Alimentação

Dieta do Ovo: Veja Como Fazer em 7 Passos

A dieta do ovo pode ser feita por você para emagrecer de forma bastante rápida, podendo te ajudar a eliminar até 5 quilos em apenas uma semana da dieta.

Se você ficou curioso e quer saber quais são os sete passos e o cardápio para seguir a dieta do ovo, continue lendo!

7 Regras da Dieta do Ovo

  1. Ao acordar ou no máximo 30 minutos após acordar coma 1 ovo cozido;
  2. Coma no mínimo 6 ovos por dia;
  3. Você pode usar 1 colher de manteiga ou óleo de coco, ou banha de porco ou azeite a cada ovo consumido;
  4. As refeições devem ser feitas de 3 em 3 horas ou no máximo de 5 em 5 horas;
  5. Às 18h você deve comer pelo menos 2 ovos;
  6. A última refeição do seu dia deve acontecer até no máximo as 20 horas e deve ser 3 horas antes de você dormir, ou seja, se você vai dormir as 22h sua última refeição do dia deve ser até no máximo as 19h;
  7. Você deve manter o consumo de poli vitamínicos ou ômega 3 caso já use esses produtos antes de iniciar a dieta.

Esses são os 7 passos a serem seguidos para garantir o sucesso da sua dieta do ovo. Uma dúvida muito comum é em relação a regra 5, algumas pessoas se confundem porque as 18 horas devem comer ovos, mas as refeições devem ser feitas de 3 em e horas e por isso a próxima deveria ser às 21h.

Mas você poderá fazer uma outra refeição após os ovos das 18h para que você respeite a regra de comer por último cerca de 3 horas antes de se deitar para dormir.

Dieta do Ovo ou Low Master?

Se você tem dificuldades para se manter na dieta do ovo e busca uma solução mais rápida e que cause menos sofrimento do que seguir à risca uma dieta, o ideal é começar o quanto antes o tratamento com o composto natural Low Master.

Ele contém fibras que sugam a gordura, aceleram o metabolismo e acabam – de uma vez por todas – com a retenção de líquidos do corpo.

Low Master é vendido apenas através do site oficial, não sendo encontrado em farmácias ou mercado livre.

Entrando em contato com a empresa responsável pela distribuição do produto aqui no Brasil conseguimos um desconto EXCLUSIVO para você leitor(a) aqui do blog!

Para saber tudo a respeito, clique no botão abaixo:

>>> QUERO O MEU LOW MASTER AGORA! <<<

Alimentos Permitidos

Entre os alimentos permitidos nessa dieta você terá a seguinte lista:

  • Ovo em livre demanda;
  • 20 gramas de queijo em cada refeição o que é em média 2 fatias finas, caso você não tenha balança para pesar, você também poderá consumir iogurte natural;
  • Alface, rúcula, almeirão, couve e todas as folhas que você gostar podendo regá-las com azeite;
  • Peixe e frango estão liberados no almoço;
  • Café e chás sem açúcar;
  • Água com gás ou com limão a vontade durante o dia, caso você prefira consumir água sem adição de gás ou limão lembre-se de consumir pelo menos 2 litros ao longo do dia.

É importante que todas as suas refeições sejam compostas apenas desses alimentos por no mínimo 3 dias para que a dieta faça efeito.

Como Fazer a Dieta?

A dieta do voo deve ser feita por 3 dias da sua semana, e somente os alimentos permitidos deverão ser ingeridos nesses dias.

Com essa dieta você conseguirá perder entre 2 e 3 quilos em apenas três dias, desde que você siga perfeitamente a forma de se alimentar comendo apenas o que é permitido. Após a dieta do ovo é preciso que você volte a ter uma alimentação saudável e equilibrada. Somente assim é possível evitar que você recupere todo o peso perdido.

Estendendo a Dieta

Para que você possa passar 2 semanas fazendo a dieta do ovo, você poderá incluir na lista de alimentos permitidos as oleaginosas e derivados de leite de baixo teor de gordura.

Além disso você poderá incluir frutas como maçã e kiwi, além de outras frutas que são pobres em carboidratos e você gosta de consumir normalmente como uma sobremesa.

Dessa forma você poderá passar a sua dieta do ovo para uma duração máxima de 2 semanas, o que irá garantir uma alimentação um pouco menos restritiva e que não precisa necessariamente contar calorias.

O emagrecimento irá ocorrer porque você estará se alimentando somente de produtos naturais e livres de açúcares de adição. Além disso, a dieta é altamente rica em proteínas o que dá bastante saciedade.

E é esse o segredo do emagrecimento proporcionado pela alimentação da dieta do ovo, porque a pessoa passa a ter mais saciedade e precisar consumir porções menores de alimento para garantir o bem-estar.

Assim, você irá perder peso de forma rápida e segura para a sua saúde, desde que você respeite a regra de que deverá consumir diariamente o mínimo de 2 litros de água por dia.

Principalmente quem tem histórico familiar de problemas renais deve evitar fazer o consumo de dietas ricas em proteínas sem o devido cuidado com o consumo de água.

O excesso de proteínas na alimentação em cenário de corpo desidratado pode sim sobrecarregar o seu sistema renal e fazer com que você tenha complicações oriundas do seu hábito de não consumir água.

Atividade Física

Se você quer evitar recuperar todo o peso perdido na dieta do ovo, associe a sua nova alimentação a uma atividade física que você goste de fazer.

Assim, além de perder peso muito mais rápido você certamente irá se sentir muito melhor consigo mesma e evitar o risco de recuperar todo o peso perdido.

Lembre-se que após a dieta você não deverá voltar a consumir alimentos industrializados e açucarados justamente para evitar o efeito sanfona.

Aproveite todas essas dicas para conquistar o corpo que você deseja e melhorar a sua saúde através dos seus novos hábitos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.