White Max Funciona? Você Não vai Acreditar no que Aconteceu com Meus Dentes!

Se você quer saber absolutamente tudo sobre o WhiteMax, então veio ao lugar certo!

Depois que diversos famosos compartilharam nas redes sociais fotos e vídeos com o White Max, esse produto começou a gerar muita curiosidade em quem tem os dentes amarelados e quer fazer um clareamento caseiro, sem dor e sensibilidade nos dentes.

Mas, será que WhiteMax Funciona mesmo?

Se não conhece esse produto, está perdendo uma forma eficiente de acabar de vez com os dentes amarelados, sem gastar rios de dinheiro com tratamentos a Laser e que causam sensibilidade nos dentes.

Meu nome é Camila Solanini e nesse artigo vou falar absolutamente tudo sobre minha experiência com o WhiteMax.

Na última semana surgiu uma grande polêmica quando foi revelado que é possível clarear os dentes em casa sem dor e sensibilidade em apenas 14 dias.

Fique comigo até o final que te apresentarei todos os detalhes desse produto que é novidade no Brasil.

É hora de saber se o White Max Funciona! Vamos lá?

Whitemaxzulu

Minha História com WhiteMax

Eu sempre tive os dentes meio amarelados, isso por conta de tomar muito café, refrigerante e, principalmente, chimarrão (como uma boa gaúcha rsrs).

Nos aniversários de família, eu sempre tinha vergonha de tirar foto sorrindo e mostrando os dentes. Sempre ficava com aquele sorriso “meia boca” apenas para enganar e não deixar aparecer meus dentes amarelados.

Decidida a mudar isso, eu comecei a procurar na internet por tratamentos de clareamento dental. O mais conhecido deles era um tratamento a laser em uma clínica no centro da cidade.

Como eu estava juntando dinheiro há algum tempo, resolvi arriscar.

O preço do tratamento foi de 1500 reais, o que acabou custando quase todo o dinheiro que eu tinha guardado.

O maior problema nem foi o dinheiro, mas sim os “efeitos colaterais” do tratamento.

Eu não podia mais tomar meu café sagrado de todos os dias, fui obrigada a cortar o refrigerante e até mesmo deixar de lado o tradicional chimarrão.

Não satisfeita com toda essa situação resolvi buscar por uma forma de clarear os dentes em casa de forma natural e, principalmente, sem abrir mão do que gosto de tomar e sem as dores da sensibilidade causada pelo laser ou pelos moldes.

Daí vendo como algumas celebridades cuidavam dos dentes, vi que usam um produto disponível aqui no Brasil, e que não é cobrado um valor exorbitante. Estou falando do White Max.

Comecei a ver outros depoimentos, e todos estavam satisfeitos com esse clareador dental. Fui atrás de mais informações e vi que em sites conceituados (Teen Vogue, Tudo Sobre Saúde, Tua Saúde e o portal R7) já falavam bastante do White Max. Resolvi conferir a eficácia do produto.

Compartilho minha experiência com você, pois imagino que dentes amarelados é problema de muita gente hoje em dia. Seja por causa do cafezinho, refrigerantes ou outras bebidas, nossos dentes sofrem. Então utilizar um produto que resolver o problema é fundamental.

Pensei em falar um pouco sobre o produto, depois te dou dicas de como comprar, preço, reclame aqui e outros detalhes, que tal?

Por que no Brasil um Clareamento Custa tão caro?

O White Max surgiu como uma solução econômica e eficaz para resolver de vez os problema de dentes amarelados no Brasil.

Mas, você já se perguntou porque os clareamentos dentais aqui custam tão caro?

Segundo a Dental Prev, um clareamento dental pode custar até R$3.000,00. A verdade é que, cada vez mais, as clínicas querem aumentar os seus lucros. Com isso, quem sofre é o bolso do cidadão comum, que vive com um orçamento apertado.

A ideia de fazer o White Max foi espelhada em tratamentos caseiros e bem mais baratos que são feitos fora do Brasil. O fato é que faltava, aqui no Brasil, uma solução com melhor custo benefício e que causasse menos efeitos colaterais, como sensibilidade, dores nos dentes e outros.

Hoje, por exemplo, você pode comprar o White Max por apenas 91 centavos por dia.

O que é e como funciona o WhiteMax?


Então, ele é um clareador dental composto por ingredientes naturais, que age de forma mecânica. Mecânica? Sim. Vou explicar: o produto é uma espécie de creme, que para aplica-lo, usará sua escova de dentes, e fará o movimento normal de escovação.

Ele vai eliminar as manchas, e combater as bactérias que causam o mau hálito. É uma forma de retirar a crosta que aos poucos pode causar o tártaro.

O White Max funciona devido a sua composição, que tem as seguintes substâncias:

  • Carvão vegetal – responsável pelo clareamento dos dentes, e a retirada de toxinas. Clarear e não danifica o esmalte do dente. O carvão aqui é gerado a partir da casca de coco.
  • Argila branca – suas micropartículas faz o “polimento” dos dentes. É o que permite uma escovação suave, e a eliminação dos microrganismos que deixa o sorriso manchado.
  • Óleo essencial de laranja – elimina as bactérias e ainda ajuda a tornar o hálito mais agradável.

Viu, somente substâncias naturais, mas quando combinadas proporciona esse efeito poderoso do clareador White Max.

Porém, o produto não apenas recupera o brilho dos dentes, ele também reforça o esmalte e alcalinizando a boca. É outro diferencial desse clareador.

