Saúde 2024

CranBerry Emagrece? Veja Resenha Completa!

Rate this post

Cranberry é uma fruta vermelha, nativa da América do Norte e muito famosa em todo o mundo. Conhecido por suas virtudes nutricionais, Cranberry, são pequenas bagas com múltiplos benefícios que incluem fibras, vitamina C, potássio, cálcio, fósforo, ferro, magnésio, cobre e zinco. Conhecido como aliada para aqueles que desejam perder peso, o cranberry, é uma fruta que apresenta ser uma boa idéia para perder peso. Saiba mais no artigo!

O CranBerry Emagrece?

A baixa ingestão calórica de cranberry torna uma fruta muito interessante para as pessoas que seguem um programa de emagrecimento. Contém apenas  46kcal  por 100 gramas,  não cresce mesmo quando consumido à vontade.

Rico em proantocianidinas, o oxicoco é o antioxidante por excelência. A capacidade antioxidante do cranberry o coloca como o fruto de melhor atividade antioxidante com valores superiores aos de muitas frutas como maçã, uva vermelha, morango, e pêssego. Outras frutas têm essa vantagem, mas a capacidade antioxidante do cranberry é mais considerável. Assim, seu corpo pode se beneficiar de suas propriedades interessantes sem ganhar peso.

*Mas o cranberry seco faz você engordar? Bem, é necessário mencionar a ingestão calórica importante de oxicoco secado. A secagem desta fruta aumenta a quantidade de açúcar e é necessário controlar a freqüência e a quantidade de consumo. Você deve preferir cranberries frescos, sem aditivos e sem adição de açúcar.

Como Consumir CranBerry para Perder Peso?

Esta fruta fresca, frequentemente associada a benefícios de emagrecimento. Ele também é provado em pratos doces e é associado com gosto de frango e hortelã, por exemplo.

*É aconselhável consumir o cranberry antes das refeições ou duas horas depois de comer e beber muita água. Pessoas com diabetes devem consultar seu médico.

Formas de Consumir:

Os Benefícios do CranBerry:

Cranberries são conhecidos em todo o mundo por seus muitos benefícios para o nosso corpo. Mais especificamente, eles têm a reputação de serem nossos melhores aliados para lutar contra infecções do trato urinário. É até possível encontrá-los em comprimidos, na forma de cápsulas.

Receita com CranBerry:

Para limitar a ingestão de calorias ou simplesmente aproveitar melhor todos os benefícios do cranberry, é muito eficaz variar os prazeres comprando, por exemplo, cranberry inteiro (natural), que contém muito poucas calorias e carboidratos.

Você pode, claro, preparar seu suco de cranberry caseiro (ao qual você pode adicionar outras frutas, se desejar ).

ingredientes

preparação

Uma vez resfriado, seu suco estará pronto para ser provado.

*Se você estiver grávida ou estiver amamentando, peça ao seu médico uma dieta que atenda às suas necessidades. No final, suco de cranberry deve ser incluído em sua dieta, mas é o cranberry em geral que irá ajudá-lo a perder peso e permanecer saudável.

CranBerry em Cápsula:

Além do fruto, o produto também é vendido em farmácia na forma de um suplemento alimentar. Elas são produzidas a partir do fruto seco em pó e são uma forma mais fácil de aproveitar todos os benefícios da fruta sem ter que comer o alimento todos os dias. A fruta cranberry não está disponível o ano todo e não é comumente encontrada no Brasil. Isso a torna mais cara e difícil de encontrar. Contudo é necessário ingerir a fruta diariamente para observar nitidamente os benefícios. Dessa forma, usar cranberry em cápsulas é uma forma mais fácil de aproveitar todos os benefícios disso. As cápsulas de cranberry são encontradas em farmácias, em lojas de produtos naturais ou na internet.

Efeitos Colaterais:

Se usadas em excesso, as cápsulas de cranberry podem causar alguns efeitos colaterais indesejados, como: diarreia, enjoos, vômitos, dores abdominais, aumento de micção e desconfortos gastrointestinais.

veja também:

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. E caso queira fazer o uso do CranBerry, consulte o médico e nutricionista, ele irá avaliar se é ideal para o seu caso e orientar em todo o processo de consumo.

Você também pode ficar por dentro de muitas dicas e conteúdos sobre saúde, dieta, suplementos, emagrecimento e bem-estar, é só dar uma olhada nos outros artigos pelo blog. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato e deixe sua mensagem, será um prazer te ajudar!

Sair da versão mobile