Ejaculação Precoce tem Cura? (Segredo Revelado!)

A questão se a ejaculação precoce tem cura está muito perto de ter uma resposta positiva. Aqui vamos te explicar um pouco mais sobre o problema, e do remédio que apontado como o possível fim desse problema que assola muitos homens.

A ejaculação precoce é entendida como uma disfunção que faz com que os homens atinjam o orgasmo antes do esperado. Não é bem uma patologia, mas o quadro acentuado, levará o indivíduo a graves sintomas de depressão, e que levarão a outros problemas no corpo.

Ejaculação Precoce Tem Cura Segredo Revelado

ejaculação precoce tem cura

Daí se entende o porque se busca tanto a resposta para se a ejaculação precoce tem cura, pois aproximadamente 30% da população masculina mundial é acometida por este mal. Vejamos a seguir no que se estabelece esse restabelecimento da vida sexual dos homens.

>>> Conheça agora o melhor Remédio para Ejaculação Precoce <<<

O que é a cura para ejaculação precoce?

A ejaculação precoce tem cura a partir de tratamentos por meio de medicamentos, ou em caso mais brandos, através de terapias. Em relação aos remédios para ejaculação que prometem a melhor condição sexual masculina, surge um que é apontado como melhor opção para a ejaculação rápida: a dapoxetina. Trata-se de uma droga que age em áreas cerebrais responsáveis pelo controle da ejaculação.

E por que essa substância é tida como cura?

Não é de hoje que a indústria farmacêutica produz medicamentos que visam tratar o problema do orgasmo rápido. Substâncias antidepressivas, que agem direto no problema da ansiedade, considerado o grande causador do problema, já são usadas no tratamento da ejaculação precoce. Remédios a base de fluoxetina, por exemplo, são amplamente comercializados e prescritos por especialistas. Porém, essas substâncias causam efeitos colaterais bem severos em alguns pacientes. É aí que se diferencia a dapoxetina.

Estudos realizados na Universidade de Minnesota (EUA), indicam que essa nova substância traz um efeito bem mais eficiente que outras drogas usadas para combater a ejaculação precoce. A dapoxetina oferece aos homens que utilizam um aumento de até 4 vezes mais o tempo de uma relação sexual, e sem efeitos colaterais como desarranjos intestinais, secura na boca, náuseas e ganho de peso.

Outro ponto que favorece a medicamentos fabricados a partir dessa substância, é que diferente das outras o seu efeito positivo consegue tomando horas antes da relação sexual. Em remédios como a fluoxetina, por exemplo, o paciente só consegue melhorar do problema após 10 dias de tratamento.

Ejaculação Precoce tem cura: A quem se destina esse medicamento?

Cura Ejaculacao

Agora que já sabe que a ejaculação precoce tem cura, é necessário que para aproveita-la deve antes buscar ajuda profissional. Não é recomendado usar qualquer tipo de tratamento via remédios sem o diagnóstico de um médico especialista (nesse caso o urologista).

Depois de realizado todos os procedimentos, estará apto a consumir a dapoxetina. Esse medicamento servirá para homens que apresentam sintomas como:

  • Não conseguir manter uma ereção até mais de 1 minuto
  • Durante o coito não consegue retardar a ejaculação, que normalmente acontece após 30 segundos
  • Não consegue mudar posições sexuais sem ejacular rápido
  • Ao final da relação não atinge a satisfação, e logo fica cabisbaixo
  • Agitação fora do comum antes do ato sexual
  • Autoestima abalada; o afetado sempre estará triste e sem confiança para encarar algumas situações
  • Quadros de ansiedade acentuados

E não existe uma faixa etária que determine o surgimento desses sintomas. Notamos que muitos desses são provocados por insegurança, e para homens que não tenham casos crônicos de ejaculação precoce, buscar terapias também é um bom caminho para cura. Muitos especialistas recomendam exercícios simples, como a masturbação antes do coito, e até mesmo uma boa conversa entre o casal pode ser eficaz.

E por que é importante buscar a cura?

Mais qualidade de vida. É fato que o desempenho sexual incide diretamente no bem-estar de homens, e também de mulheres. Buscar o fim para ejaculação precoce é oportunidade que muitos casais querem para retomar o prumo do relacionamento, e evitar separações, por exemplo.

Do ponto de vista fisiológico, a depressão que pode ser provocada pela ejaculação precoce trará ao homem muitos problemas, desde queda de cabelo até baixar imunidade. Então buscar o tratamento é fundamental para espantar essas disfunções.

Portanto, a ejaculação precoce tem cura, procure um urologista, explique seu problema, converse sobre a possibilidade da dapoxetina, e se for aplicável no seu caso, certamente será prescrito.

E o Dolotill Funciona?

Dolotillpotemao

dolotill funciona

Nos últimos meses tivemos o lançamento do Dolotill que foi aprovado pela Anvisa. Esse é um suplemento 100% natural que tem por objetivo controlar a ansiedade na Hora H e, com isso, controlar a ejaculação precoce.

A pergunta que não quer calar é: Será que o Dolotill Funciona mesmo? Clique no Link abaixo e tire suas próprias conclusões.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.