Sobre a Autora

Oii, meu nome é Camila Solani, sou nutricionista há 10 anos e criei esse blog com o objetivo de ajudar você!

Compartilhar um pouco do meu conhecimento nesses anos de profissão é uma grande honra pra mim. A minha missão aqui é democratizar o acesso à informação de forma simples, clara e objetiva.

Aqui no blog vou falar tudo sobre os remédios para emagrecer que estão em alta, além de dicas sobre a saúde masculina e feminina.

Sobre A Autora

Minha Formação

Nutricionista com pós-graduação em Terapia Nutricional e Nutrição Clínica. Realiza atendimento clínico na área nutricional com ênfase em programas alimentares destinados à educação nutricional em todas as fases da vida e orientação nutricional para atletas, pessoas com doenças metabólicas e interessados em obter uma vida saudável.

FORMAÇÃO

Graduada em Nutrição – UFRGS
Pós-graduada em Terapia Nutricional e Nutrição Clínica – ANHEMBI
Treinamento em Educação Nutricional – PUCRS
Capacitação em Nutrição Estética – USP

EXPERIÊNCIA

Nutricionista Funcional e Dietista Realizando Atendimento Clínico Particular
Consultora Nutricional na INRS
Nutricionista Responsável na Cardapios Para Emagrecer
Instrutora de Culinária Saudável no Espaço Gourmet Naturebas Beach
Pesquisadora de Iniciação Científica na UFRGS

Um pouco da minha história

Como muitas pessoas sabem, eu sou uma ex-gordinha rsrsrs

Esse foi um dos motivos que me levou a estudar essa área com a vontade de ajudar pessoas que passam pelos mesmos problemas que eu passei lá atrás.

Confesso que a jornada não foi fácil, chegue a estar 25 kilos acima do meu peso ideal e isso começou a colocar a minha vida em risco.

Participe do blog

Quero deixar a você um convite para participar aqui do blog com o seu comentário deixando alguma dúvida, crítica ou sugestão sobre os assuntos aqui tratados.

Beijos!

 

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.