Reviews

Orlistat Emagrece Mesmo? Bula, Preço, Efeitos Colaterais 2024

3.4/5 - (14 votes)

A quantidade de remédios presentes nas estantes da indústria farmacêutica que prometem emagrecer é enorme. Por isso, hoje eu vou falar um pouquinho mais sobre o Orlistat.

Hoje nós vamos ver se o Orlistat realmente funciona, se é eficiente, como tomar, seu preço, bula e onde comprar.

Algumas pessoas estão começando a tomar o Low Master no lugar do Orlistat para ter eliminar a retenção de líquidos e acabar com a ansiedade sem sofrer efeitos colaterais.

Bem, para começar, é importante você saber que o remédio Orlistat não pode ser consumido por qualquer pessoa. Principalmente se não houver prescrição médica. Isso porque ele é recomendado para pessoas que estão acima do peso e que não conseguem emagrecer através de dieta e exercícios físicos.

A

Muitos remédios agem na inibição de hormônios que controlam a fome. Já o Orlistat age diretamente no bloqueio de enzimas que absorvem e digerem a gordura. Dessa maneira, ele age como um eficiente bloqueador de gordura.

O Orlistat possui substâncias que bloqueiam a ação da Lipase, uma enzima que absorve e digere a gordura. Assim, quando uma pessoa se alimenta, cerca de 33% da gordura não é absorvida. Ela sequer é digerida. Ela é enviada diretamente para as fezes, onde acaba sendo excretada.

Desse modo, você pode imaginar que fica fácil emagrecer com o medicamento. Mas não é só ele que vai te ajudar a perder peso. Se você fizer o uso contínuo do remédio durante um ano, perderá, em média, 10% do peso total.

Isso significa que somente usar o remédio não causa grandes efeitos. Você precisa necessariamente equilibrar a dieta e os exercícios físicos. Senão, caso abuse do consumo de alimentos ricos em gordura, o remédio não vai causar efeito algum no seu organismo.

Não deixe de ler também o nosso artigo sobre a Sibutramina!

Orlistat ou Low Master?

Captura De Tela Às

Nos últimos dias houve um grande burburinho nas redes sociais a respeito do Low Master, novo inibidor de fome e acelerador de metabolismo que foi lançado no Brasil neste ano, mas já ajudou milhares de mulheres a derreterem as gordurinhas com saúde.

Vou ser bem honesta com você: Após diversos testes com pacientes que experimentaram os dois produtos (Orlistat e Low Master), cheguei a conclusão que o segundo (Low Master) é realmente o melhor.

Mulheres comuns chegaram a perder até 8 quilos em 30 dias com o tratamento do Low Master. Enquanto o Orlistat ofereceu apenas 2 quilos a menos.

Comprovado: Low Master é 4x mais eficiente que a Orlistat e sem efeitos colaterais.

A grande vantagem é que ele não tem efeitos colaterais e contra-indicações, já que é feito com uma composição 100% natural.

Além disso, 90% das pacientes relataram que a perda de peso foi mais rápida com o Low Master porque ele ajuda a controlar o apetite.

Existem relatos de mulheres que chegaram a perder até 20 quilos tomando esse novo composto natural e que não oferece riscos para a sua saúde.

O Low Master trabalha com um estoque extremamente reduzido, justamente para ajudar apenas quem está realmente comprometido com o emagrecimento saudável, por esse motivo existe uma grande chance de você não conseguir comprar amanhã ou depois.

A sua mudança começa AGORA!

É só clicar no botão abaixo e aproveitar o desconto exclusivo aqui do site!

 

Sim Eu Quero

Como Tomar o Orlistat?

O Orlistat só é recomendado para pessoas que realmente estejam acima do peso. O IMC deve indicar um número igual ou superior a 30.

O recomendado pelo fabricante é que você tome apenas 3 cápsulas por dia, sendo uma antes de cada refeição, café da manhã, almoço e jantar.

Porém, apesar de ajudar a bloquear as gorduras, o remédio também pode bloquear a absorção de algumas vitaminas. É importante que você consulte um médico, já que ele precisará prescrever também algumas vitaminas que você deverá tomar ao longo do tratamento.

Efeitos Colaterais

Orlistat Emagrece Mesmo Bula Preço Efeitos Colaterais

Esse remédio age diretamente no bloqueio da absorção de gorduras. Por isso, existem alguns efeitos colaterais relacionados ao acúmulo de gordura. Cólicas, formação de gases e vontade frequente de ir ao banheiro são alguns sintomas.

Existem, porém, efeitos colaterais mais graves que podem surgir, como:

  • Enxaquecas;
  • Dor para urinar;
  • Dificuldade para dormir;
  • Estresse;
  • Ansiedade;
  • Fadiga muscular;
  • Irregularidades na menstruação;
  • Lesões no fígado;
  • Alergias;

O Orlistat também pode agir de forma negativa com outros medicamentos, ou bloqueando os seus efeitos ou tendo o seu próprio efeito bloqueado. Por isso, é extremamente importante não só respeitar a bula como também se consultar com um médico antes de se automedicar sem ter certeza se essa é a melhor opção para a sua saúde.

Apesar de ajudar a emagrecer, o Orlistat não pode ser consumido por todas as pessoas. Crianças, idosos, gestantes e lactantes não devem fazer uso desse medicamento.

Algumas pesquisas também apontam que esse remédio pode interferir no funcionamento dos anticoncepcionais. Portanto, para mulheres que usam anticoncepcionais, fica a dica: não use apenas esse método contraceptivo! O uso de preservativo também é necessário, não somente para evitar uma gravidez indesejada, mas também para evitar a formação de doenças.

Além disso, pessoas que sofrem de Hipertensão ou de problemas renais não devem consumir o remédio em hipótese alguma. Ele possui substâncias que podem agravar o fígado, além de deixar resquícios de substâncias tóxicas perigosas à saúde.

Onde Comprar?

Existem vários frascos de Orlistat com diferentes quantidades de cápsulas. Todas elas possuem uma concentração de 120 mg.

Existem frascos com:

  • 30 cápsulas, com duração de 10 dias;
  • 42 cápsulas, com duração de 13 dias;
  • 60 cápsulas, com duração de 20 dias;
  • 84 cápsulas, com duração de 28 dias;

Os preços podem variar de acordo com cada loja. Mas o normal é encontrar frascos de 30 cápsulas por uma média de R$100 reais e frascos de 84 cápsulas por uma média de R$350 reais.

Se você não puder gastar esse valor para comprar o remédio, há ainda outra opção menos concentrada, o Orlistat com apenas 60mg por cápsula.

Porém, mesmo possuindo uma concentração menor, os preços não se diferenciam a ponto de você fazer uma grande economia, e ainda há o inconveniente de que ele pode não ser tão eficaz como o de 120mg.

Você pode encontrar o medicamento em farmácias populares e em lojas online. E não se esqueça: se você quiser que o Orlistat seja realmente eficaz, o ideal é montar refeições ricas em vitaminas, nutrientes, proteínas e gorduras insaturadas e praticar diariamente pelo menos 30 minutos de exercícios físicos. Essa é a fórmula ideal para perder peso de forma definitiva, segura e eficiente!

Você já tomou ou conhece alguém que emagreceu com o Orlistat? Deixe o seu comentário abaixo contando essa história!

Se você quiser conhecer outras opções de emagrecedores, confira aqui mais sobre o Sineflex!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.