Saúde 2024

Paroxetina para Ejaculação Precoce: Funciona mesmo? Saiba tudo!

Rate this post

A Paroxetina é um medicamento usado para tratar a ejaculação precoce. A ejaculação precoce é um assunto que muito preocupa os homens. Acredita-se que 20 a 30% dos homens sofrem com este problema.

Durante a relação sexual ocorre o orgasmo muito antes do tempo normal para um ejaculação, ou seja um a cada três homens sofrem com este problema, causando desconforto, pois ele fica envergonhado com o seu desempenho devido a insatisfação para ambas as partes.

Alguns homens estão começando a tomar o Dolotill no lugar da paroxetina para ter resultados mais rápidos e duradouros sem efeitos colaterais.

Preparamos este artigo com algumas informações importantes sobre a Paroxetina, como ela funciona, tratamento, efeitos colaterais, preço, e como deve ser administrado.

paroxetina

Portanto se você quer saber mais sobre a Paroxetina, como ela age e como ela ajuda na ejaculação precoce, é só continuar lendo o artigo.

O que é Cloridrato de Paroxetina?

A paroxetina é um medicamento indicado como no tratamento dos sintomas e prevenção de recorrência da depressão, do transtorno obsessivo compulsivo, da doença do pânico, do transtorno de ansiedade generalizada, e pode ainda ser usada no tratamento da fobia social e do transtorno de estresse pós traumático.

Porém, começou a ser usado no tratamento da Ejaculação Precoce, com grandes êxito em seus resultados, apresentando dados consistentes aumento no tempo de latência ejaculatória.

Como Identificar a Ejaculação Precoce

Os especialistas afirmam que uma ejaculação normal acontece, 5 minutos após o início da penetração, para que a ejaculação seja considerada precoce, ela precisa acontecer entre o primeiro e o segundo minuto de penetração, ou até mesmo antes da penetrado acontecer.

Portanto se você acha tem notado alguma alteração durante o ato sexual e percebe algum indício de ejaculação precoce, tendo em vista que se esse problema tenha ocorrido duas ou três vezes, pode ser algo temporário é normal, porém quando se torna uma rotina, é necessário procurar a ajuda de um profissional.

Veja também:

Causas da Ejaculação Precoce

Segundo uma tese apresentada a faculdade de medicamentos na da universidade de São Paulo, a etiologia exata da ejaculação precoce ainda é desconhecida. Causas psicológicas, comportamentais e orgânicas foram sugeridas.

Acredita-se que a ejaculação precoce pode ocorrer por alguns motivos, como fatores biológicos e psicológicos, ou devido a diabetes.

Os fatores psicológicos são os mais comuns, e se trata de uma insegurança, que é gerada em cima dos homens desde a primeira relação sexual, por determinar que eles precisam desenvolver um excelente desempenho, para obter aprovação e o título de ser bom na cama.

Reações colaterais

Foram observados alguns efeitos colaterais pelo uso da Paroxetina, por isso é imprescindível que o seu uso seja feito somente sob prescrição médica, pois as reações podem ser diversas, de leves à graves. Veja alguns desses efeitos:

Reações Leves:

Reações moderadas:

Reações graves (casos raros)

Dolotill

Após diversos testes ficou comprovado que esse é o melhor remédio para tratar a ejaculação precoce. Esse é um suplemento natural que ajuda a fortalecer o músculo pubbeo-coccígeo e a controlar a ansiedade na Hora H. Ele foi descoberto por médicos americanos e foi lançado no Brasil há pouco tempo. Dolotill não oferece riscos para a sua saúde porque não tem contra-indicações ou efeitos colaterais, a composição é 100% natural. Clicando no link abaixo você tem todos os detalhes:

>>> QUERO CONHECER O DOLOTILL <<<

A Paroxetina funciona mesmo a tratar ejaculação precoce?

A paroxetina para ejaculação precoce tem sido muito utilizada devido aos resultados surpreendentes em quem faz uso deste medicamento. Muitos pacientes relatam melhora instantânea em suas vidas sexuais.


A maioria dos relatos feitos nos consultórios por quem sofre de ejaculação precoce está relacionado a episódios de ansiedade. Por esta razão os estudiosos deste  medicamento, chegaram a conclusão que a melhor maneira de fazer com esses episódios fossem controlados, seria diminuindo a ansiedade, com medicamentos que controlam esses transtornos que afetam diretamente a vida sexual causando a ejaculação precoce.

Recomendações Importantes

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais para ajudar a transmitir conhecimentos na saúde.

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Sair da versão mobile