Reviews

Zinedrin: Composição e Preço 2024

3.9/5 - (9 votes)

Zinedrin, suplemento a base de cafeína, vem ganhando muita popularidade nos últimos tempos, e chama a atenção do público que quer emagrecer, prometendo resultados rápidos. O Zinedrin é um fórmula para emagrecer que dispensa receitas e que tem ajudado milhares de homens e mulheres a emagrecerem com saúde. Não contém nenhum tipo de óleo em sua composição e sua fórmula é fabricada com alto padrão de qualidade, super concentrada.

Mas como todo remédio, não emagrece sozinho e você provavelmente ainda terá que continuar a fazer exercícios físicos e manter uma dieta regular para perder uns quilinhos. Sua fórmula é sinterizada e, diz-se que tomar uma cápsula por dia já é o bastante para queimar gorduras e acelerar seu metabolismo para que haja uma queima de calorias maior.

Zinedrin Composição E Preço

Composição:

Ingredientes:

  • Cafeína anidra:

A cafeína age como um estimulante do sistema nervoso e é de fácil absorção, ou seja, têm a ação bem rápida e seus efeitos no organismo costumam durar entre 3 a 7 horas. Por ser um estimulante, a cafeína aumenta a atividade do sistema nervoso central, aumentando a liberação de hormônios relacionados ao desempenho físico (aumentando a força e a resposta muscular), e à melhora do humor. É também rica em polifenóis – substâncias antioxidantes – que retarda o envelhecimento precoce das células e combate os radicais livres. A cafeína também tem efeito termogênico, ou seja, ela estimula a queima de gordura.

Veículo:

  • Amido de milho

Composição da cápsula:

  • gelatina, corantes: dióxido de titânio, azul brilhante, vermelho carmosina.
  • Colorido artificialmente.
  • Não contém glúten.

Fórmula:

Zinedrin são cápsulas que possuem em sua formulação um componente ativo que auxilia no aumento da oxidação de gorduras e na elevação da taxa metabólica basal, que é a velocidade com que o corpo queima calorias. Ele auxilia no aumento da ação lipolítica favorecendo maior oxidação de gorduras e aumentando a termogênese corporal, podendo ser consumido por homens e mulheres.

Altamente concentrada, em apenas 1 cápsula de zinedrin possui alta concentração de componente ativo, e o melhor de tudo, por ser em pó, não contém aditivos como óleos. Além disso auxilia o organismo a produzir mais energia e disposição. Perfeito para quem procura algo prático e alta tecnologia que pode ajudar em sua dieta de emagrecimento.

InformaçõesNutricionais Porção de 0,48mg (1 cápsula)
Quantidade por porção % VD (*)
Valor energético 0kcal = 0kJ 0
Carboidratos 0g 0
Proteínas 0g 0
Gorduras totais 0g 0
Gorduras saturadas 0g 0
Gorduras trans 0g 0
Fibra alimentar 0g 0
Sódio 0g 0

Capsula

Como este medicamento atua?

A cafeína contida no Zinedrin acelera o metabolismo, facilitando o processo de perda de peso por aumentar uma lipoproteína chamada lipase, que faz com que os estoques de gordura do corpo sejam mobilizados para usar-se como fonte de energia (poupando também a energia presente nos músculos).

Mas para isso, é importante que o uso esteja associado à prática de atividade física, para que essa energia provinda das gorduras seja queimada com mais facilidade.

Benefícios do Zinedrin?

Esses são alguns benefícios incríveis que apenas podem ser conseguidos caso façam o seu consumo assim como o indicado. Veja os benefícios listados que você pode ter acesso:

  • Controle do apetite
  • Efeito detox
  • Livre das celulites
  • Pele mais hidratada e firme
  • Barriga chapada

Contra-indicações do suplemento

Uso contraindicado para pessoas com hipertensão, úlceras, casos de ansiedade, pessoas com osteoporose (a cafeína em excesso pode dificultar a absorção de cálcio), gestantes – pois pode passar para o feto através do cordão umbilical e líquido amniótico e comprometer o desenvolvimento do bebê.

Quando consumida em doses altas, a cafeína pode gerar sintomas indesejáveis para qualquer indivíduo. Conheça os principais a seguir:

  • Alterações cardiovasculares: aumento da frequência cardíaca, podendo causar sobrecarga do coração
  • Aumento da pressão arterial
  • Insônia
  • Irritação
  • Ansiedade
  • Alterações gastrointestinais: aumento da secreção gástrica e refluxo gastroesofágico
  • Dor de cabeça
  • Dependência física e psicológica: síndrome de ansiedade, depressão, náuseas e psicoses

Por isso, é preciso sempre estar atento a quantidade de cafeína consumida e aos valores contidos nos suplementos, e se a o uso é adequado para você! Consulte um médico ou nutricionista para avaliação e indicação individualizada.

“Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades.”

Sem Título

Como Tomar

Pode ser usado por homens e mulheres, de preferência no horário da manhã ou da tarde. Por ser uma fórmula altamente concentrada, não deve exceder mais que 1 cápsula ao dia e não é recomendado ingerir algumas horas antes de dormir.

Embalado em cartelas para evitar a oxidação dos componentes ativos, e com isso a perda da eficácia, conta com a praticidade de poder cortar do blister apenas a quantidade de cápsulas necessárias para tomar durante o dia, e levar na bolsa ou na carteira, ao contrário de frascos que é necessário levar o frasco inteiro, facilitando assim a continuidade do tratamento.

Preços:

Você pode comprar Zinedrin no site oficial www. zinedrin.com pelo preço R$ 138,00

em até 6x sem Juros 1 CX – 36 Cápsulas. O zinedrin não precisa de receita e nem bula para comprar ou tomar pois não é remédio para emagrecer químico (bom para saúde)

Uma alternativa ao zinedrin no mercado é o chamado Beauty fit caps. Você pode conferir ao CLICAR AQUI

*Só deve ser consumido para maiores de 18 anos.

Veja Também:

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer o uso do Zinedrin consulte o médico e nutricionista e converse sobre este suplemento, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo de consumo.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.