição muscular;
  • Summer Abs: 21 treinos, mais músicas personalizadas para lhe ajudar com os exercícios para trincar o abdômen.

Além disso, o treinamento por vídeo aula da Xtreme é complementado com alguns bônus especiais, como:

  • Acesso livre à Estratégia de Emagrecimento Autoridade Fitness;
  • Acesso à Prána Yoga com Carlo Guaragna;
  • Acesso ao método de emagrecimento EVO4, voltado para mulheres;
  • Acesso à exercícios específicos para o glúteo, abdômen e pernas, chamado de Donna Fit GAP;
  • Código exclusivo de 20% de desconto no site de suplementação Madrugão;
  • Acompanhamento Premium feito pela equipe de educadores físicos da Autoridade Fitness.

Quem pode praticar o Xtreme 21?

Xtreme Resultados

A princípio qualquer pessoa pode realizar o treinamento Xtreme 21, independente de seu biotipo físico ou objetivo.

Porém, deve-se ter cuidado com casos de lesões ou doenças, como problemas de coluna, gastroenterite, câncer, diabetes severas, fraturas, tendinite, contusões e etc, já que é um treino bem intenso. Assim, caso seja necessário, consulte seu médico antes.

– Benefícios do treinamento em casa Xtreme 21

A prática regular de exercícios físicos por si só já é muito benéfica para nossa saúde, qualidade de vida e condicionamento para o desempenho das diversas funções do nosso dia a dia, seja em casa, no trabalho ou na escola.

Contudo, uma das vantagens mais fantásticas do Xtreme é que se pode treinar em casa, facilitando e organizando melhor seu tempo, já que poderá ser feito em qualquer horário que achar adequado, sem a necessidade de ter que se deslocar à uma academia, por exemplo.

Além disso, há um ganho financeiro, já que é possível cuidar da sua saúde no conforto da sua casa, sem precisar gastar com academia, deslocamento e até mesmo nutricionista.

Outro benefício do Xtreme 21 é que é um treinamento físico personalizado, pois há um acompanhamento com profissional capacitado, a qual irá lhe dar todo um atendimento quanto postura, distribuição dos exercícios que fazer diariamente e etc.

Acesse esse vídeo e entenda melhor como funciona o Xtreme 21, praticando exercícios físicos rápidos e super eficientes em casa, para tonificar sua musculatura.

Portanto, o Xtreme 21 funciona e só tem recebido boas críticas, mas para que tudo isso funcione perfeitamente, é preciso dedicação e força de vontade, pois com toda a organização do Xtreme 21 o sucesso do corpo ideal é uma realidade.

Esse produto tem garantia?

Sim! Qualquer produto do Xtreme 21 oferece uma satisfação de garantia de 30 dias. Isso quer dizer que, se em 30 dias, você não conseguir perder nenhum kilo, basta enviar um e-mail e pedir o seu dinheiro de volta, sem enrolação.

A Escolha é sua!

Você pode simplesmente ignorar tudo o que foi dito nesse artigo ou tomar a decisão de mudar de uma vez por todas a sua vida. Clique no botão abaixo e conheça mais sobre o Xtreme 21 do Sérgio Bertolucci!

PS: O preço vai aumentar em breve!

Xtreme Funciona Veja Como Perder Peso Em Casa

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.