Listando os benefícios temos:

  • Combate as toxinas que mancham os dentes
  • Mantém o bom nível de pH da boca
  • Prevenção contra cáries e tártaro
  • Adeus o mau hálito
  • Não retira o esmalte
  • Clarear em poucos dias

White Max Resenha: Opinião de que usou!

Para sabermos se o Whitemax funciona mesmo, nada melhor do que ver a opinião de quem realmente já testou o produto.

Whitemaxresenha

Além de pessoas comuns em todo o Brasil, o WhiteMax foi testado por celebridades globais como Paulo Zulu, Kelly Key e até a ex-BBB Emilly.

White Max Funciona Você Não Vai Acreditar No Que Aconteceu Com Meus Dentes

White Max Como Usar

Usar o WhiteMax é mais simples do que você imagina. A aplicação do produto deve ser feita diariamente.

  • Com a escova úmida, retire o excesso de água e mergulhe as cerdas no pote. Escove os dentes gentilmente em pequenos círculos, mantendo a boca fechada, por cerca de 5 minutos. Após o uso, enxague abundantemente e escove os dentes com um pouco do seu creme dental tradicional para uma limpeza completa.

    Vale ressaltar que os primeiros resultados começam a aparecer depois de 14 dias de tratamento diário. Esse vídeo abaixo pode ajudar, caso você tenha ficado com alguma dúvida:

É liberado pela Anvisa?

Sim. O White Max é confiável, e por isto conseguiu a liberação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), e o registro do Ministério da Saúde. Elaborado num dos mais sofisticados laboratórios do país, realizou vários testes para conseguir a aprovação desses órgãos fiscalizadores.

Isso mostra que não terá problema algum utilizando o clareador. No meu caso, seguir todas as recomendações do fabricante, e após 14 dias meus dentes ficaram branquinhos. E não tive nenhuma irritação, tão pouco aumento da sensibilidade dos dentes. Foi tudo normal.

E como comprar? Qual o Preço?

A verdade é que, por todos os benefícios que o produto traz, ele poderia ser vendido pelo menos valor ou até mais caro que os tratamentos a laser. Pagar 1000 ou 1500 reais seria barato para poder ter dentes brancos sem dor e sensibilidade.

No entanto, o WhiteMax custa bem menos do que isso.

Hoje, você pode começar o seu teste com o produto por apenas 12x de 27,35, o que equivale a míseros 91 centavos por dia para ter o sorriso mais bonito da sua vida, sem precisar sofrer e deixar de beber o que gosta.

Diferente de outros produtos, que são comercializados por sites suspeitos, o White Max é apenas vendido em sua página oficial. Digite ou clique esse link www.whitemax.com.br e conhecerá um pouco mais do clareador, e outros depoimentos.

Depois de aprender ler mais sobre o produto que recuperará o brilho de seu sorriso, chegará a apresentação dos potes para comprar. Vale lembrar que somente nesse site é que conseguirá descontos.

Outra coisa imperdível, comprando na página do White Max o frete é grátis! Não importa o lugar do Brasil que more, irá receber o melhor clareador dental do momento. A previsão é de 7 dias úteis, mas que pode variar dependendo da região.

Poderá comprar 1 pote, ou optar pelo kit com 2 potes (ganha 25% de desconto), e ainda 3 potes com 40 % de desconto. E qualquer uma dessas escolhas dividirá em 12 parcelas iguais (no cartão de crédito). Não tem como deixar de lado, eu mesmo comprei dois potes.

Mas, se preferir, pode realizar o pagamento via boleto, que também terá seu desconto garantido.

Acho relevante mencionar que o processo de compra ocorre num site blindado, ou seja, todas suas informações são seguras. E ao final da transação, receberá uma confirmação da transação no e-mail informado, e junto virá o código de rastreio do produto.

E qual a situação do clareador no Reclame Aqui?

A reputação do White Max é boa. O fabricante conseguiu resolver mais de 80% das reclamações abertas, e responde todos os chamados. Essa informação influenciou minha decisão, pois percebi que não teria problema caso houve algum imprevisto seja na compra ou na entrega do clareador.

Whitemax

Quase todas as reclamações são ligadas a entrega dos produtos, o que não achei estranho, já que aqui no país compras pela internet ainda sofrem no processo logístico.

No Reclame Aqui as respostas da marca não demoram mais que um dia, isto que dizer que logo terá um caminho para resolver sua questão.

O produto tem garantia

A empresa que desenvolve o WhiteMax dá garantia de 30 dias, caso por algum motivo tenha alguma ressalva sobre o clareador. Tudo segue as normas do direito do consumidor.

Porém, te digo que não precisará solicitar a devolução do seu investimento, os resultados serão alcançados.

Funciona mesmo

Gostaria de terminar essa pequena apresentação falando um pouco mais de minha boa experiência com o White Max. Meus dentes ficaram manchados devido ao constante cafezinho, e vez em quando, cigarros.

Isso mexeu um pouco comigo, pois terminei escondendo meu sorriso. E imagine o quanto fiquei feliz em poder estar à vontade abrir um sorrisão? Foi demais ter recuperado a saúde de meus dentes.

Devo essa melhora do meu bem-estar ao White Max, e penso “funcionou comigo, vai funcionar com você”.

Entrando em contato direto com o fabricante do produto consegui um desconto especial de até 40% para você começar hoje mesmo a clarear os seus dentes sem dor e da forma mais barata que existe.

Clique abaixo e escolha o seu kit!

Whitemax

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.