Pomada para Ejaculação Precoce Funciona?

Pomada para ejaculação precoce tem sido uma das boas formas que os homens utilizam para combater este problema. Aqui vamos conversar um pouco sobre seu funcionamento e eficácia. Fique conosco até o final.

Um mal que afeta uma parte considerável da população masculina espalhada pelo mundo, a ejaculação precoce tem se juntado a outras patologias da atualidade e tirado qualidade de vida e bem-estar dos homens. Esse é o fato que leva a indústria farmacêutica a buscar soluções para acabar ou minimizar o impacto causado por disfunções similares. E a pomada para ejaculação precoce surge como uma dessas.

Vale lembrar que já falamos aqui no blog sobre remédio para ejaculação precoce e também sobre spray para controlar a ejaculação.

Antes de apresentarmos esse produto, vale entender um pouco mais sobre a disfunção sexual que culmina em fins de relacionamentos.

Como podemos entender a ejaculação precoce?

É caracterizada com a falta de controle que o homem tem no ato de ejacular, e por não conseguir se satisfazer, nem levar prazer para outra pessoa durante uma relação sexual. Ela tem origem basicamente na ansiedade que antecede uma transa, porém outras causas podem levar o descontrole do homem, tais como:

  • Estresse – tem sido uma das causas mais comuns, rotinas agitadas atrapalham não só o desempenho sexual, mas causa outras doenças bem graves.
  • Disfunção erétil – problemas em manter a ereção já são grande problema para libido, que também resultam na ejaculação rápida.
  • Inflamações na próstata – homens que estejam enfrentando doenças na próstata, terão dificuldades no ato sexual, entre elas a ejaculação precoce.
  • Traumas – aqui pode ser um físico provocado por cirurgias no sistema reprodutor ou urinário, mas também sofrimentos que marcaram o início da vida sexual de um indivíduo, que carregará sempre na mente as cenas de insucesso.
  • Alteração nos níveis de neurotransmissores – dois importantes agentes que favorecem a ejaculação noradrenalina e serotonina. Nesse caso, os homens recorrem a medicamentos para equilibrar os níveis dessas substâncias no corpo.
  • Sensibilidade – também é bem comum homens apresentarem uma sensibilidade anormal na glande, e nestes casos a pomada de ejaculação precoce será a melhor opção.

Cada uma dessas causas se encaixa nos graus de ejaculação precoce que são diagnosticados pelos especialistas. Esses níveis se dividem em:

  1. Ejaculação precoce primária – normalmente acontece no início da vida sexual do indivíduo, e pode aparecer ocasionalmente em outros momentos. Tem os sintomas básicos, e se não tratada pode levar a quadros crônicos.
  2. Ejaculação precoce secundária – surge em homens que nunca tiveram problemas antes, mas, afetado por uma das causas que mencionamos, apresenta sinais de ejaculação precoce.

Em qualquer um desses cenários, é necessário procurar ajuda médica, e assim terá o tratamento mais adequado a seu problema.

E as pomadas para ejaculação precoce, como funcionam? Vejamos a seguir.

A pomada tratando a ejaculação precoce

Usar pomada para ejaculação precoce tem se tornado uma ótima forma, principalmente para homens que tem grande sensibilidade na glande (cabeça do pênis). As pomadas fabricadas para isso são a base de lidocaína, substância anestésica que prolongam a ereção, e minimizam a excitabilidade da região prolongando a relação sexual.

Algumas versões são dotadas de tecnologia que prometem aumentar o fluxo sanguíneo, resultando numa ereção mais constante. São pomadas que associam substâncias antialérgicas, e que protegem região tão sensível.

Ela é usada momentos antes da relação. O homem aplica em todo pênis e segue até o saco escrotal. Serão pequenas porções, nada de exagero, pois poderá provocar um desconforto. Utilizando conforme prescrito pelo fabricante, conseguirá retardar a ejaculação, e melhorar o desempenho na cama.

Porém, a utilização permanente da pomada para ejaculação precoce, em alguns casos, pode apresentar efeitos colaterais, tais como:

  • Uma parcial redução na sensibilidade peniana
  • Durante a relação haverá absorção do canal vaginal, influenciando na sensibilidade da vagina, o que levará uma certa dificuldade para mulher sentir orgasmo

Lembrando que os efeitos não acontecem em todas as situações.

O porque utilizar a pomada para ejaculação precoce?

Usar a pomada para ejaculação precoce é uma chance para os homens retomarem o controle de seu desempenho sexual. Um problema que afeta diretamente seu comportamento em sociedade. Indivíduos que sofrem dessa disfunção, estão sempre desanimados, e terminam perdendo rendimento em outras áreas de sua vida.

Buscar o auxílio da pomada para ejaculação precoce, e de outros tratamentos é natural. Evidentemente que se o problema persistir, é necessário procurar ajuda profissional. Seguir a um urologista para explicar sua dificuldade é o caminho certo.

Pomada ou Remédio: Qual é o melhor?

Vale lembrar que a pomada tem um efeito de retardar a ejaculação precoce e precisará ser aplicada com certa frequência, o que significa um gasto recorrente para o seu bolso. Alguns remédios para ejaculação precoce, como o Dolotill, agem no organismo promovendo o controle da ansiedade e ajudando a controlar por mais tempo a ejaculação.

Dolotillpotemao

dolotill funciona

O Dolotill é um suplemento natural sem contra-indicações ou efeitos colaterais e você irá ver os resultados já nas primeiras semanas de uso. Esse suplemento é uma solução definitiva para a ejaculação precoce.

A vantagem é que o produto oferece frete grátis para todo o Brasil e a entrega é feito sob sigilo.

Caso você queira conhecer, clique no link abaixo e aproveite as últimas unidades do estoque:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.